Do que Você Tem Medo.

Você está caminhando por um corredor escuro, muito escuro, mal consegue enxergar um palmo a sua frente. Você sabe que se der meia volta, voltará para seu quarto, porém está com uma sensação de que se chegar ao final terá uma recompensa... Será? Mas você é humano. Que previsível. Você continua a andar (afinal humanos são curiosos de natureza, não é?) estende a mão procurando em algo para se apoiar. Não acha nada, anda a cegas, estende a mão para o lado e encosta na parede. Agora está andando com as mãos na parede. O escuro te assusta não? Anda por quatro minutos e nada. Olha para trás e também não enxerga seu quarto, agora você está perdido na escuridão. Você começa a gritar e berrar o nome de todos os seus entes queridos e até os que você não gosta (afinal na chuva qualquer objeto vira guarda-chuva!). Você começa a ouvir vozes, a madeira começa a fazer barulho, você ouve latidos e miados. Começa a correr. Correr. Correr. Cada vez mais rápido. Porém você sente algo no seu pé e desaba. Desaba. Começa a chorar. Pensa em todas as coisas boas que já te aconteceram. Tenta se agarrar em momentos bons. E reza. Reza (humanos sempre buscam desesperadamente se apoiar em algo quando estão desesperados). Você sente uma mão no seu ombro. E grita! Sai engatinhando em uma velocidade exuberante e consegue se levantar. Então bate em algo. Começa a bater desesperadamente. Ouve uma voz dizendo algo que não consegue escutar. Acha uma maçaneta na porta e gira. Outro lugar escuro. Você gira os braços e sente algo na parede. O interruptor. Você liga e todas as luzes se acendem. Seus olhos demoram pra se acostumar com isso. Ainda está chorando.

Alguns segundos depois você já consegue enxergar.

Do que você tem medo.

Willpsk
Enviado por Willpsk em 24/05/2014
Código do texto: T4818778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.