Dama de Copas: Conseguindo Aliados ou Descobrindo Inimigos?

Assim que chegamos a minha casa mostrei um quarto aonde aquelas criaturas poderiam pasar a noite era um quarto simples com algumas camas de solteiro e um banheiro aonde eles poderiam se lavar, fui até meu antigo quarto e peguei uma das roupas de Lord de Copas e ofereci a Octavio, levei algumas peças para Jessy e Thatyelly.

- Não precisa se preocupar Dama de Copas.

- Voce precisa de roupas e essas já nao sao usadas faz algum tempo.

- Muito obrigada.

- Agora podem ficar à vontade, existe um banheiro no quarto e voces podem utilizá-lo.

- Obrigada Dama de Copas.

- Não se preocupe Jessy. Agora descansem porque a noite foi longa.

Sai do quarto deixando eles ali e fui até a sala aonde Eva folheava o livro de conjuros e estava olhando justamente o ultimo conjuro que eu havia examinado.

- Danielle, como faremos esse conjuro?

- Ainda não sei Eva, precisamos encontrar essa criatura que é descrita, sem ela nao conseguiremos fazer nada

- Sim é verdade, mas você se atentou aos detalhes desse conjuro?

- Sim Eva, mas nao quero me preocupar com isso agora. Quando chega a hora nós vamos ver todos os detalhes antes de agir.

- Eu só fico me perguntando que será essa criatura.

- Eu também gostaria de saber Eva.

- Quem sabe Conde Frostyn saiba.

- É com isso que estou contando. Agora, que tal um banho e um bom descanso.

- Concordo com você, não descansamos nada ainda.

- É foi bem agitado desde...

- É ainda nao me recuperei da morte de Lord Damien.

- Eva?

- Sim.

- Voce tinha um carinho muito grande por Lord Damien nao tinha?

- Sim, Danielle. E foi muito doloroso me afastar dele.

- Acredito que vocês estavam destinados a ficar juntos.

- Isso não tem como saber.

Não respondi nada para Eva apenas me levantei e fui em direção ao meu antigo quarto. Era a primeira vez que iria dormir naquela cama depois de tantos anos, ainda poida sentir a presença de Lorde de Copas naquele quarto. Tomei um banho e ainda enrolada na toalha me deitei e fiquei divagando entre o sono e minhas lembranças. Haviam muitas delas que a muito não pensava, como momentos ao lado de Lorde de Copas que foram muito intensos e prazerosos, a primeira noite que passamos juntos em um hotel em uma cidade próxima a Londres, e quase sem querer comparei aquela noite com a noite que havia passado com Lord Damien, as duas noites foram marcantes para mim, ambas haviam sido especiais de sua maneira. Então compreendi que por mais que aquela noite com Lord Damien pudesse ter tido muita paixão e prazer, seu coração sempre pertenceria a Bela de Ouro assim como o meu sempre pertenceria a Lorde de Copas. Adormeci com essas lembranças maravilhosas rondando minha mente e pela primeira vez em dias pude dormir tranquilamente. Acordei com o dia já escurecendo e alguém insistindo em me chamar à porta. Me levantei e peguei um vestido simples que estava ali mais facil e fui atender. Era a moça que morava ao lado, uma garota incrível e muito amorosa.

- Olá Fabbyanne!

- Olá Danielle, não te acordei?

- Não, já estava mesmo acordando, mas aconteceu alguma coisa?

- Sim, quer dizer mais ou menos.

- Fabbyanne, não estou te entendendo.

- Bom é que...

Fabbyanne parou de falar e olhou atônita por cima do meu ombro, me virei e vi que Eva estava saindo do quarto e vinha para a sala.

- Fabbyanne, essa e minha amiga Eva, Eva essa é Fabbyanne.

- Olá Fabbyanne, prazer em conhece-la

- Olá Eva.

Podia sentir que Fabbyanne estava muito assustada. Tentei um conjuro para acalmá-la mas não surtiu muito efeito o que quer que tivesse acontecido mexeu muito com ela.

- Fabbyanne, o que você estava me dizendo?

- É que ontem a noite, era mais ou menos umas dez horas, apareceu um homem em casa dizendo que precisava falar com minha avó que ele a conhecia, perguntei o nome dele e ele me disse que se chamava Lestat.

- Lestat?

- Sim, você o conhece?

Olhei para Eva e ela estava tão assustada ou mais do que eu. Consegui disfarçar e falei pra ela continuar

- Bom, não deixei ele entrar, fui perguntar a minha avó se ela conhecia ele e quando falei o nome dele ela me puxou a blusa e com raiva me disse poque eu não havia deixado Lord Death ele era uma pessoa muito importante, consegui me desvencilhar de suas mãos e fui até a porta e o convidei para entrar e o levei até o quarto de minha avó, quando ele entrou no quarto minha avó estava com um brilho que parecia maligno nos olhos e me mando sair imediatamente dela e que não era pra eu voltar lá. Sai e deixei minha avó com aquele homem sem entender muita coisa, passou algum tempo então vejo aquele homem sair com minha avó do quarto, levando ela na cadeira de rodas e havia alguns livros em seu colo, quando fui questionar para onde ele a estava levando minha avó se virou em minha direção e me disse que eu já era bem grandinha para viver sozinha e que ela não tinha mais obrigação nenhuma comigo, uma garota insolente que não havia herdado nada dela. Fiquei ali paralizada vendo aquele homem sair com minha avó. Hoje pela manhã fui até a policia para relatar o sequestro de minha avó mas me disseram que não poderiam fazer nada, então fui até um investigador particular, mas ele me disse que iria ser dificil de localizar ela já que eu tinha tão poucas informações do homem que havia levado ela.

