RESGATE MEDONHO

02:30

Nova York

Décima Segunda Academia de Policia

Coronel Timothy, Katy, Mike e Sam entraram na academia os quatro estavam acabados sujos, e com machucados espalhados pelo corpo todo, o coronel Timothy os guiou até sua sala, chegando em sua sala apontou para que todos se sentassem, e disse:

_Então senhores, me digam o que aconteceu com cada um de vocês, vamos começar pela Katy, como o corpo do Mark e do Antony foram parar dentro da cabana?

[Katy] Os dois estavam fazendo a ronda, como você ordenou que eles fizessem, Antony então por algum motivo que eu não sei qual se afastou da casa deixando apenas o Mark fazendo a ronda. Antony começou a demorar demais, Mark ficou preocupado e foi atrás dele e o Mark então desapareceu, eu comecei a ouvir alguns passos fora da cabana, fiquei alerta e apontando minha arma para a porta o assassino deu a volta me agarrou por trás nós tivemos uma breve luta corporal e ele fugiu, depois que ele fugiu fui atrás dos corpos do Antony e do Mark, pois sabia que eles serviriam de evidência terminei de arrastar os corpos para a cabana e vocês chegaram.

O coronel então assentiu com a cabeça e olhou para o Mike e perguntou:

_E com você o que aconteceu?

[Mike] Fui até o vilarejo perto da floresta como você disse cheguei lá as pessoas que não viram nada de errado nos últimos dias, até que um senhor de idade disse ter visto um homem forte e alto saindo da floresta, mas ja estava de madrugada e escuro então ele não conseguiu identificar nem mesmo a cor da pele do Homem. Voltei para a floresta e então o assassino tentou me acertar, mas eu ja tinha o escutado consegui desviar, mas mesmo desviando o machado dele passou na minha perna causando um corte profundo então eu tentei pegar minha arma ai eu lembrei de que não tinha carregado ela de manhã então tentei correr, mas por causa do corte na minha eu cai no chão várias vezes em uma delas inclusive ralei o braço.

O coronel também assentiu com a cabeça e olhou para o Sam e disse:

_E com você garoto?

[Sam] Eu fui procurar pelo assassino na direção que você ordenou senhor mas não encontrei nada, e depois de umas duas horas procurando resolvi voltar para a cabana antes que eu me perdesse e no caminho de volta encontrei o Powell ferido, tentei ajuda-lo, mas ai o assassino me atacou, tentou me acertar com o machado, mas errou bisonhamente e ao tentar desviar dele dei de cara com uma árvore me machuquei todo, ele veio novamente com o machado pra cima de mim quase me acertou, pois, eu ainda estava tonto por causa da batida na árvore, ai ele então percebeu que o machado estava tirando a agilidade dele soltou-o no chão e entrou em luta corporal comigo, ele levou a melhor, me deixou caído no chão, e depois de um tempo o sargento Powell me acordou e me levantou ai ele ouviu alguma coisa na floresta e foi atrás.

O coronel sorriu e disse:

_Bom antes que perguntem eu simplesmente fui atacado por trás com uma pancada na cabeça, acordei meio atordoado e voltei para a cabana nada mais do que isso.

Mike olhou desconfiado para o coronel, mas não disse nada então o coronel saiu da sala e seguido dele o Sam também saiu, deixando a Katy e o Mike sozinhos, então o Mike disse para a Katy:

_Vamos embora, você precisa descansar. Vou deixar você em casa.

Katy fitou um olhar em direção ao Mike, assentiu com a cabeça e o seguiu para fora da sala do coronel Timothy.

--------------------------------------------------------------------

03:17

Nova York

Queens

Mike então para o seu carro, um Maserati Birdcage em frente a casa da Katy, uma casa bonita de dois andares, ele então olha pra ela se segurando, ele parecia querer falar algo. Katy percebendo a aflição do psiquiatra pergunta:

_O que foi Mike, quer me falar algo?

[Mike] É eu quero sim, mas vou esperar a hora certa pra falar, vou esperar esse inferno todo passar ai vou conversar com você.

Katy entendeu o que ele quis dizer, sabia o que ele ia falar, mas queria escutar da boca dele então ela simplesmente resolveu ignorar que tinha acontecido algo dentro do carro do Mike, lhe deu um abraço e saiu do seu carro. Mike ficou olhando pra ela entrar dentro de casa e então arrancou o carro.

--------------------------------------------------------------------

12:30

Nova York

Décima Segunda Academia de Policia

Estavam todos reunidos Katy, Timothy e Sam, só estava faltando o Mike, mas não demorou muito ele também chegou, para a reunião, depois que já estavam todos reunidos o coronel Timothy reuniu todos dentro da sala e começou a falar:

_Já separei uma divisão inteira da nossa academia de policia para irmos buscar o sargento Powell lá na floresta e também para recolhermos os corpos do Antony e do Mark, estou mobilizando cerca de 20 policiais, e vai caber a nós liderar esse grupo, e cadete Sam, você agora não é mais só um cadete, estou lhe promovendo TEMPORARIAMENTE a cabo. Todos nós vamos ir, tirando a Katy.

