A Casa Maldita

Ali, no fim daquela rua, existe uma casa, ou melhor, o que restou de uma casa, que todos chamam de casa maldita...

Atualmente não passa de um monte de paredes tombadas, e um telhado apodrecido que foi ao chão sob o peso da chuva, e dos ninhos de morcegos e corujas, e já está quase totalmente coberta pelo mato...

Os moradores da rua evitam passar pelas ruínas à noite. Dizem que muitas coisas estranhas lá aparecem...

Essa tapera já foi uma casa nova e bonita, habitada por um jovem casal e seus três filhos, todos meninos, com idade de 7, 5 e 2 anos, respectivamente.

Essa família levava uma vida normal, até que os vizinhos estranharam a falta de movimento na casa. Silêncio absoluto, janelas fechadas, o jovem pai não saiu para o trabalho, a jovem mãe não levou as crianças para a escola, como de costume... logo um forte cheiro pútrido levou os vizinhos a suspeitar de algo muito grave havia acontecido, e chamaram a polícia.

Quando os policiais chegaram e arrombaram o imóvel, o cheiro nauseabundo era insuportável... toda a família estava morta, já em avançado estado de decomposição, cada em deitado em sua cama e cobertos por pesados edredons, pois era inverno.

Pensou-se logo num acidente causado por vazamento de gás, ou mesmo que o pai houvesse assassinado toda a família e depois se suicidado, embora a forma como haviam sido encontrados não apontasse para isso.

Porém, os laudos de necropsia não apontaram nada que pudesse ter causado as cinco mortes. Não havia distúrbios orgânicos, nem violência, nem envenenamento por nenhum tipo de substância, absolutamente nada... a casa estava perfeitamente fechada e sem sinais de arrombamento. O inquérito acabou sendo arquivado por falta do que pudesse ser investigado.

Depois disso, a casa permaneceu desabitada, com todos os móveis lá dentro. Ninguém queria tocar em nada, muito menos comprar ou alugar o imóvel, pois todos diziam que a casa era amaldiçoada. À noite os vizinhos relatavam ver luzes saindo do imóvel, lamentos, risadas de crianças... ninguém mais queria passar pelo local depois de escurecer.

Certo dia um morador de rua, alheio a essas superstições, ficou muito feliz por encontrar uma casa vazia e toda mobiliada para se abrigar. Passou a morar lá, apesar dos avisos de moradores próximos do que acontecera no local. Poucos dias depois o homem não foi mais visto. Alguém sentiu o mau cheiro e chamou a polícia, que ao chegar encontrou o homem morto...

Novamente, não se pôde apurar nada que pudesse ter causado a morte dele... a casa então foi definitivamente abandonada e hoje está reduzida a sinistras ruínas, onde somente habita uma força misteriosa e maligna...

FIM

Maryrosetudor
Enviado por Maryrosetudor em 05/03/2014
Código do texto: T4715830
Classificação de conteúdo: seguro