- Fabbyanne, se acalme. Você disse que sua avó estava levando alguns livros com ela, você já havia visto esses livros?

- Sim, eles ficavam em uma estante no quarto dela, e uma vez eu olhei eles, mas nao compreendi nada do que estava escrito e também havia muitos desenhos e simbolos, que quando pesquisei vi que estavam relacionados a bruxas.

- E como eram esses livros?

- Eram... Eram... A não sei Danielle, eram bem antigos com capas pretas e pareciam que há muito tempo alguem havia escrito eles e tudo estava escrito a mão.

- Fabbyanne, eles eram parecidos com esse?

- Sim, eram sim, mas as capas eram pretas. Como você sabe?

- Foi só um palpite Fabbyanne, agora porque você não vai até meu quarto e deita um pouco que eu vou preparar alguma coisa pra você beber.

- Obrigada Danielle, mas não vou te atrapalhar você se arrumar para o serviço?

- Não, hoje eu estou de folga, agora vamos.

Levei Fabbyanne até meu quarto e ela se deitou, fechei a porta e fui até a cozinha acompanhada de Eva que havia escutado tudo e estava tão surpresa como eu.

- Danielle, que história é essa?

- Bom Eva, se eu não estou enganada agora Lestat tem uma bruxa ao lado dele.

- Como assim?

- Os livros a Fabbyanne disse ter visto, são livros de magia negra.

- Do que você está falando?

Expliquei pra Eva que haviam bruxas e até mesmo algumas wiccas que se cansavam de conjuros simples que eram para proteger e auxiliar quem necessitava e partiam para o lado da magia negra, que era feita para destuir e arruinar as pessoas e a natureza, essa magia causava um desequilibrio na natureza e que ao que tudo indicava a avó de Fabbyanne era uma dessas bruxas.

- Mas Fabbyanne sabe de alguma coisa?

- Ao que tudo indica não.

- Então podemos ficar tranquilas com ela?

- Pelo menos por enquanto sim.

- E o que faremos agora?

- Primeiro vou dar esse chá para ela se acalmar e depois vou tentar fazê-la dormir e ai vamos conversar com nossos hóspedes e ver o que eles pretendem

- Ótimo, você vai acalmar a moça e eu vou ir já conversando com eles.

- Tudo bem.

Fui para o quarto e levei uma xicara de chá para Fabbyanne que sorveu tudo como se fosse algo que iria tirá-la daquele pesadelo todo, então fiz um conjuro que a tranquilizou e logo ela estava dormindo, sai do quarto e fui conversar com Jessy, Thatyelly e Octavio. Quando cheguei no quarto eles já estavam falando pra Eva que queriam lutar ao nosso lado contra Lestat e Agatha.

- Vocês tem certeza disso?

- Sim Dama de Copas.

- Jessy essa não vai ser uma luta qualquer.

- Eu sei, mas tudo que eu quero é poder viver em paz.

- Então ótimo, vocês podem nos acompanhar, mas antes quero que vocês saibam de algumas coisas.

- Pode falar Dama de Copas.

- Vocês viram o que Eva e eu podemos fazer?

- Sim.

- Então eu quero que saibam que ao lado de Lestat existe uma bruxa muito mais poderosa e que não exitara em nos prejudicar e até nos virar uns contra os outros. Ela fará de tudo para proteger Lestat e Agatha, e não irá se preocupar em matar ou destruir quem quer que seja, mesmo se for sua neta que se colocar em nosso favor ela a destruirá sem remorço nenhum.

- Dama de Copas o que você está nos dizendo?

- Estou dizendo Octavio que essa moça que vocês sentiram a presença dela aqui é neta dessa bruxa, ela não sabe de nada, mas mesmo assim sua avó não exitara em destrui-la para proteger Lestat, essa bruxa está totalmente dominada pelas trevas.

Jessy, Thatyelly e Octavio me olhavam espantados absorvendo tudo o que eu tinha falado, tentando entender o que se passava, então após alguns instantes Thatyelly falou:

- Eu continuo com minha opinião, vamos apoia-las

- Eu também - disseram Jessy e Octavio ao mesmo tempo.

- Então tudo bem, agora só precisamos treinar, e treinar muito.

- Se arrumem que vamos até o parque para poder treinar.

- Mas e a moça?

- Ela ficará protegida aqui.

- Não Condessa, ela não ficará.

Me virei e vi Conde Frostyn entrando no quarto

- Porque diz isso Conde Frostyn?

- A jovem tem um potencial latente em si e preisa apenas despertá-lo, ela não pode ficar aqui e muito menos vocês.

- E para onde vamos?

- Para a Inglaterra Condessa, vamos voltar para a casa aonde tudo começou para você

(... CONTINUA...)

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 03/04/2014
Código do texto: T4755454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.