O inicio ( Conto de Halloween)

Todos pensam que o dia das bruxas é somente um dia comum para grandes festas de fantasias e guloseimas, mas será realmente esse o real motivo desse dia existir ? Por qual motivo esse é o dia que todos consideram como tenebroso ?

Me lembro de uma vez pedir para minha mãe me contar um história, como era noite das bruxas, ela me contou uma pequena historia sobre a origem desse dia. Era uma noite fria, a neblina cobria toda cidade, que estava em blecaute total. Tudo isso serviu para me colocar mais medo enquanto ela contava a historia, ela colocou a vela sobre a mesa ao lado da minha cama, e começou a contar a história.

Era noite do dia 31 de outubro, os povos da Irlanda se reuniram na sua capital para comemorar o grande [b]Festival de Samhain[/b], todos bebiam e dançavam muito felizes, o festival era para marcar o fim do verão(Samhain), os irlandeses enfeitavam toda sua capital com aboboras brilhantes, luzes coloridas nas cidades e caveiras, pois esse dia também era dito como o dia dos mortos.

Tudo estava perfeito aquela noite, chegava cada vez mais perto a hora mais importante da festa para todos que tinham perdido um ente querido, a hora de cultuar os mortos. Os irlandeses acreditavam que no dia 31 de outubro, os espíritos dos mortos voltavam para o mundo dos vivos, para poderem guiar os seus parentes para um mundo cheio de doçura. Mas somente viriam se eles fossem cultuados nessa noite, caso contrario eles não iriam trazer as doçuras do mundo dos mortos, e sim as travessuras que existiam lá.

Quando estavam prontos para começar o culto dos mortos, ouvisse um grito alto de uma mulher, que se encontrava na cidade, ela gritava como se estivesse-sem à esfolando. Todos os curiosos foram ao encontro da mulher que estava suja de sangue, com um dos seus rins arrancados. Logo depois de todos verem a brutalidade que aconteceu ali, o medo tomou conta do local, quem terá sido o monstro que fez essa brutalidade com uma indefesa mulher ? Rapidamente todos começam a voltar para suas casa, quando escutam mais um grito, agora de outra mulher mais próximo de todos. Todos correram para ver o que tinha acontecido. mais uma brutalidade, a mulher estava com uma faca cravada no meio de seus seios, era uma noite de terror, quem será que fez isso ?

Os monges dos templos badalaram os sinos para que todos voltassem para o festival, e assim cultuassem os mortos antes da noite terminar. Voltaram e fizeram o grande culto de todos os anos. A neblina estava cobrindo a capital irlandesa naquela noite, será que aquilo foi um aviso dos mortos para nós ? Foi o que perguntaram a si mesmos, de repente ouve-se agora o grito de 2 mulheres, e depois de mais 1, os irlandeses se apavoram se perguntando o que estava acontecendo, eles já tinham cultuados os mortos, mas porque as travessuras não paravam de acontecer, e se perguntavam também o porque só mulheres.

Quando chegaram ao local do gritos das duas mulheres, encontraram as mesmas com os cabelos arrancado e os corpos estavam cheio de facadas, já o corpo da outra mulher que gritou, estava decapitada, com uma abobora acessa, sobre o seu corpo com seus braços à segurando. O assassino tinha feito uma boca, um nariz triangular e dos olhos na abobora. Era a noite do terror para os irlandeses, o festival que era para ser um dia de muita alegria, foi a noite tenebrosa para quem estava lá, as mulheres eram as que estavam mais assustadas, prevendo quem poderia ser a próxima a ser atacada pelo assassino, a segurança irlandesa tentava incansavelmente acalmar a todos. Mais um grito é escutado, vindo da direção da prefeitura, a segurança correu para o local do grito, e chegando lá, encontraram uma mulher enforcada pingando sangue, a parede da prefeitura estava um recado do assassino: [b]O terror das bruxas voltou , bem vindo a noite do Jack o Estripador.[/b], esse recado deixou claro o porque que somente mulheres tinham sido assassinadas, todos ficaram mais aterrorizados naquele momento. Jack o Estripador, foi jogado no inferno pelas bruxas para que vagasse eternamente, pois o mesmo tinha descoberto segredos oculto das bruxas, a partir desse dia, os irlandeses não cultuavam mais os mortos, e o dia 31 de outubro, era o dia onde todas as mulheres ficavam amedrontadas, pois Jack o Estripador estava solto pelas ruas da capital irlandesas, esse é o motivo de 31 de outubro ser chamado de dia das bruxas, já que o que Jack mais sentia raiva era das bruxas, o que fez todos acreditarem que as mulheres mortas eram descendentes dessa raça.

Allanndsr
Enviado por Allanndsr em 27/10/2013
Código do texto: T4543623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.