SOMBRA

Irei agora contar a pequena história de Jhonny. Uma breve história com um fim bem peculiar. Vocês entenderão quando chegar.

Jhonny estava usando um pijama amarelo com ursinhos, gostava de sentir-se criança, com o notebook no colo assistindo a algum filme. Acho que era outra comédia romântica qualquer do Adam Sandler ou Ashton. Ele escuta um barulho no vidro. Toc Toc. Seus olhos semicerrados, levantou-se e foi até a janela, visão não estava muito boa, porém avistou uma sombra ao longe. Estava observando-o. Seu coração acelerou e voltou-se para cama tão rapidamente quanto um leopardo. E quando ele volta a olhar pro notebook, outro susto, um arquivo *.txt* está aberto e com os dizeres: NUNCA OLHE PARA A SOMBRA.

- Oh my god – Foi isso que Jhonny conseguiu dizer antes de se enfiar debaixo dos cobertores e voltar a dormir.

Enquanto dormia algo o observava da janela, uma sombra estranha, não parecia a de um homem. Porém estava ereta. E novamente o barulho na janela. Toc Toc. Jhonny acordou assustado e saiu correndo. Quando voltou a janela estava aberta. O vento passava e fazia uma doce melodia melancólica, e as lágrimas de Jhonny caiam. Uma cena de filme gótico.

Dessa vez a porta atrás de Jhonny que fez barulho. Toc Toc. E antes que pudesse se virar, uma criatura horrenda lhe atacou. A criatura gritava, tinha dentes afiados, uma couraça dura, babava um líquido verde, e era estranhamente ereta. Estripou Jhonny. Braço direito para um lado, braço esquerdo para outro, tripas para fora e por último a criatura comeu o coração.

Você deve estar se perguntando como eu sei disso não é? Não cabe a eu explicar a você. Apenas não olhe para sua janela, só escuta. TOC TOC TOC.

Willpsk
Enviado por Willpsk em 24/06/2014
Código do texto: T4857408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.