A Maldição do Recanto

Nesse pequeno conto eu vou relatar o que aconteceu comigo há alguns dias. Mais exatamente há treze dias. Se você for o leitor número treze, tenho uma surpresa pra você no final desse conto.

Eram cinco da manhã do dia 08/10/2013, não conseguia dormir e fui para o notebook ler alguns contos de terror no site recanto das letras. Acho muito interessante, ele permite que “jovens” escritores consigam publicar suas obras e interagir entre si. Quando abri a sessão de contos de terror me deparei com um conto muito esquisito chamado “A MALDIÇÃO DO RECANTO”, tudo em caixa alta. Tinha doze visualizações. Cliquei nele e fui redirecionado para o conto. Um conto com apenas dois parágrafos e nada de normal.

*Você entrou aqui e agora vai pagar um preço muito alto. Você gosta de estórias de terror, horror, não é mesmo? Agora você sentirá na pele uma verdadeira HISTÓRIA de terror. Uma maldição jamais vista, um demônio, uma chacina. Ou apenas uma morte. Apaixona-se e sua amada morrerá. Ame e quem você ama irá morrer. Seja solitário e é você quem irá sofrer.

Lembre-se disso décimo terceiro leitor, uma maldição nada mais é que uma corrente que prende os teus pés e te leva até o inferno.*

Tentei desligar o computador inúmeras vezes e nada dava certo. Não saia mais da tela daquele conto. Até que... As luzes se apagaram e algo puxou minha mão, estava sendo carregado. Alguma coisa iluminou. Fui parar na casa da minha namorada, mas ela não conseguia me ver. Foi como se eu estivesse assistindo televisão. Um filme de terror. Alguém invadiu a casa e lentamente a esfaqueou na costela. Depois na barriga. E ali ficou dando várias e várias facadas. Eu não acreditava no que estava vendo, cai aos prantos e tentava sair daquele cubo invisível. Mas tudo que eu fiz foi em vão. E com o sangue de minha amada o assassino deixou uma mensagem escrita na parede “REPASSE ESSA MALDIÇÃO. POIS O PRÓXIMO PODE SER VOCÊ”.

Agora aqui estou. Escrevendo esse pequeno conto. Acho que você percebeu o que está acontecendo né? Acho que sim. Rezo para que você não seja o décimo terceiro. E se você for, escreva rápido seu conto antes que alguém que você ame...

Willpsk
Enviado por Willpsk em 21/10/2013
Código do texto: T4535720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.