Ele está chegando...



Vamos mais uma vez incendiar o Recanto das Letras...

DTRL14


 


Você gosta de escrever? Gosta de ler bons contos de terror??

Já leu algum texto do site recanto das letras? Afinal, sabe o que é? Não?? Não mesmo??? Que absurdo!
 
Bem, aqui estamos nós, os autores de terror do site Recanto das letras e estamos aqui para lhes fazer um convite.

 
Venha participar do DTRL14 – Desafio de Terror Recanto das Letras a Décima Quarta Edição
 
 
Abaixo temos o cronograma do DTRL14 e as informações necessárias para sua participação:

 
Prazo para publicação de textos - Início em 25/01/2014 e término ao fim do dia 13/02/2014

Prazo para Votação - Início em 14/02/2014 e término ao fim do dia 20/02/2014
 

Prazo para apuração de votos e divulgação do resultado geral  - Início em 21/02/2014 e término em 23/02/2014 
 

  Este será o décimo quarto desafio e contamos com a sua presença, seja ela através de leitura, votação, divulgação ou com a publicação de um texto. NÃO PRECISA SER FAMOSO, aliás não somos, somos sonhadores, no meu caso nem tanto sonhador, eu prefiro os pesadelos...


 
Aqui estão os temas para a 14ª Edição do DTRL

  
 
 
1º --> Segredos - Todos temos segredos, e você, qual segredo irá nos revelar? Estamos curiosos pelo que virá dessa sua mente insana e criativa... Participe!
 
 











 
 
2º -->  Folclore Brasileiro e Outras Lendas - Que tal valorizarmos as estórias macabras que nossos avós, tios e tias, mães e pais, nos contaram ao redor de uma fogueira, seja na época de quaresma ou numa noite sombria... Qual será a estória mais assustadora. Queremos ler a sua, ok? Fechado então, escreva logo!
 
 
3º --> Circos Um tema e tanto... Com certeza nós queremos assistir esse show de horrores que irá criar! Então mãos à obra... já estamos esperando!
   

 

4º --> Aberrações Científicas Interessante... Certamente será um tema que leremos com receio do que encontrar a cada descrição dessas aberrações... dificil imaginar o que vocês nos apresentarão! Estamos anciosos!
 
5º --> Inferno Aí está o último tema para o DTRL14, e não poderia ser outro? Pecado? Castigo? Fogo eterno? Um tema muito amplo, polêmico, e assustador. Decerto teremos contos fantásticos. Conte-nos uma boa estória... apresente-nos o verdadeiro inferno.
 
  Esse DTRL promete mais uma vez ser uma mescla de temas imperdível  e nós da administração do DTRL prometemos acompanhar vocês de pertinho pessoal. Bem de pertinho mesmo! 


Temas propostos, agora é começar logo, escolha um tema e comece a escrever o seu conto! Participem conosco, amigos.

Vamos juntos contar novas estórias, afinal nós precisamos de vocês!


 


Vai participar! Que bom! Quer saber como funciona?? Ah é fácil! Veja!
 
  Se já faz parte do site Recanto das Letras, basta escrever um texto tendo como tema um dos assuntos acima propostos, “use sua imaginação e publique deixando no fim do titulo a sigla DTRL”, obviamente a categoria é terror.
 
Ex: Se o titulo do texto é; “A Prostituta Assassina”, para participar do desafio ele deverá ser postado como “A prostituta Assassina DTRL ”
 
Observação Importante: Para essa edição todos autores que quiserem participar devem deixar um comentário nessa página, concordando com a publicação de seu texto em nossas páginas do Facebook e no Blog do DTRL, bem como na participação da votação, do contrário infelizmente o texto não poderá ser aceito.

Não faz parte do recanto das letras???
 
  Seja um leitor ou um escritor e cadastre-se AQUI, e o melhor é que é Grátis!
 


  Para participar do desafio basta estar cadastrado e postar um (1) conto ( cada um pode postar apenas um conto para o desafio) tendo como base algum dos cinco temas acima, que são escolhidos pelo vencedor do torneio anterior, ou, melhor dizendo pelo autor do texto indicado mediante votação dos leitores e do público para dar seqüência ao desafio, digo isso visto que em minha opinião todos somos vencedores.
 
Aguardamos sua participação e pedimos aos que já aderiram ao desafio, bem como aqueles que se afastaram, que voltem e que divulguem esse anuncio em suas páginas bem como facebook, Orkut, twitter, blogs, onde achar melhor...
 
  
“Vamos nos unir por uma causa, vamos juntos contar novas estórias!”
 
 
Seja bem vindo!

Ainda está curioso? Saiba como foi o DTRL13 AQUI
!

Email para dúvidas e sugestões: 
contatodtrl@yahoo.com.br Entre em contato conosco!

Curta e conheça nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Dtrloficial


Fizemos um vídeo especial, então convidamos vocês a assistirem ao vídeo de apresentação do DTRL14: Aqui

Direção e organização:
 
Lee Rodrigues, Thiago X Leite,  Felipe TS, Paulo Morenno e Sidney Muniz.
 
Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 17/01/2014
Reeditado em 17/01/2014
Código do texto: T4652873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.