O QUE É PRAZER?

O QUE É O PRAZER?

CAPITULO 1 : *DESCOBRINDO O MOSTRO DENTRO DE MIM*

Olá, me chamo Júlio César , e vou contar um pouco sobre minha estória.

Minha estória começa como qualquer outra, uma criança feliz, que tem vários sonhos e tem seus pais como seus exemplos. Minha mãe, Marta, uma mulher exemplar que vive por sua família , super carinhosa comigo, seu único filho, uma esposa super dedicada.

Meu pai Antônio, este sim meu herói, super trabalhador mas que nunca se recusava a brincar com seu filho e nunca negava carinho a sua bela esposa . Éramos uma família super tradicional e invejada por toda vizinhança. Toda noite tínhamos a mesma rotina, meu pai chegava brincava comigo um pouco até a hora em que minha mãe nos chamava para jantarmos todos juntos , uma cena em que guardo com todo carinho em minha mente.

Até que no dia 25 de janeiro de 2002,minha vida começou a mudar, percebi que já tinha passado a hora de meu pai chegar e nada, desci a escada de meu quarto e fui até a cozinha procurar minha mãe, mas ela também não estava lá, somente o forno estava ligado com um cheiro de carne queimada horrível, apaguei o fogo e subi as escadas em direção do quarto de meus pais, ao abrir a porta vejo que meu pai esta sentado na cama de cabeça baixa e chorando muito, tento me aproximar mas ele não deixa e me manda descer, insisto em ficar pois nunca tinha visto meu pai assim, ao me aproximar dele percebo que ao seu redor existe uma poça de sangue, olho assustado de repente meu pai tira do bolso uma arma, pergunto por minha mãe e ele chorando me diz que ela esta morta, fico descontrolado e saio correndo, meu pai tenta me pegar mas desço correndo as escadas e me escondo em um armário da cozinha. Meu pai me procura como se tivesse caçando um animal, onde eu estou o vejo de costas, a imagem de minha mãe vem em minha mente passo a mão em uma faca que estava dentro do armário ,saio correndo e finco a faca nas costas de meu pai varias vezes , o sangue jorra em meu rosto dou vários golpes, deixo meu pai ali no chão agonizando sento-me no canto e começo a chorar. Como pode eu uma criança de 10 anos matar seu herói.

CAPITULO 2: * A LOUCURA ME CONSOME*

Passo uns anos em um reformatório , onde tive que aprender a sobreviver, pois é muito difícil a vida de uma pessoa dentro de uma prisão .Mas la dentro eu encontrei uma pessoa muito especial, ela era a diretora do local chamada Debora. Uma senhora que por razão que desconheço aproximou-se de mim e começou a me ter como filho la dentro quatro anos passei dentro de um verdadeiro inferno, que se não fosse a Debora eu estaria morto , confesso que tive que aprender a matar para sobreviver, e com o tempo acabei gostando, ainda mais que a Debora sempre cobria meus erros . Ao sair não tinha para onde ir pois nenhum familiar me queria por perto, perguntei a Debora se poderia morar uns tempos com ela, mas recebi um sonoro não. Insisti mas de nada adiantou , até que perdi a "cabeça" saquei uma faca que carregava comigo e avancei nela, acertei seu coração,como se estivesse matando um porco, ela gritava, mas na sala em que estávamos era impossível alguém ouvi-la a furei varias vezes ate sentir seu ultimo suspiro. Com ela deitada no chão, pequei em sua bolsa uma agenda em que havia o seu endereço e sua carteira com dinheiro e sai correndo.

CAPITULO 3: *UM NOVO LAR*

Consigo chegar no endereço de Debora, pois apesar de ter ficado preso, já conhecia o local em que ela morava. Ao chegar vejo uma bela casa, bato na porta e sou atendido por uma homem chamada Rubens, marido de Debora, digo que sou um ex- interno do reformatório, era amigo de Debora e que portava más noticias.

_____ O que houve com minha esposa? Pergunta o homem.

_____Um dos internos infelizmente a matou. Respondo sem dizer que eu era o autor do assassinato . O homem cai no choro, logo atrás dele aparece uma linda menina de uns 15 anos, fico paralisado olhando para ela que vem consolar o pai, pois ela era filha de Debora. Explico para ambos que não tenho para onde ir, falo que Debora tinha me convidado para ficar uns dias somente na casa deles, por isso eu tinha o endereço deles.

O homem mesmo sem condições, me convida para entrar.

_____Bom se esse era o desejo de minha amada esposa iremos te ajudar.

_____Muito obrigado senhor.

A casa deles era muito grande, com vários quartos, e a menina é quem me mostra onde irei dormir, não consigo parar de olhar para ela, mas ela não percebe . Passam alguns dias e logo acostumo com a rotina deles, a menina que se chama Gabriele sai cedo para escola e seu pai voltou ao trabalho, a cada dia que convivo com Gabriele mas a desejo, até que um dia estávamos só eu e ela, ela foi tomar banho, não perdi a oportunidade e fui espia-la ., Era mas linda que pensei! Antes que percebesse sai do local, mas tarde no mesmo dia fui tomar meu banho enquanto estava no banheiro Gabriele, foi arrumar as poucas coisas que eu tinha, ela acabou encontrando a carteira que eu ainda tinha de sua mãe. Quando eu sai do banheiro ela estava em choque; logo vi a carteira, corri atrás dela ela tentou fugir mas não conseguiu, a agarrei e mandei ela ficar quieta, ela só chorava,enquanto eu a segurava sentia seu cheiro, não consegui me conter , a forcei a ter relações comigo, mas ela só chorava e tentava fugir, acabei dando alguns golpes em sua cabeça, até que ela ficou imóvel , mesmo assim continuei tento relações até me satisfazer.

Fui emborra antes do pai dela chegar, deixei seu lindo corpo no chão. Nunca mais soube da família dela.

CAPITULO 4 *NOS DIAS DE HOJE*

Hoje ando vagando pela cidade , me pergunto como pode uma criança tão feliz , se tornar o que me tornei , mas nunca encontro resposta ,a cho que nasci para isso, confesso que até hoje não tiro Gabriele dos meus pensamentos , sempre procuro substituí lá mas não consigo ,e acabo matando todas elas , Talvez matar seja meu maior prazer.

*FIM*

Daniel BC
Enviado por Daniel BC em 04/04/2014
Código do texto: T4756158
Classificação de conteúdo: seguro