A CABEÇA PENDURADA

E lá estava aquele homem alto, como o corpo todo coberto andando vagarosamente em meio a uma mata fechada. Ventava muito e o dia já começava a aparecer, a sua capa preta balançava de um lado para o outro, ele carregava junto ao braço um saco de lixo preto e úmido. Ele grudava o saco de lixo na sua costela. Ele estava indo em direção a uma pequena cabana que estava a poucos metros a sua frente.

Chegando em frente a cabana ele tentou abrir a porta usando a maçaneta, mas não conseguiu as luvas que cobriam sua mão dificultava muito, e então ele deu um forte chute na porta, fazendo assim então ela abrir quase a quebrando. O cenário dentro da cabana era sombrio, as paredes mofadas manchando a tintura branca já gasta, duas janelas ao fundo quebradas, tinha uma cadeira encostada na parede esquerda, e no centro da cabana tinha uma corrente enferrujada com um gancho na ponta.

O homem se aproximou da corrente abriu o saco de lixo preto e de dentro do saco preto ele tirou a cabeça do jovem Willy, pegou pelo cabelo sacudiu a cabeça que ainda gotejava muito sangue, pegou o gancho e enfiou a parte da nuca no gancho deixando a cabeça pendurada no centro da cabana, e no lugar onde ele perfurou com o gancho saiu muito sangue, formando uma enorme poça de sangue debaixo de onde a cabeça tava pendurada. O assassino então puxou a cadeira que estava escorada perto da porta, sentou de frente pra poça de sangue, e ficou olhando aquilo por alguns instantes, até que depois que a cabeça do jovem ja tinha parado de gotejar sangue, ele se agachou em frente a poça de sangue, e com as suas mãos que ainda estava coberta pelas luvas ele começou a escrever algo no chão usando o a poça de sangue que tinha se formado a sua frente. Depois que terminou ele pegou as suas luvas e dentro da cabana mesmo ele ascendeu um esqueiro e jogou em cima do par de luvas, e deixou elas pegando fogo, saiu da cabana e sumiu em meio aquela enorme mata fechada.

--------------------------------------------------------------------

10:27

New York

Décima Segunda Academia de Policia

Timothy convocou uma reunião com todos os policiais envolvidos no caso do Serial Killer fanático pela Agente Katy Maggie, Sargento Powell, o psiquiatra Mike, o cadete Sam(Aparição no "Colecionador de Cabeças" o rapaz negro) e a maior vitima nesse caso a agente Katy Maggie, que estava voltando a trabalhar depois de um longo período parada. Os cinco presentes na sala estavam chocados com as fotos tiradas do corpo do porteiro Willy, mais um corpo sem cabeça pra ser enterrado, ja era o sexto corpo em menos de cinco meses, já estava ficando crítica a situação, Timothy, convocou aquela reunião para resolver o problema de uma vez por todas, e ele mesmo quebrou o silêncio que pairava na sala, dizendo:

_Será que alguém pode por favor me explicar, por que o Willy morreu? Pois até onde eu sei todas as vitimas desse Serial Killer são os ex-namorados ou apenas homens que tiveram um pequeno caso com a Katy. Mas o Willy nunca teve nada com ela por que ele?

[Katy] Será que é o mesmo assassino que matou o Ted?

[Powell] Katy por favor, arrancar a cabeça das suas vitimas é a marca registrada desse serial killer, eu não tenho dúvidas que é o mesmo.

[Mike] Mas, por que o Willy? Katy ele já te elogiou alguma vez antes, perto de alguém que você conhecia?

Antes mesmo que Katy pudesse responder, o coronel Timothy interveio e disse:

_Por favor Mike, qualquer homem elogiaria a Katy, essa não é a questão.

[Sam] Bom, eu sei que eu entrei no caso agora, mas o Willy era o único que tinha visto o assassino no prédio no dia do assassinato do Ted, pelo menos ele viu o assassino de relance. Será que isso não foi mais uma forma de calar a única testemunha do assassinato, ou sei lá o Willy pode ter mantido contato com o assassino e ai então por insegurança o assassino resolveu dar logo um jeito nisso.

Todos na sala ficaram surpresos com a fala do cadete Sam, o coronel Timothy ameaçando dar um leve sorriso disse:

_Muito bom garoto, sabia que você seria essencial para esse caso.

[Powell] Então se for isso mesmo, nós temos que dar uma olhada nas coisas do Willy, qualquer coisa que possa ligar ele ao assassino.

[Mike] Tem razão, é o melhor a se faz...

