O Elfo

"O mal se alimenta daqueles que sentem medo."

Era 15 de abril de 2003, em algum lugar da Rússia. Os moradores de uma pequena cidade ouviam a anos boatos sobre uma criatura que vivia na floresta a alguns quilômetros dali.

Não me julgue ou condene por trazer essa historia a vocês.

Alex uma garota de 12 anos tinha acabado de se mudar junto com seus pais, devido a uma proposta de trabalho que seu pai tinha recebido. Como eram novos na cidade eles não conheciam as lendas e boatos do local. Que iam dês de historias de extraterrestres a historias de invocação demoníacas na segunda guerra mundial.

Certo dia quando seus pais estavam trabalhando, Alex decidiu conhecer toda a cidade, no finalzinho da tarde ela pegou a sua bicicleta e foi para fora dos limites da cidade. A garota ficou encantada quando viu a floresta, cheia de arvores grandes e muitos pinheiros.

"Talvez ela devesse ter ficado quieta."

A curiosidade da garota fez com que ela se se adentra na floresta. Os boatos dizem que lá se esconde um ser mágico que foi libertado há muito tempo atrás.

Estava quase anoitecendo quando ela notou que havia se perdido, desesperada a jovem garota começou a chorar. Em algum momento de seu desespero ela ouviu barulhos e um vulto que passou muito rápido.

- Não chore pequenina.

A voz era bem fraca e cansada, dava para perceber o esforço de quem falava.

Assustada a garota respondeu.

- Quem é você?

- Sou apenas um Elfo.

- Não acredito em você. Saia das sombras.

Dava para ouvir o ser se arrastando entre as folhas secas. Ao aparecer, a jovem garota ficou paralisada de medo, a criatura era muito alta e magra, de pele acinzentada e com grandes garras, seus braços eram tão longos que suas gigantes garras se arrastavam no chão. Ele tinha uma boca enorme com dentes muito afiados e amarelos, tinha olhos brancos avermelhados e orelhas pontudas. Sua boca estava escorrendo o sangue de algum animal.

- Não tenha medo de um Elfo.

- Vocês não são assim nas historias.

- Porque choras?

- Porque estou perdida.

O elfo então levantou uma de suas garras e a passou no macio rosto de Alex, fazendo um pequeno corte.

-Você não é a única perdida por aqui, este não é o meu lar. Você pode viver aqui comigo se desejar.

- Você me assusta.

- Você não devia sentir medo sabia?

- Não estou com medo.

Ao se aproximar, a garota ficou aterrissada e começou a correr despertada, acabou tropeçando e batendo a cabeça. Logo em seguida desmaiou.

Seus pais já estavam preocupados, pois não tinham noticias dela por horas. Dois dias depois do sumiço da garota a policia encontrou o corpo da criança gelado, sem roupas e com alguns cortes sobre o corpo, não sabiam explicar o que tinha acontecido. Disseram que ela havia sido estuprada e morta, mas ninguém conseguia explicar as estranhas marcas em seu corpo e a trilha de sangue, que não parecia ser dela e se adentrava a floresta.

A policia local e o povo da cidade esconderam o caso enquanto seu pai enlouqueceu depois de ver a filha naquele estado.

Dizem que até hoje, os que passam perto da floresta a noite, podem ouvir sons estranhos, risos de crianças, gritos e sussurros.

O nome da cidade não deve ser revelado e essa historia não deve ser investigada, se você não acredita, continue sem acreditar, pois se manterá são.

Bons pesadelos.