Fim de noite

Fim de noite

O show chegou ao fim. A banda se despediu e os instrumentos foram desligados. Aos poucos o recinto foi se esvaziando , e logo uma pequena multidão aguardava ansiosa do lado de fora pelos taxis. Alguns estranharam a falta deles, mas ninguém pensou muito tempo no assunto.

Vários minutos se passaram, então um taxi de cor indefinida foi estacionado. Ansiosos para voltar para casa, os presentes começarm a se empurrarem e a discutir quem tinha o direito de embarcar primeiro. Uma balburdia de gritos e insultos fez com que os seguranças se aproximassem e organizassem uma espécie de fila. Os tres primeiros embarcaram rapido. Duas moças e um rapaz. Ainda tagarelando sobre o ocorrido. uma das meninas se curvou para frente para dizer ao motorista o destino a ser seguido. Um som abafado saiu da sua boca. Não havia ninguém na direção. Os amigos questionaram o por que do espanto, e ao olharem para ver o que era começaram a tremer incontrolavelmente.A primeira reação dos jovens foi abandonar o veiculo, mas quando tentaram abrir a porta descobriram que uma força sobrenatural a mantia lacrada. As janelas tambem estavam travadas. Um vapor quente começou a se espalhar junto com um cheiro nauseabundo de podridão. Uma das garotas começou a vomitar seguida pelos outros dois.Uma gargalhada satanica foi ouvida, antes que o rádio começasse a tocar um rock pesado. De repente o taxi parou e a porta ao lado do motorista foi aberta. Boquiabertos,os jovens viram embarcar uma estranha figura. Metade do rosto era humana e metade animal. Homem e bode. A estranha criatura encarou os tres por alguns segundos. Os jovens se entreolharam apavorados. Reconheceram naquele olhar de maldade e deboche, o vocalista da primeira banda que abrira o show daquela noite.Desesperados os amigos começaram a esmurrar a porta e a gritarem por socorro. A criatura gargalhou horrivelmente, e de um salto pulou para a parte traseira do automóvel. Um a um os jovens foram mortos. A aberração os devorou rapidamente triturando-os com seus dentes afiados.

No dia seguinte os jornais publicaram o desaparecimento de mais de vinte pessoas que participaram de um show de rock na casa noturna Angels. Procurados, os seguranças forneceram dados sobre o único taxi que circulou por ali na fria madrugada, mas as características não era de nenhum veiculo ali da cidade.