Antes que Mike completasse a frase, o telefone do Powell tocou o coronel Timothy lançou um olhar mortal em direção ao sargento Powell, que pegou o telefone e saiu da sala, todos ficaram esperando ele retornar, depois de alguns instantes ele voltou e disse:

_Então acabei de receber uma ligação, um amigo meu que mora em um pequeno vilarejo a alguns quilômetros de Nova York, disse que alguns exploradores, encontraram uma cabana, eles então curiosos entraram na cabana uma cabeça pendurada em corrente, uma cabeça de um homem. Acho que nós encontramos a cabeça do Willy.

[Timothy] Arrumem todas as coisas que vamos precisar, e chamem mais dois policiais, agora, nós todos vamos ir para essa tal cabana.

Todos saíram ali da sala as pressas, duas horas depois eles partiram em três carros, num carro estava a Katy com o coronel Timothy, no outro o Mike e o Sargento Powell, e no outro carro estava o Sam, com mais dois policiais que atendiam pelo nome de Antony e Mark. Powell e Mike conversavam sobre a noite anterior que os dois tiveram no bar, Powell pergunta a Mike:

_Você ja falou pra Katy, que é apaixonado por ela?

[Mike] Ainda não, mas sinto que com esse novo assassinato eu vu ficar mais um tempo por aqui, o que vai me dar tempo pra falar com ela, eu realmente a amo.

[Powell] Engraçado, esse assassinato ser tão oportuno né cara?! Por que logo na véspera de você ir embora o Willy que não tinha nada a ver com a Katy, morre. Muito oportuno.

Mike olha desconfiado para Powell e pergunta:

_O que você quis dizer com isso?! Que eu sou o assassino?! Você realmente acha que eu mataria meu melhor amigo que era o Ted, só pra ficar com a noiva dele?! Não Powell eu não sou louco a esse ponto.

[Powell] Mike! Eu não quis dizer isso, só estou dizendo que de alguma forma esse assassino quer que você fique por perto, e que ele sabia que você iria embora, não sei se é pra te matar, mas meu amigo é melhor você tomar cuidado, esse assassinato do Willy, acho que pode não estar envolvido com a Katy, mas sim com você.

Mike olhou assustado para o Powell mas se viu obrigado a concordar com o que acabar de ouvir, pois sim fazia muito sentido o que Powell acabar de dizer. Mas Mike não podia parar de pensar, quem mataria o Willy que era de todos o mais inocente só pra segurar ele em Nova York?

--------------------------------------------------------------------

13:46

Vilarejo próximo a NY

Timothy foi o primeiro a chegar na trilha que dava acesso a mata fechada onde supostamente ficava a cabana, logo atrás dele vieram Katy e Mike, instantes depois Powell, Sam, Antony e Mark.

[Timothy] Sargento Powell, você vai na frente para nos guiar, logo atrás de você vai o Sam e os outros dois cadetes, eu vou seguindo você junto com a Katy e o Mike.

Powell assentiu com a cabeça pegou a sua glock na cintura ergueu ela na altura da cabeça e entrou na mata sendo seguido por todos. Depois de alguns instantes andando eles avistaram uma pequena cabana que estava a alguns metros a frente deles, Powell sinalizou para que todos pudessem ver a cabana, e todos foram seguindo Powell até a cabana. Powell parou em frente a porta, olhou para o chão e viu um pequeno rastro de sangue passando pelo seu sapato, o cheiro ja estava um pouco forte do lado de fora da cabana, depois que todos se posicionaram em frente a cabana Powell fez um sinal com o braço para que todos encostassem na parede, todos fizeram, Powell então abriu a porta com força e o cheiro de carne podre se tornou forte quase insuportável.

A cena dentro da cabana não era das mais bonitas, a cabeça do Willy estava pendurada numa corrente enferrujada no centro da cabana, e formou debaixo dela uma enorme poça de sangue, tinha algumas moscas enormes posadas em cima da cabeça, e ao lado da poça de sangue tinha algo escrito com sangue. A poça de sangue tinha se tornado tão grande que tapou parte do escrito, mas todos conseguiram ler. O que tava escrito com sangue era " EU VOLTEI, MAS DESSA NINGUÉM SAI VIVO! SEJAM BEM VINDOS A MORTE".

Todos que estavam dentro da cabana ficaram chocados ao verem aquilo, eles caíram em uma cilada muito bem armada.

--------------------------------------------------------------------

Esse é o sexto episódio da minha saga, ai vai a lista sequenciadas dos episódios anteriores:

1---------------------Assassino a Sangue Frio

2--------------------Açougueiro Macabro

3--------------------Colecionador de Cabeças

4-------------------Comportamento Doentio!!!

5-------------------O Galpão Assustador

6-------------------A Cabeça Pendurada

Alvaro Oliveira P Neto
Enviado por Alvaro Oliveira P Neto em 15/02/2014
Reeditado em 15/02/2014
Código do texto: T4692754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.