O GALPÃO ASSUSTADOR

Uma denúncia chegou para a sede da policia de Nova York finalmente depois de tanto tempo procurando acharam, o galpão onde estava todas as cabeças das vítimas do serial killer. O sargento Powell liderou uma equipe para ir até o local. Ao chegar todos os policiais ficaram paralisados com aquilo, mas que coisa horrível, sangue por todos os lados do galpão, um único freezer que estava trancado, e uma pequena lâmpada que estava em cima de poça de sangue seco.

Todos ficaram indignados com aquilo menos o sargento Powell ele já estava mais é aliviado, a primeira pista concreta da investigação do serial killer que ja tinha matado cinco homens, e desses cinco homens quatro eram ex-namorados da agente Katy Maggie, e o outro não era ex-namorado dela e sim atual noivo dela, que tinha sido assassinado dentro do próprio apartamento.

Mas além do freezer encontrado com as cinco cabeças, ele também uma boneca, que tinha as mesmas aparências físicas que a agente Katy. Algumas testemunhas disseram que o único que frequentava o galpão era um homem alto e forte sempre estava com o rosto coberto por um capuz e sempre carregava uma e que uma noite a cerca de dois meses atrás eles ouviram o homem gritando "ME PERDOE!". Powell usou o pegou seu celular e ligou para a Katy para ela ir para lá acompanhada do Mike, o psiquiatra amigo intimo da Katy e também do sargento Powell. Katy estava afastada por ter sido declarada incapaz psicologicamente de continuar trabalhando estava sempre sendo acompanha pelo Mike.

Os dois chegaram no galpão que ficava no Brooklyn, chegando lá Katy segurou a boca para evitar o vômito ao ver aquele lugar horripilante e que ainda cheirava muito mal, cheiro esse causado pelas cabeças das vitimas que ficaram tanto tempo dentro de um freezer. Mike pediu para que Katy ficasse do lado de fora, enquanto ele olhava para ver se tinha algo que pudesse piorar o estado dela. Mike ao entrar no galpão ficou possesso de raiva ao ver a cabeça do Ted(ex-noivo) de Katy em cima do freezer dentro de um saquinho de evidências, ele se dirigiu a um policial que estava embalando as cabeças e disse:

_Você ficou maluco?!!! Tire essa merda daqui, a Katy tá ai fora você quer que ela veja isso?! Já imaginou o que ia se passar na cabeça dela, tire essa merda daí agora.

O sargento Powell entrou no galpão viu a cena se aproximou do policial e disse:

_Less, tire a evidência daqui por favor, e faça de tudo para que Katy não veja o que é, e me deixe a sós com o Mike por favor.

O policial assentiu com a cabeça e saiu do galpão. Assim que o policial saiu, Powell se aproximou do Mike e disse:

_Mike, tente se controlar cara, eu chamei você e a Katy aqui para ver se um de vocês dois iriam reconhecer isso aqui que eu encontrei jogado no galpão.

Powell tirou do bolso um crucifixo de ouro, Mike na hora mudou de semblante e disse:

_Eu ja vi isso antes só não lembro onde.

_Então Mike, você era amigo intimo do Ted o ex-noivo da Katy não acha que isso pode ser dele? Perguntou Powell olhando atentamente para o crucifixo.

_Powell, duvido muito o Ted não era muito do tipo religioso. Venha vamos mostrar para Katy acho que ela é a única capaz de responder sua pergunta.

_Por que ela não vem aqui dentro? Perguntou com um tom sádico o sargento Powell.

_Francamente Powell, dá uma olhada aqui pra dentro cara, você que como ia ficar a cabeça da Katy quando ela visse esse galpão, depois de dois meses sem nenhum outro assassinato ela ta começando a se recuperar trazer ela pra cá ia ser dois meses de trabalho jogado fora. Respondeu um pouco estressado o Mike.

Powell assentiu com a cabeça e foi seguindo o Mike, até o lado de fora do pequeno galpão chegaram perto da Katy. Ela que estava com o rosto triste, pouco maquiada e com um casaco branco para se tampar do frio que estava começando a chegar e Powell se aproximou dela com um crucifixo na mão e disse:

_E ai Katy, quanto tempo que não te vejo hein. Eu juro que eu não queria te trazer aqui mas você é a única pessoa que pode responder essa minha pergunta...Você reconhece esse crucifixo aqui?

Katy olhou atentamente para o crucifixo, e então o seu semblante de triste, foi para uma reação de surpresa, ela na hora se lembrou de um natal que tinha acontecido uns dois anos antes, o Detetive Davidson estava usando ele em uma cerimônia organizada pelos agentes da delegacia. E então ela olhou para Powell e disse:

_É do Detetive Davidson, eu me lembro que ele usou na ceia a dois anos atrás na delegacia de policia.

Powell então olhou pro crucifixo, e ai então se lembrou de uma investigação em que ele e o detetive Davidson trabalharam juntos e que todos o detetive estava usando o colar. Ele olhou para a Katy e disse:

_Isso é tudo minha amiga, torço muito para que você melhore rápido, já ta fazendo muita falta. Disse Powell com um rosto amigável.