Katy no momento em que o coronel terminou a fala, deu um salto da cadeira olhou para ele deixando clara a sua reação, por que não entendia o motivo pelo qual ela não iria na missão de busca, então ela perguntou para o coronel:

_Por que Timothy, por que eu não irei nessa missão?

[Timothy] Não acho seguro o suficiente para você se arriscar nessa missão Katy. Tudo bem que você está de volta a ativa, mas nós teremos gente competente demais nessa missão você ficará aqui no escritório para manter as coisas em ordem. Essa é minha decisão final,

entendeu?

Katy então soltou um suspiro, mas concordou, então ela deu de ombros para o general olhou para o Mike e disse:

_Se Deus quiser isso tudo acaba hoje.

[Mike] Então que Deus te ouça, por que esse inferno já foi longe demais.

Katy então deu um abraço apertado em Mike, o coronel os deixou na sala e logo atrás dele o Sam também saiu da sala, Mike então se soltou delicadamente do forte abraço da Katy e disse:

_Hoje a noite quando eu voltar, vou trazer junto comigo o assassino e acabar com isso logo de uma vez, para que nós possamos ter aquela conversa que foi adiada hoje mais cedo.

Katy sorriu, então ela viu o Mike deixando a sala do coronel Timothy. Mike estava indo em direção ao grupo onde todos os policiais estavam reunidos, Mike era apenas um psiquiatra forense, mas tinha uma grande habilidade em trabalhos de campo, por isso foi escalado pelo coronel Timothy para essa missão. Ele ficou responsável por liderar um pequeno grupo de policiais a missão deles era a mais simples, pegar a cabeça do Willy, e os corpos dos policiais que estavam na cabana e depois aguardar para que as equipes de busca voltassem. Mike então seguiu o grande grupo de policiais até um carro forte e preto da policia de Nova York, os policiais que seriam liderados por ele foram na parte de trás e Mike seguiu para o banco do passageiro frontal do carro. O mesmo foi feito pelo coronel Timothy e pelo Cabo Sam. Todos os carros deram partida e seguiram pela 4th Street que dava acesso a Manhattan e depois seguiram a esquerda até a Highway oeste.

--------------------------------------------------------------------

13:45

Floresta Maldita

Os carros da policia chegaram ao pequeno vilarejo que tinha próximo da floresta a equipe do Mike foi a primeira a se preparar seguida das demais equipes de busca. Depois que todos estavam prontos e armados seguiram até a floresta. A floresta era um lugar perturbador o único barulho que se escutavam eram grilos e alguns pássaros em cimas das árvores, por mais que a missão do Mike e a sua equipe fosse uma missão simples, tinha que ser feita no maior cuidado possível, quanto menos barulho fizessem melhor depois de alguns andando em meio a floresta, eles encontraram a cabana.

Mike ordenou que fossem devagar até a cabana, os policiais obedeceram, quanto mais perto chegavam da cabana mais o mal cheiro aumentava. Todos os policias que seguiam Mike cercaram toda a cabana era cerca de uns 7 policiais, Mike então se aproximou da porta da cabana e a abriu lentamente, depois de aberta a porta o mal cheiro tomou conta de todo o lugar a cabeça do Willy que estava presa a corrente enferrujada ja estava completamente pálida chegando até a tomar uma coloração azulada, o seu rosto estava todo marcado com um sangue seco quase preto. Os corpos no chão estavam rodeados de moscas, o corpo do Mark estava com alguns bernes passeando em cima dele, a mesma coisa o corpo do Antony. No rosto do Willy eram poucos os bernes que passeavam em seu rosto. A maioria dos policiais levaram a mão a boca ao ver aquela cena horrenda.

Mike quase não aguentava ao ver aquilo, mas se controlou e disse aos policiais:

_Eu sei que isso é muito nojento, mas temos que levar esses corpos daqui. Vamos então tirar esses bernes de cima deles e depois levá-los até os furgões da equipe forense que está no vilarejo.

