“A casa”

Quando a casa se sente ameaçada, se revela de forma violenta, os mortos vêm á tona, de uma forma terrível as moças conheceram a verdadeira identidade de Pool, agora, nada mais importa, o segredo da casa precisa ser contado para que as pessoas não entrem mais lá. Mas pior ainda, a casa deve ser destruída, por isso, as moças terão problemas sérios, podem ate morrer, para que o segredo não seja contado. Pool é o fiel guardião e só tomará forma de um gentil cavalheiro, caso o segredo seja mantido, para isso, ele vai tentar calar Lourdes e Rafaela, mesmo que as moças venham a morrer e se tornar alma penada.

“A casa”

Pool esta na sala com Lourdes, ele se mostra irritado, algo parece estranho, Lourdes percebe, mas não entende.

Pool esta sentindo que seu segredo estava sendo descoberto por Rafaela.

A casa se manifesta de forma estranha, criaturas começam a fazer barulhos, passos, correntes, gritos começam a perturbar o silencio da casa, ate então misteriosa, agora; apavorante.

Pool se afasta da Lourdes apressadamente, ao subir uma das escadas, ele desaparece das vistas de Lourdes.

Rafaela sai apressada da sala escura, ela leva consigo o jornal para amostrar a Lourdes.

Uma voz rouca ecoa de um canto escuro, uma força descomunal e invisível a arrasta pelos pés arremetendo-a contra a parede.

Lourdes ouve os gritos da amiga, neste exato momento as coisas saem do controle, os espíritos do mal saem dos túmulos e se juntam no interior da casa em defesa do segredo de Pool.

Rafaela é levada para uma dimensão inimaginaria, de lá ela vê Lourdes a procurando, mas Lourdes não a vê, apenas ouve gemidos, rosnados, janelas caindo, portas rangendo ao abrir e fechar com violência.

Em busca da amiga, Lourdes entra em varias salas da casa, sendo esta já tomada por formas estranhas de criaturas horripilantes, uma pequena menina se aproxima de Lourdes e oferece-lhe uma boneca, a boneca tem os cabelos ralos, os olhos vermelhos e um sorriso sarcástico no rosto, ao tentar pegar a boneca na intenção de lançá-la fora, a menina da uma forte gargalhada e empurra Lourdes com violência, uma força muito alem da força de uma pequena e frágil menina, no mesmo instante, a casa se contorce, parece querer cair, as portas que dão acessos a rua da frente, não se abrem, ao se aproximar de uma das portas, Lourdes vê as maçanetas untadas de sangue, os umbrais das portas, vertem sangue, o assoalho que apouco lhe parecia limpo, asseado, agora tem terra de cemitério, os monstros aterrorizantes caminham pela casa, um velho padre, tenta levar Lourdes pelas mãos, ele diz a ela; - vem comigo, eu sei por onde você pode fugir, vamos encontrar tua amiga, depois sairemos daqui.

No instante em que Lourdes toma a mão do padre, os dedos caem como cera derretida, seu rosto se desfigura, uma velha que vem caminhando pelo corredor em ruínas da casa, grita com o padre; - você pegou mais uma vitima velho tarado, este disfarce de padre não cola mais, você esta se derretendo, liga pra ele não moça, é o fogo do inferno que faz ele se derreter assim.

A velha da uma gargalhada e desaparece dos olhos de Lourdes.

Enquanto isso, Rafaela vê tudo o que acontece com sua amiga, Rafaela esta presa numa urna de vento, seus cabelos, sua pele parecem quase ser arrancados do seu corpo, ela vê o cemitério, vê os corpos saindo do fundo da terra e caminhando por uma rua estreita e escura, no fim desta rua esta a casa.

A rua de frente da casa esta tranqüila, as pessoas passam por lá e não percebe o horror que ocorre no interior da casa, a rua é larga, tem canteiros de flores nas beiradas, arvores na calçada, e muitas pétalas de flores pairando na rua pacata.

Alguns carros estacionados e nenhum movimento são percebidos por pessoas que passam por ali.

A casa esta lá; tranqüila, calma, mas as amigas estão a um passo de perder a vida numa aventura terrível, macabra.

Num determinado momento, estaciona um carro na rente da casa, é Raul e Débora, ambos querem conhecer a casa, mas não tem visita marcada, portanto, é quase impossível eles adentrarem, o corretor responsável por acompanhar os interessados na casa, não esta a disposição no momento, na verdade, parece não estar mais.

Raul, ex presidiário, força a porta da casa, ele não tem muita ética, alias; nenhuma ética.

Ele força a porta a ponto de quebrar o trinco e entra com Débora, que esta grávida, sua barriga grande, bem visível.

Os dois adentram a casa, neste momento, a urna de vento a qual estava Rafaela se rompe e ela cai, os espíritos se vão da li.

Pool se recupera e volta. Porem, ele tem em mente que as moças estão mortas a esta altura, assim elas já seriam espíritos vivente no inferno.

Mas ao se aproximar de Raul, algo estranho acontece; Rafaela e Lourdes aparecem na sala e gritam; - vão, vão embora daqui, esta casa é uma cilada, esta cheia de fantasmas malditos e criminosos.

Raul, meio que sem entender nada, vai saindo de forma perdido, Pool tenta com todas as forças se recuperar, a permanência do casal no interior da casa, seria a salvação dele, ou seja, mais espíritos para atormentar os vivos.

Num vacilo de Pool, as moças se jogam para fora, arrastando o casal, a porta da casa se fecha, pool fica preso lá dentro.

Rafaela e Lourdes correm na garagem, pegam galões de gasolina e joga nas portas e paredes da casa e lança fogo, em instantes, tudo esta em chamas. Muitos gritos se ouvem no interior da casa, Raul e Débora se vão e levam com eles as moças.

As 07h00, a secretaria eletrônica desperta, Rafaela, Rafa, fala comigo; do outro lado uma voz masculino, é Carlos que dos estados unidos tenta falar com Rafaela.

Neste instante, a moça acorda num susto repentino, senta-se no meio da enorme cama da casa de Lourdes, Rafaela se levanta meu Deus, que pesadelo foi este? Tão real, que sinto o cheiro de gasolina. Ela vai ate a janela, olha a casa do ouro lado da rua.

A casa pacata, um silencio quase mórbido, ao observar bem a casa, ela parece exercer um domínio sobre quem a vê, ate parece que de lá, vem um convite.

Neste instante; Lourdes entra no quarto com uma bandeja de café da manha para a amiga.

Ela conta a Lourdes o sonho, para sua surpresa, Lourdes teve o mesmo Pesadelo, ambas correm para a janela e vêem vândalos botando fogo na casa abandonada, ao ir ao telefona para avisar as outoridades sobre o fato, Rafaela, segura a amiga pelo braço; - não, deixa, deixa, a gente não sabe o que é isso na real, mas o pesadelo foi de morte, vem comigo a Nova Yorque.

Vamos embora daqui, não vimos, não sabemos de nada, o pesadelo acabou, só isso.

FIM

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 18/10/2013
Código do texto: T4530717
Classificação de conteúdo: seguro