LEMBRANÇAS DE NATAL.

- Feliz Natal meu amor – entreguei-lhe um colar de diamante.

- Ah meu amor, que lindo. Mas eu não comprei nada pra você – Olhei nos olhos dela e falei – Meu presente é você. E esses seus olhos verdes maravilhosos.

- Você sempre fala assim dos meus olhos. Você gosta tanto assim deles? – Gargalhei – Amor! Eu nunca vou me esquecer da primeira vez que os vi.

Então me lembrei de um natal de anos atrás.

*Era uma noite chuvosa, eu tinha dezesseis anos, e a rua estava pouco iluminada, estava usando uma roupa de Papai Noel que tinha até barba e touca. Estava com a fantasia completa. Acabara de levar um pé na bunda da namorada em pleno natal e tinha bebido demais, mas não estava bêbado. Pior que isso. Estava muito sóbrio, porém revoltado. Algo tomou conta do meu corpo e tive a sensação que se estava tendo um natal de merda, todos deveriam ter o mesmo.

Invadi a primeira casa que avistei, quebrei a janela e a pulei. Fui até a cozinha e peguei uma faca. Ouvi passos na escada. Escondi-me e vi uma mulher loira muito sedutora com o marido atrás a acariciando. Fiquei enojado. Por impulso corri para cima deles. Ficaram tão apavorados que por um momento me senti muito feliz. Esfaqueei primeiro o homem e logo depois corri atrás da mulher e cortei a garganta dela. Os dois estavam mortos. Escutei mais passos na escada.

- Papai Noel. É você? – Larguei a faca e subi até lá. Era uma garotinha loira que tinha oito anos – Sim querida, sou o Papai Noel.

- Você trouxe meu colar de diamantes? O que eu pedi? – Fiquei a encarando por alguns segundos. Segurei-me para não chorar. Uma menina muito inocente e que tinha os olhos verdes mais lindos que já vi em toda minha vida. – Não querida. Mas prometo que um dia lhe darei o colar mais lindo que você já viu – Ela abriu um sorriso muito grande e me deu um abraço. Naquele momento me arrependi de tudo que fiz e prometi para mim mesmo que cuidaria daquela menina para o resto da minha vida.*

- Tudo bem meu amor? Você está com um olhar distante.

- Não é nada querida. Espero que esse seja o colar mais lindo que você já viu. Espero mesmo.

Willpsk
Enviado por Willpsk em 25/12/2013
Código do texto: T4624938
Classificação de conteúdo: seguro