BRANCA DE NEVE - A POSSESSÃO!!!! CAP 3.

NAS REGIÕES TREVOSAS.....................

- Consegui uma audiência para vós! - disse um demônio.

- Ótimo, quando irei ter com ele? - indagou a bruxa.

- Imediatamente!

Então a Rainha malvada se encaminhou para uma caverna longinqüa onde o Senhor daquela treva mandava, ao chegar, ela se pôs de joelho a implorar: - Oh! Senhor das trevas! Permita-me que lhe mostre um plano audacioso.

- Podes mostrar bruxa.

- Tenho idéia de vingança e de angariar uma alma divina a ti.

- Como pretendes fazer isso bruxa!

- Ela virgem já não é e por isso o pecado já a corrompeu e então aquele corpo pode ser meu.

- Só se ela permitir bruxa.

- Permitirá, permitirá........

- Como, inseto?

- Se o senhor me ajudar, num espelho vou entrar e então de lá poderei sua alma obsediar.

- Gostei da idéia, está bem, podes ir. Mas se falhar, mil séculos de suplícios vais ganhar.

- Desta vez, não falharei, não falharei.

NA FLORESTA ENCANTADA.......

Um dia, vagando pela floresta, a Ama de Branca de Neve um espelho ela achou e pensou: - Talvez este belo espelho acalmará sua atormentada alma. Então ela apanhou o espelho e o levou a princesa...............

- Querida Branca de Neve, tenho um presente para lhe dar, um espelho de ouro que acabei de achar.

- Oh! Minha Ama querida, sua alma seja bendita. Sim que lindo espelho. Vou aceitar este presente, pois minha alma está carente.

Ao apanhar o espelho, um enorme prazer carnal invadiu a princesa que se sentiu mais fortalecida e ao comtemplar sua imagem no espelho, se sentiu ainda mais bela e sua vaidade aumentou. Pobre princesa que por trás de seu reflexo um demônio ela não reparou. Os dias se passaram e no espelho ela se admirava cada vez mais e à todos Branca de Neve começou a ignorar, e até com sua imagem, ela começou a se mastubar. O príncipe ficou preocupado e um médico ele mandou chamar: - Doutor, minha amada já não sai mais do quarto e não come mais nada, fica o dia inteiro se admirando naquele espelho maldito. Quando tentei tormar-lhe o espelho, ela ficou furiosa e quase me agrediu. Estou desesperado, o que devo fazer?

- Quêm deu o espelho a Branca de Neve?

- Sua camareira o achou na floresta e pensou que este presente aplacaria a depressão da princesa.

- Então torture a camareira por isso e faça ela roubar o espelho da princesa.

- Eu já a castiguei e a ordenei a fazer isso, mas quando em certa noite a pobre velha foi tentar roubar o espelho de Branca de Neve, esta furiosa espancou a pobre mulher de tal forma que nunca mais a pobre velha voltou a ser a mesma.

- Então vou visitar a princesa, posso dirigir-se ao quarto dela?

- Por favor doutor, fique a vontade.

Então o médico foi ter com a princesa que estava em seu quarto. Ao olhar para o médico, ela com um riso de escánio disse:

- Veio ter comigo doutor?

- Sim querida, seu príncipe está preocupado consigo. O que está acontecendo?

- Doutor, quero lhe dizer algo, chegue mais perto por favor.

- Sim querida, podes dizer.

Ao se aproximar de Branca de Neve, a princesa o agarrou de tal forma que lhe mordeu violentamente a orelha a arrancando-a, possessa, a princesa começou a urrar e a dizer aos gritos: - Venha doutor, me chupe todinha! Faça daquele verme um corno safado. Eu sei quêm vós és, sei que tu abusava de suas pacientes.

- Mentira!!! - gritou o doutor furioso com a mão na orelha esquerda que sangrava abundantemente. Ele tentou agredir Branca de Neve que implorou por socorro.

O príncipe invadiu o quarto da princesa e se revoltou com a cena vista e ele tambêm ouviu toda a conversa. Então mandou prender o médico e o enforca-lo imediatamente. A princesa mais calma pôs toda a culpa no médico e o pobre príncipe acreditou na conversa dela, depois de acalmar-se, Branca de Neve abraçou o príncipe e fez um amor delicioso com ele como nunca tinha feito arrebatando de vez a alma do infeliz. Mal sabia ele que transava com a bruxa maligna e que todos no castelo estavam condenados. Ao sair do quarto ofegante, a princesa olhou para ele e riu o riso dos demônios e disse para si mesma:

- Esse, está no papo! Hahahahahahahahahahaha........

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 23/04/2014
Código do texto: T4779388
Classificação de conteúdo: seguro