CLUBE DOS VAMPIROS

SANGUE QUENTE

Sofri esse acidente terrível a duzentos quilômetros dirigindo um Mustang roubado . Estava engasgando com meu próprio sangue em meio as ferragens quando essa mulher surgiu , abriu caminho entre as chamas e me tirou da boca da morte . Ou mais ou menos isso . A jovem aparentava dezessete anos , loura de olhos castanhos , e isso já chamou minha atenção em meio a dor da pele chamuscada . Claro , o fato dela ter entrado em meio ao fogo e dobrado aço com as mãos na hora de me puxar para fora também foi um feito notável . No meio da escuridão , iluminados pelo carro em chamas e pela lua ela disse que poderia salvar minha vida . Tudo parecia um delírio ; ela com aparência de anjo , na flor da idade com seus cabelos cacheados envolta a luz da lua cheia .

Então é isso , balbuciei com sangue a escorrer pelos lados da boca , isso é o céu ?

Ela riu , disse que não .

O inferno , então ?

Ainda não .

Quando tudo começou a escurecer senti os ouvidos ficarem cheios , como se ouve-se algodão molhado neles , os sons passavam abafados , o coração quase não se ouvia ... a ultima coisa que senti antes de apagar foi uma tremenda dor no pescoço , em seguida meus lábios foram melados com algo de sabor doce . Como num sonho pude ver quando os bombeiros chegaram com seu carro vermelho e padiola . Os vi me entubando , rajadas de choque no peito ; enquanto faziam tudo isso conversavam sobre futebol , riam de piadas racistas , o motorista fumava seu charuto barato encostado na porta da ambulância, e foi sua a ultima palavra : já deu pessoal , esse a gente empacota e manda pra geladeira .

E essa é minha historia , pessoal . Foi assim que fui diagnosticado com um simples caso de morte e deixado para apodrecer junto de outra duzia de corpos esperando pelo momento da desova numa cova publica no cemitério municipal . Mas tudo bem , não tenho do que reclamar . Acreditem , morrer foi a melhor coisa que já me aconteceu . Claro que tive de me adaptar ao novo estilo de ...vida ? Foi ruim acordar nu dentro de uma geladeira gigante com corpos cheirando a podre . A primeira coisa que fiz foi gritar , logo em seguida a porta se abriu e esse tipo vestindo jaleco de enfermeiro deixou cair sua rosquinha e copo de café no chão . Seu coração , hó , sim , pude ouvir as batidas frenéticas de seu coração e , em seguida pude vê-lo batendo na minha mão . A gente ouve historias sobre esse tipo de coisa , assiste filmes sobre vampiros , compra presas postiças para o Halloween , mas nunca da bolas . Afinal de contas , quem já viu um vampiro ? Hoje faço parte de um seleto grupo que costuma acordar tarde e tem uma dieta bastante peculiar . A gente se reúne num bar no subúrbio da cidade , num bairro barra pesada onde nem a policia se atreve a chegar perto . Não a placas e as janelas são todas tingidas de preto . Se você passa e olha pensa que o lugar esta abandonado , se for uma criança pode até sentir vontade de pegar uma pedra e estourar as janelas , mas elas bem sabem que não devem fazer isso . Os malandros do bairro , temos um acordo com eles . O negocio é que se eles não nos incomodarem e ficarem de bico calado nós os deixamos continuar cumprindo sua parte do acordo de ficarem de boca fechada e não nos incomodarem . E eles são bastante espertos para escolherem manter suas cabeças sobre o pescoço . No clube temos de tudo , todo tipo de figura . Um empresario do ramo do petróleo , uma modelo , um gigolô , vários vagabundos , vários assalariados , admitimos qualquer classe operaria , não temos problemas com isso . Nossa única exigência é : esteja morto . Fiz bons amigos no Covil ( esse é o nome do Bar Clube ) , um deles é o Leonardo . Léo foi morto num assalto a banco . Ele era o segurança da agencia e estava no seu primeiro dia de emprego . Seu primeiro emprego . Foi levado ao hospital com buracos de bala pelo corpo todo , no hospital precisaram lhe entubar e usar algumas bolsas de sangue , mas apesar de todo o esforço dos enfermeiros e médicos ele morreu . Então ele acorda numa geladeira como eu e ataca a primeira pessoa que cruza seu caminho . Sei que vocês devem estar pensando , então é só cortar a garganta , sangrar até a morte e voltar a vida ( ? ) , dai você ataca um pobre coitado , suga todo seu sangue e é oficialmente um vampiro ? Não , nada disso , Léo voltou porque nosso clubinho costuma doar sangue uma vez por ano . Sendo assim , meu amigo foi premiado e os enfermeiros lhe deram sangue de vampiro , quando ele morreu , voialá !

