Seu Diário Oculto

Quanto tempo eu fiquei ali, pensando e planejando. As pessoas me julgam, por medo, inveja e hipocrisia. Sou só mais uma pessoa entre o seu grupo de amigos, sou apenas mais uma pessoa no universo. Aceite, a humanidade e suja e imoral. As pessoas me chamam de assassino, monstro e imoral.... mas não sou muito diferente de vocês. Sim, eu matei. Mas quantos de você já não teve vontade? .

É simples assim, na sua família, entre seus amigos, existem pedófilos, assassinos, ladroes, mentirosos, psicopatas de todos os níveis...

Todo tipo de pessoa "ruim", e você meu caro, nem faz ideia disso, entre eles existe você, a pessoa que julga os outros por coisas que você mesmo teria coragem de fazer, que tem vontade de fazer.

Mas você tem medo não é? Afinal é errado... Seja sincero consigo mesmo, você não é tão diferente de mim, você faz as coisas certas porque você pode ser punido pelo sistema ou uma entidade superior, ao contrario de você, eu posso ser o que eu quiser, fazer o que eu quiser, posso matar, roubar, mentir e fazer amor com as mais belas e pequenas divas protegidas, até mesmo elas, tem desejos que o sistema oprime e eu, apenas torno tais desejos reais. Diga-me que é santo, mas diga isso sem peso na consciência. Ninguém na terra é santo, você sabe muito bem do que você é capaz de fazer, do que você tem vontade de fazer. Então porque ainda me julgam?. Monstro? Me poupe de sua falsidade religiosa, com tantas pessoas "erradas" como eu no mundo, como sabes que não sou normal?

Eu simplesmente não ligo, vou e faço, não tenho a consciência que Deus lhe deu, não me arrependo das escolhas que faço. Sou de tudo e mais um pouco, mas posso dizer que sou eu mesmo a todo o momento. Não devo nada a ninguém, não me condeno, sou sendo assim, apenas mais uma pessoa. Posso ser seu amigo, seu filho, seu pai, sua esposa ou simplesmente você mesmo, se escondendo nas sombras. As sombras não são o mal, são apenas um espelho da alma da sociedade.

Comece a pensar quando estiver em um cinema, ônibus, na sua faculdade. Pare e pense, quantas pessoas não devem se enquadrar no perfil de "Monstro" ou "Pessoa ruim"???

Você não julga a mim, você julga a si mesmo, afinal, O que você não faria se não fosse punido, se não fosse considerado errado?