O Bosque

1819- Londres

A cidade já estava aos prantos, aquela criatura noturna assombrava a todos ali, muitos já haviam batido de frente com aquele horrível ser noturno.

John Castelaine era um aventureiro galanteador que chegava do interior da Inglaterra, ele era um rapaz bonito e de boa prosa, estava ali para terminar seus estudos o rapaz pensava em ser advogado.

Logo nos primeiros dias naquela cidade John fez varias amizades, um desses amigos era Benjamim Oliver seu colega de quarto, rapaz muito agitado.

- Já lhe contaram a historia dessa cidade ?

disse Benjamim.

- Não. que historia ?

Perguntou John curioso.

- A besta noturna que assombra os vales de Londres durante a madrugada.

John gargalhou.

- serio ?

- não acredito nesses boatos.

- Mas é serio eu já vi, ela existe mesmo, é real.

Disse Benjamim tentando fazer John acreditar em sua historia.

- bom, vou fingir que acredito.

John passou aquela noite pensando se aquilo poderia mesmo ser verdade.

No dia seguinte na faculdade ele ouviu mais comentários sobre aqueles assuntos, John decidiu então pesquisar sobre aquilo, ele queria testemunhar se aquilo era mesmo verídico ou se era apenas mais um boato.

John foi ate o jornal da cidade para saber se aquele fato já havia sido publicado em alguma manchete.

Alexander já era antigo na empresa e confirmou a John que a historia era realmente verdadeira.

- Eu tive a infelicidade de ver aquela criatura horrível. eu vou te contar o que já ouvi de muitas pessoas.

A muito tempo atrás uma mulher chamada Elizabeth Roses foi amaldiçoada por uma bruxa que era sua inimiga, a maldição dizia que de 13 a 13 anos Elizabeth aparecia em forma de criatura por durante 13 dias, todos os dias pontualmente a 00:00 horas.

John saiu do Jornal confuso não sabia se acreditava naquela historia ou não, o único jeito de saber se aquilo era realmente verídico era esperar a 00:00 na praça onde Elizabeth tinha se transformado, ele chamou seu amigo Benjamim para ir com ele.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 18/11/2013
Reeditado em 18/11/2013
Código do texto: T4576298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.