O Tesouro de Gregory Drake - Capítulo Dezesseis

Connery corria como um louco, junto de sua tripulação, dentro da mata, até alcançar a costa onde o Dínamo do Mar estava ancorado.

- O que houve, Connery? - perguntou Margareth.

- O Capitão Foster está aqui - disse Edgard. - Mais um problema para nós.

- Elanor McWendett? - indagou Margareth.

- Exatamente - respondeu Connery. - Nosso amigo Elanor chegou ao outro lado da ilha hoje, há algumas horas atrás.

- Foster? - perguntou Friedrich. - Por que Capitão Foster se o nome dele é Elanor McWendett?

- Porque ele é o responsável pelo naufrágio da esquadra Foster, em 1723, que viajava em nome do rei da França - disse Connery. - Mas Elanor McWendett é seu nome mais conhecido.

- Ele é perigoso? - perguntou Friedrich.

- Demais - respondeu Nicholas. - Demais. Em todos os seus saques não deixava ninguém vivo. Ninguém. O único que escapou de seus tiros e da lâmina de seu sabre foi Drake.

- E por isso Elanor está atrás do tesouro? Vingança? - perguntou Friedrich.

- É CLARO QUE NÃO! O TESOURO É GIGANTESCO! QUEM NÃO QUER TER UM DESSES?! - gritou Nicholas.

O Dínamo do Mar recebeu uma bola de canhão. Connery olhou rapidamente para o horizonte e viu um galeão francês. Era Lars.

Drume Draan
Enviado por Drume Draan em 24/04/2007
Código do texto: T462252