Experiencia Paranormal

Eu nunca imagina que um dia pudesse acontecer comigo, na verdade eu nem acreditava que essas existissem mesmo, mas eu estava errado e comprovei da pior maneira que isso realmente existe e que é assombroso de verdade.

Naquele dia eu fui para o trabalho, estava me sentindo estranho uma sensação fria esquisita mas ignorei essa sensação e fui trabalhar, o dia foi normal tirando aquela sensação estranha que estava sentindo tudo ocorreu bem.

Cheguei cansado em casa, tomei um banho e fui descansar, saia para jantar com Alise a minha namorada ele percebeu que havia algo de errado comigo.

- Esta tudo bem com você Natan ? parece estar cansado, apreensivo tenso, aconteceu alguma coisa com você ?

- Estou bem só estou em um dia ruim.

Continuamos o jantar e depois de namoramos um pouco eu fui para minha casa.

deitei na cama e apaguei, já estava em um sono profundo quando ouvi um barulho estranho na minha cozinha, levantei sonolento para ver o que era, era só o meu gato que tinha derrubado um panela, fiz um carinho no bichano e voltei para o meu quarto, quando entrei no quarto tive a impressão de ver um homem de costas olhando em meu espelho, meu corpo gelou naquele momento senti o medo penetrar o meu corpo, rapidamente corri para cozinha e peguei uma lanterna, ascendi todas as luzes da casa e quando entrei no eu quarto não havia mais nada, o homem havia desaparecido.

Fiquei um bom tempo ali parado, estático tremulo,o que era aquilo ? pensei comigo. Provavelmente era o cansaço aquele dia tinha sido cansativo demais, voltei então para o meu quarto e me deitei tirei aquilo de minha mente para poder dormir de novo, consegui depois de alguns minutos apagar outra vez.

outra vez acordei mas dessa vez foi diferente senti um arranco violento em minhas pernas, aquele mesmo homem que eu tinha visto estava puxando minha perna, a minha primeira reação foi gritar, ele me levou a uma visão horrível em um lugar estranho cercado de sangue, pessoas que já haviam morrido, era fogo que ardia na pele das pessoas e queimavam clamando misericórdia, antes de voltar a realidade pude ouvir ele sussurrar em meu ouvido, nunca duvide da nossa existência estamos mas perto de vocês do que vocês imaginam.

Depois daquelas imagens horríveis eu voltei a realidade, eu estava sufocado pelas coisas que eu vi, em meu quarto não havia mais ninguém mais aquelas imagens me chocaram bastante me deixaram abalado e destruído por dentro.