Conde Drácula

Era inverno na Inglaterra no ano de 1859, quando dois casais de jovens londrinos de nomes Wilcox, Leslie, Junie e John resolveram entrar numa taberna para beber um pouco e se aquecer do frio que era intenso com temperaturas abaixo de zero.

Sendo assim, enquanto bebiam, encontraram-se com o Padre Luigi que estava por lá com a mesma finalidade naquela noite tão fria, apesar deste beber pouco por ser Sacerdote da igrejinha daquele vilarejo.

Enquanto conversavam animadamente, o Padre Luigi alertou-os para o fato de NUNCA se aproximarem do castelo malévolo que ficava nas profundezas da floresta.

Wilcox, Leslie e John riram debochadamente, desdenhando o Padre e diziam: - o que é isso??? O mal não existe, fantasmas e monstros muito menos.

A única que levou fé no que o Padre falou foi Junie que realmente não estava com pressentimentos bons acerca daquela história. A realidade é que ela estava APAVORADA com o que o Padre relatou de pessoas que insistiram em entrar naquele castelo e que não sairam vivas de lá.

Conversa vai, conversa vem, os casais se despediram do Padre, e este reforçou o pedido implorando para que eles nunca se aproximassem daquele lugar apavorante.

Estes pegaram uma charrete na porta da taberna e seguiram seu rumo, ou seja, estavam com intenções de ir para Manchester.

No meio do caminho, os cavalos que conduziam a charrete começaram a não mais obedecer aos comandos de Wilcox, e seguiram justamente para aquele lugar assombroso.

Chegando lá e não tendo mais para onde ir (pois já era tarde), eles resolveram relaxar e entraram no castelo, cuja decoração era antiga e de nobres.

Junie também entrou muito a contragosto, e com a certeza de que JAMAIS sairia viva daquele lugar.

Tentou avisar seus amigos e seu namorado, mas de nada adiantou. Apenas ela conseguia enxergar todo o mal instalado naquele lugar.

Chamaram as pessoas e ninguém atendeu, até que depois de muito insistirem chamando por alguém, apareceu um mordomo de fisionomia super esquisita de nome Charles.

Todos começaram a conversar, exceto Junie que continuava com seus mal presságios.

Eles perguntaram ao mordomo de quem era aquele lindo castelo e este respondeu que pertenceu a uma família de nobres, cujo maioral se chamava Conde Drácula, e que este foi seu amo.

Todos adoraram o nome de seu amo e brindaram dizendo o seu nome com sagacidade: - UM BRINDE AO CONDE DRÁCULA...

Charles que era muito esquisito mesmo, serviu aos convidados uma sopa para esquentá-los do frio e depois preparou dois quartos, um para cada casal e se despediu deles no meio da noite, dizendo que se precisassem de algo, que poderiam chamá-lo para o que fosse necessário.

Um dos casais dormiu muito bem. Mas com relação ao outro casal, Junie era uma que não conseguia pregar o olho, implorando para Wilcox e os outros levá-la embora dali, pois iriam se arrepender amargamente do que iria acontecer naquela noite.

- WILCOX, NÓS NÃO SAIREMOS VIVOS DAQUI, NÃO PASSAREMOS NEM POR ESSA NOITE...

Mas Wilcox tentou acalmar sua amada dizendo que ela estava imaginando coisas, que o castelo era muito confortável, e quando amanhecesse, todos eles iriam embora dali rumo ao seu destino.

No meio da madrugada, Junie escutou batidas na porta do quarto deles, levantando APAVORADA, como sempre.

Wilcox se levantou, abriu a porta e era o mordomo Charles pedindo para ir ter com ele no andar de baixo.

Junie pediu para não ser abandonada naquele momento, pois estava morrendo de medo, mas Wilcox disse a ela que trancasse a porta e que ele voltaria logo, logo.

Mas o destino começava a ser traçado para aquelas pessoas que se atreveram a entrar naquele castelo naquela noite sinistra.

O mordomo Charles atraiu Wilcox para uma sala escura, deu-lhe um golpe por trás, e pendurou-o já morto de cabeça para baixo em direção ao caixão do Conde Drácula. E sabe porque fez isso??? Para poder alimentar aquelas cinzas e fazer renascer aquele monstro e começar o ciclo de sanguessugas a partir daquela noite.

Cortou seu pescoço com uma faca, e com o sangue de Wilcox, fez renascer das cinzas o maior vampiro de todos os tempos e de todas as décadas.

Assim que este renasceu, Charles atraiu Junie para o mesmo lugar. Quando ela viu o corpo do marido estirado no chão e completamente sem uma gota de sangue, começou a gritar, e por trás, Drácula a possuiu e sugou seu sangue até transformá-la numa vampira, numa morta viva igual a ele. Era o ciclo da eternidade que se iniciara.

Quando amanheceu, o outro casal, Leslie e John, procuraram Wilcox e Junie e não os encontraram.

Só depois de muito procurar, acabaram encontrando o corpo de Wilcox estirado sem vida no chão, e Junie dormindo num caixão.

Outrossim, acabaram entendendo o que estava se passando naquele momento, e disseram com medo, que se arrependeram muito de não ter escutado Junie.

Já anoitecendo, os dois começaram a se preparar para ir embora correndo daquele local, mas era tarde: os dois vampiros acordaram para fazer novas vítimas!!!

John começou a lutar com o Conde Drácula, a vampira Junie tentou segurar Leslie para o Conde, mas de nada adiantou, o casal felizmente conseguiu fugir para uma casa de internação de loucos onde o chefe também era o Padre Luigi.

Contaram tudo o que se passou para ele, e ficou tresloucado com o que ouviu, dizendo que não foi por falta de aviso, e que o Conde Drácula iria atrás de Leslie Cobrindo-a com alhos e crucifixos para sua proteção.

Naquela madrugada, quando Leslie dormia, a vampira Junie bateu na janela do quarto dela dizendo que estava curada e pedindo para Leslie abrir a janela. Quando o fez, o Conde entrou pelo quarto adentro tentanto sugar seu sangue todo. Mas no exato momento, o Padre e John entraram no quarto impedindo o feito do Conde.

Com todas essas tentativas, houve uma noite em que o Conde conseguiu entrar disfarçado de médico, rendeu Leslie, hipnotizou-a, e conseguiu levá-la para o castelo.

Quando o Padre Luigi e John se deram conta do que estava acontecendo, partiram imediatamente atrás do Conde para impedir que ele fizesse mais uma vítima.

Chegando por lá, ainda era dia, puseram-se a procurar o caixão do Conde para destruí-lo e então acabar finalmente com aquele mal.

Primeiro acharam o caixão da Junie, e conseguiram enfiar uma estaca em seu peito fazendo-a humana novamente e salvando sua alma daquela força maligna.

Quando já estava anoitecendo novamente, conseguiram encontrar o caixão do Conde, mas já era tarde, ele acabara de acordar para mais uma noite sangrenta, mas tinham que agir depressa, pois ele já havia mordido Leslie, e se amanhecesse, já seria tarde demais, a amada de John finalmente se transformaria numa vampira da noite.

John correu para fora do castelo onde havia muito gelo e atraiu o Conde para lá.

Começaram a lutar incessantemente, até que John atirou em cima do gelo fazendo com que o Conde caísse dentro da água e acabando para sempre com aquele mal, conseguindo destruir o mestre da maldade.

Finalmente conseguiram libertar Leslie das garras do Conde, voltando para a taberna junto com o Padre Luigi para viverem felizes para sempre.