Os policiais não gostaram muito daquilo, mas ordens são ordens. Depois de alguns minutos gastos para tiraram os bernes de cima dos corpos os policiais se dividiram para pegarem os corpos, dois policiais pegaram o corpo do Mark, outros dois o corpo do Antony e um outro policial pegou a cabeça do Willy, todos usavam luvas para não deixarem sua digitais registradas nos corpos. Um outro policial seguiu os que estavam carregando os corpos para escolta-los caso viessem a ter problemas, deixando somente Mike e um outro policial para manterem posição na cabana no caso alguma das equipes de busca, aparecer. O nome do policial que ficou com o Mike em frente a cabana era John, um jovem rapaz, tinha entrado para a policia a um ano para seguir o sonho do pai que também era um policial antes de falecer. John era um menino muito tímido, mas estava se dando bem com o Mike, afinal se tem alguém que podia quebrar a timidez do garoto, esse alguém era o Mike. Os dois estavam conversando e sorrindo, até que ouviram alguns passos na floresta, Mike então olhou para John e disse:

_Tem alguém vindo daquela direção.

[John] Será que ja não são eles voltando da entrega dos corpos?

Mike olhou para o relógio e disse:

_Já faz 15 minutos que eles saíram daqui não daria tempo deles terem ido e voltado.

[John] Pode ser alguma equipe de busca talvez já encontraram o sargento Powell.

[Mike] Pode ser. Tomara que seja isso mesmo, assim já poderemos voltar para Nova York. Fique aqui vou dar uma olhada.

John assentiu com a cabeça, destravou a arma e ficou em alerta total, enquanto Mike se afastava da cabana, em direção ao lado esquerdo. Entrou então na floresta e ainda continuou ouvindo os passos no meio das folhas, mas dessa vez com mais intensidade. Então do nada os passos pararam, Mike ficou intrigado, mas continuou seguindo em frente até que do nada ele sentiu uma pancada na sua nuca, e caiu desacordado no chão.

--------------------------------------------------------------------

19:37

Nova York

Hospital Central de Manhattan

Um médico caminhava tranquilamente pelo hospital carregando em sua mão uma prancheta, ele que estava usando um sapato prada sapato masculino 2012, chegou até uma sala, onde estava o coronel Timothy a agente Katy e cadete John todos apreensivos para ouvir a noticia que médico trazia sobre o Mike. O médico percebendo a aflição dos que estavam presentes naquela sala disse:

_Ele tomou uma forte pancada na altura da cervical, não causou sérias lesões, mas pelo impacto ter sido muito forte o cérebro dele então apagou, por isso o desmaio repentino, mas o que interessa que ele está bem. E ele quer ver você senhorita.

[Katy] Posso ir agora?

[Médico] Está fora do horário de visitas, mas irei abrir essa exceção.

Katy sorriu, e então o médico saiu da sala e ela foi o seguindo radiante de alegria. Katy que estava com uma roupa escura, bem agasalhada devido ao frio que já atingia Nova York, então depois de alguns segundos seguindo o médico, Katy parou em frente ao quarto, o Dr. abriu a porta pra ela, a deixou a entrar, depois fechou novamente deixando ela a sós com o Mike. Ela se aproximou e disse:

_Como é que você tá?

[Mike] Encontraram o Powell?

Katy engoliu seco e com uma certa tristeza nos olhos disse:

_Sim, encontraram ele em uma cabana não muito longe daquela onde estavam os corpos, mas encontraram ele amarrado por duas cordas, estava pendurado pelas mãos, estava sem comer e sem beber água, pegou uma Hipotermia por causa do frio que fazia na floresta a noite, congelou o dedo dele. Mas o bom é que ele ja ta consciente, o Sam foi tomar o depoimento dele.

[Mike] E como me encontraram?

[]Katy] Depois que você foi atrás do barulho no meio da floresta, o cadete John estava assustado, e ficou ainda mais assustado com a sua demora, foi atrás de você e te encontrou jogado no chão, te arrastou de volta até que a sua equipe te achou e te levou para o vilarejo, depois que encontraram o Powell trouxeram vocês dois para cá.

Mike então passou a mão no rosto da Katy ela que estava agachada a seu lado, e então olhando nos olhos dela disse:

_O que estava adiando para te falar, é Eu te am...

Quando ele ia terminar de falar, o cadete John abriu a porta as pressas, ele estava pálido e então quase gaguejando disse:

_Descobrimos o assassino, ele acabou de tentar matar o Powell.

Katy e Mike, ficaram paralisados, pareciam não acreditar no que acabaram de escutar...

--------------------------------------------------------------------

Só para lembrar esse é mais um episódio da saga que eu estou escrevendo ai a lista de episódios

1-------------------------Assassino a Sangue Frio

2-------------------------Açougueiro Macabro

3-------------------------Colecionador de Cabeças

4-------------------------Comportamento Doentio!!!

5-------------------------O Galpão Assustador

6-------------------------A Cabeça Pendurada

7-------------------------Floresta Maldita

8-------------------------Resgate Medonho

Alvaro Oliveira P Neto
Enviado por Alvaro Oliveira P Neto em 19/02/2014
Código do texto: T4697759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.