O Tesouro de Gregory Drake - Capítulo Dezoito

- Você só pode estar brincando, Connery - disse Lars.

Connery disparou. O tiro atingiu a areia, a milímetros de distância do pé de Lars, que deu um salto para trás.

- Você já viu que eu não estou - Connery sorriu.

Elanor levou seus marujos para o meio da mata, onde construíram uma grande cabana. Lá guardariam seus mantimentos e armas, deixando o Opressor de lado.

- Eu fico de guarda esta noite - disse McWendett. - Fiquem tranqüilos, marujos.

Anoiteceu. Elanor era o único do lado de fora da cabana. Vindos da mata, estranhos e incessantes ruídos começaram a incomodar o Capitão Foster, que sacou sua pistola e apontou para frente, disparando uma vez. Ouviu-se um grito.

Um marujo saiu da cabana, assustado, e perguntou:

- O que foi, senhor?

- Nada - disse Elanor. - Volte a dormir.

O marujo voltou à cabana.

- Quem está aí?! - gritou Elanor.

Da mata, surgiu Bluehooster, com a mão ferida.

- Por que você fez isso, seu merda! - cochichou Charles.

Elanor pegou a pistola e apontou para a cabeça do corsário.

- NÃO, ELANOR! - gritou Bluehooster. - Não...

- O que quer aqui? - perguntou McWendett. - Estou desesperado. Alguém matou todos os meus marujos numa noite dessas, e quase me matou. Estou muito assustado. Tenho um futuro pela frente.

- O futuro é para os vivos - disse Elanor, que disparou sua pistola, cravando uma bala na testa de Bluehooster, matando-o. - Merda é a sua mãe!

Drume Draan
Enviado por Drume Draan em 13/05/2007
Reeditado em 13/05/2007
Código do texto: T485814