Katy deu um leve sorriso para Powell, e então se virou de costas olhou para o Mike e disse:

_Nós ja vamos?

Mike assentiu com a cabeça e disse para Katy:

_Powell, hoje a noite a gente podia ir naquele bar, que a gente quando eu ainda morava em Nova York, é que meus dias aqui em Nova York estão acabando e queria me despedir do meu velho amigo antes de partir.

Powell sorriu e falou com o Mike:

_Nem precisava pedir cara.

Katy foi a única que não gostou de ouvir aquilo, mas seguiu em direção ao carro com uma expressão indiferente. Mike foi a seguindo e Powell voltou para o galpão.

--------------------------------------------------------------------

22:30

Nova York

Queens

E lá estava Mike e Powell sentados em uma mesa do bar, sorrindo e conversando somente falando bobagens, até que Powell um pouco mais sério fala:

_Então Mike, realmente sua passagem aqui por Nova York está acabando, ou você tava brincando hoje mais cedo?

Mike que ainda sorria ficou com o semblante sério e respondeu:

_Falei sério, o coronel Timothy me segurou aqui por mais tempo por causa da Katy, pois ele sabia que ela precisava de um amigo, mas o meu superior quer que eu volte o mais rápido possível. É por que eu fiquei meio sem ter o que fazer por aqui, o assassino depois que matou o Ted, nunca mais deu as caras e a Katy ja estando melhor ta na hora de voltar pra casa.

[Powell] A Katy melhor? Você ta brincando?! ela só anda pra baixo e com o semblante triste, ela não tá nada bem você não pode deixar ela agora.

[Mike] Powell, eu sei que você é muito amigo da Katy, mas eu sou completamente apaixonado por ela, eu a amo antes até de ela conhecer o Ted, só que ela nunca me deu corda, e agora que ela se tornou essa tornou essa mulher triste mesmo amando ela não tenho forças para ver ela desse jeito.

Powell ficou boquiaberto ao escutar a revelação do Mike, ele não acreditou naquilo que escutou e ai então ele disse:

_Você ficou esse tempo todo aqui, por causa da Katy mesmo ela sofrendo pelo Ted?! Você realmente a ama.

[Mike] Gostaria de ficar mais, mas tenho que ir embora.

Mike então olhou para o relógio, pegou sua carteira, e de dentro arrancou 50 dólares e os jogou em cima da mesa, Powell então se levantou e olhou para Mike, ainda surpreso com a revelação, os dois apertaram as mãos e deram um abraço discreto com tapas nas costas, Mike então saiu do bar, e deixou lá dentro Powell terminando de beber sua cerveja.

--------------------------------------------------------------------

03:27

Nova York

Harlem

E lá no prédio onde o Ted morava, e onde ele tinha sido assassinado, estava o jovem porteiro Willy assistindo a um jogo de basebol, dentro da sua cabine na portaria do prédio, até que ele escuta um barulho na recepção, ele abaixa o volume da televisão olha para onde fica a recepção do prédio e não vê nada, e então volta a assistir o jogo. Instantes outro barulho só que dessa vez mais alto, Willy então pega sua lanterna, já que a recepção estava escura, desliga a televisão e vai até a recepção.

Willy achava que não era nada de mais, mas se algum morador levantasse aquela da madrugada e visse ele assistindo a uma reprise de um jogo de basebol ao invés de estar atento as coisas que acontece no prédio, ele certamente estaria encrencado.

Willy chegou na recepção acendeu a luz e não viu nada, apagou a luz novamente, e então se virou para sair, quando que ele abriu a porta da recepção para ir a sua cabine, um homem alto todo coberto de preto estava na porta com um machado na mão, Willy tomou ficou em estado de choque ao ver aquilo. Será que era o mesmo assassino do Ted? pensava Willy, mas para o pior dele, sim era o mesmo. O assassino se aproximou de Willy lentamente e disse ao pé de seu ouvido:

_Hoje é o seu dia de morrer pequeno ratinho.

E então assassino soltou três gargalhadas que despertou os moradores do prédio. Em questão de segundos todos os moradores do pré dio saíram de seus apartamentos e foram até a recepção chegando lá todos ficaram em estado de choque ao ver apenas o corpo do porteiro jogado ao chão, faltando somente a sua cabeça.

--------------------------------------------------------------------

Ai galera só lembrando que esse texto é a continuação da série que eu estou escrevendo esse é quinto texto da sequencia:

1-----------------------Assassino a Sangue Frio

2-----------------------Açougueiro Macabro

3-----------------------Colecionador de Cabeças

4-----------------------Comportamento Doentio!!!

5-----------------------O GALPÃO ASSUSTADOR

Alvaro Oliveira P Neto
Enviado por Alvaro Oliveira P Neto em 14/02/2014
Reeditado em 15/02/2014
Código do texto: T4691175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.