Vampiro = ter sangue de vampiro no corpo + morrer + acordar e tomar sangue humano .

Agora você me diz , pronto , ai esta um imortal , certo ? Errado . Não somos imortais . Corte nossa cabeça e jamais retornaremos, arranque nosso coração e game over . Afinal de contas , já estamos mortos , como poderíamos ser imortais ? Somos humanos em estado de decomposição inverso . Não tenho ideia de como isso tudo começou , quem foi o primeiro , se é uma doença , praga , castigo divino , macumba , magia negra , o fato é que meu coração parou de bater no ritmo normal ; ele é lento , quase parando , e talvez seja por isso que tenha tanta sede de sangue , que tenho de admitir , é saboroso . Se você já bebeu sabe que é . E tem outra , não permanecemos jovens para sempre . Envelhecemos , você pode até não perceber ,pode não viver para ver , mas aos poucos vamos ganhando rugas e os cabelos vão ficando grisalhos . Demoramos em media dez vezes mais para envelhecer que um homem vivo normal . Então , quando , e se , com muita sorte , você completar cem anos , nos ainda seremos crianças de dez anos . O mais velhos vampiro conhecido viveu por cento e quinze anos , ou , convertendo para anos vivos , mil cento e cinquenta anos humanos . Mas em media chegamos aos oitocentos . Essa coisa de ser jovem para sempre não cola, Elizabeth Bathory era uma louca se banhando com sangue de jovens virgens pensando que isso a faria sugar a juventude das coitadas . Ninguém fica vivo para sempre , nem eternamente jovem .

Minha namorada , Ana , se existe alguém bitolada com a idade é ela . No seu banheiro encontramos as mais variadas marcas e tipos de pomadas para pele , saIs de banho , sabonetes especiais , tinta para cabelo. Nem consigo imaginar como ela consegue usar tudo aquilo , mas ela usa e sempre compra mais . A pobrezinha esta com trinta anos e age como uma senhora modelo de cinquenta . O salario que ganha como vendedora de auto moveis é gasto em sua maior parte em roupas e cosméticos . Vive num apartamento no centro da cidade , la temos hidro , sala de TV , uma cozinha respeitável e uma incrível vista da cidade iluminada a noite . Mas não é ela quem paga por todo esse conforto , sou eu . E como faço isso ? Infelizmente as coisas não são como nos seriados da televisão , nem todo vampiro é rico e vive em grandes mansões góticas sem fazer nada a não ser sugar sangue quente . Se você era pobre antes e batalhava por pão e vinho , vai continuar fazendo o mesmo depois de morto , mas as suas probabilidades de enriquecer vão ser multiplicadas graças aos seus novos talentos . Eu , um ladrão de carros de certo respeito quando vivo , continuo fazendo o mesmo agora . Mas o bom é que hoje não preciso arrombar e sair em disparada pelas ruas fugindo da policia . A morte lhe trás alguns dons , um deles é a arte do hipnotismo , que não chega a funcionar com todos , mas quando funciona é bastante eficiente . No meu trabalho ajuda muito , já que basta escolher o carro , esperar pelo dono e pedir suas chaves . Quando ou a partida ele ainda esta ali , parado do meu lado , do lado do seu carro tentando entender o que se passa . A confusão que causo em suas mentes é tanta que quando dobro a esquina eles já nem se lembram mais que tinham carro ; um Audi A4 Avant 2.0 TDI CR Sport , Chevrolet Carrera , Lamborghni Aventador de um milhão . E para todos os fins tenho um receptador , que esta sempre preparado com uma nova lista de encomendas . Provavelmente sou o ladrão de carros eficiente do mundo . O que nos leva ao belo apartamento de Ana , minha querida e obsessiva Ana , cujo sua morada é bancada com dinheiro do crime . E isso anda me preocupando um pouco . Faz oito anos que estamos juntos , quando a conheci tinha vinte e dois anos , agora tem trinta enquanto eu mantenho minha aparência de vinte e seis , o que começa a levantar suspeitas de sua parte . Ester , uma vampira de duzentos anos já tinha me alertado a respeito de relacionamentos com gente viva . Simplesmente não funciona , nunca da certo . E sair transformando todo mundo com quem você namora em vampiro também não rola por uma razão : não são todos que voltam . Pode acontecer da pessoa morrer com sangue de vampiro no corpo e simplesmente não acordar . Os números variam , mas em media apenas um em cada cem voltam . É por isso que doamos sangue em hospitais públicos e não raramente ajudamos gente que definha em direção a morte iminente . Não tem nada a ver com boa ação , é apenas um caso de sobrevivência da especie .

Capitulo II

*********

13/06/2014

09H23M

Filter : What's Next

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 13/06/2014
Código do texto: T4843150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.