vale dos suicidas

Sabe aquela maldita sensação de que tudo que você acredita não passa de uma grande farsa,pois é

Foi assim que me senti quando percebi que eu estava desamparado por Deus.isso pode ser uma grande mentira,uma blasfêmia imperdoável , mais é assim que eu me sinto perante a tais fatos que mudaram minha concepção de um deus bondoso e generoso.

Enquanto eu pensava sobre o que estava acontecendo comigo, uma onda súbita de pânico,felicidade e medo invadiram meu corpo agora materializado inexplicavelmente .parecia um milagre , agora eu estava vivo novamente poderia ser livre de todo aquele tormento que eu passei no meu miserável inferno psicológico ,mais ellem ainda estava presa naquele lugar pavoroso , foi nesse exato momento que eu pude perceber a terrível escolha a fazer ;recomeçar minha vida do zero e esquecer todo o sofrimento que me foi oferecido ou voltar parar o sub mundo dos mortos e salvar ellem.

Mais kira a jovem demônio que me salvou do inferno jogou as duvidas e as escolhas no chão ao me dizer que a única forma do meu corpo estar materializado de novo, era graças a ponta da lança que estava em meu poder,a lança que tirou a vida de Jesus cristo que eu havia roubado de lúcifer para matar a morte.a lança ,ou o que restava dela era apenas a ponta de metal que ainda havia vestígios de sangue nela(provavelmente era a fonte de todo o poder)e nela estava escrito em latim (eu não sei como mais conseguir ler), “somente o artefato que tiro a vida do salvador pode devolve-la “, aquilo pra mim fazia todo sentido a lança era tão especial porque ela era uma espécie de chave mestra que trazia de volta as almas prezas no mundo das sombras , ou seja ele devolve ávida.

Mais o fato que tomou minha atenção foi o uma extrema dor de cabeça em um minuto meus pensamentos foram tomado por uma onda elétrica e inexplicavelmente eu sentia dentro de mim cada pessoa viva na terra,e a surpresa mais aterrorizante foi perceber que ellem ainda estava viva,e vinte anos de minha morte haviam se passado e junto a ela meu filho que a gora era um homem,e sem eu perceber as resposta se aproximavam sutilmente, Kira me olhava com olhos impiedosos com um sorriso amarelo e uma expressão que dizia “você ainda não entendeu fracassado, você foi usado ‘”,aquele pensamento trouxe de volta todos os meus mais absurdos medos de uma só vez, e eu pude sentir logo atrás de mim aquela presença familiar , meu anjo favorito estava me observando o tempo todo.

Kira e o anjo/demônio estavam lado a alado, naquela fúnebre armação demoníaca.e quando eu menos esperava o silencio foi quebrado .

-Eu sei que você vai desculpar minha travessura , mais o que posso dizer e da minha natureza.

-Quem em nome de deus é você?

- Por favor não ponha o nome dele no meio a blasfêmia e um pecado muito perigoso.eu sou apenas um deus em ascensão querendo um pedacinho desse maravilhoso mundo que o nosso pai criou.

-você é lúcifer?

-não, meu nome é messala, e não me fale desse cão imundo,eu tenho vários nomes você me conhece somente como morte.eu sei é confuso ,mais sei que você já entendeu que foi usado,eu só precisava de um tolo de alma inocente que pudesse pegar a lança pra mim,desculpe mais manipular você foi a coisa mais fácil que eu já fiz.dar a vida é algo mais precioso do que qualquer pode imaginar , muito mais precioso do que tirar.a lança faz mais do que tirar e devolver almas e ele pode controlar elas, e é isso que é interessante.

-Você quer ter o domínio do sub mundo ,claro com todas as almas e os vivos sob seu controle quem será capaz de parar, mais e deus?

-Deus está ocupado demais com os problemas desses miseráveis humanos para conseguir enxergar o que está bem diante de seus olhos até ser tarde demais.

-Aposto que lúcifer não vai ficar muito satisfeito com essa divisão de bens .

-Lúcifer nada pode fazer aqueles demônios a quem ele da ordens estão mortos e estarão sob meu controle.

Eu pude sentir a lança vibrar na minha Mão ,ela ainda estava sob meu poder , e sabe aquela sensação de abandono por parte de deus agora era inexistente , a graça de deus estava sobre mim eu era capaz de sentir ,quase instantaneamente eu sabia manipular e controlar o poder da lança .

Quando me dei conta uma haste de madeira apareceu na extremidade da lança e enormes asas brotaram de minhas costas , havia me transformado em um arcanjo, e como tal precisava lutar pela humanidade,pelo minha família e acima de tudo pela vontade de Deus ...

:vale dos suicidas

Um linda armadura tomava meu corpo bronze celestial,quase caio quando asas brancas e imponentes brotam de minhas costas,sob minha cabeça uma grande e bela aureula pairava sobre mim,e a ponta da lança estava na extremidade de um cajado de ouro atrelado em minhas mãos ,eu estava pronto pra batalha.

Sem pensar duas vezes avanço em direção a menssala e o nosso confronto é inevitável o mestre das trevas avança com facas nas mãos e me ataca com milhões de golpes que nem um arranhão cousa na minha armadura de bronze,e isso o deixa louco de ódio,estranhas palavras são ditas,o chão se abre milhões de espíritos inquietos são engolidos de um única vez por ele,e isso o deixa mais forte,sua assas agora são laminas,e em suas mãos uma grande foice em brasa aparece,isso ta ficando cada vez melhor.

Uma brutal luta de forças distintas começa,sinto agora uma mega dificuldade para combate-lo,a força de mil homens estão em apenas uma de suas mãos e com um rápido golpe com uma de suas asas um doloroso arranhão marcou meu rosto espalhando meu sangue por toda parte.

-quanto mais sangue você perde,mais forte eu fico-diz o demônio rindo .

Me levanto com certa dificuldade apanho a lança e com um esperto vôo contorno seu corpo e decepo suas asas,um uivo de dor consigo arrancar dele,mas isso só faz com que ele me ataque com mais ferocidade,porem agora nossas forças estão igualadas, e quando sinto sua foice vir em minha direção instintivamente o bloqueio com minha lança e isso causa uma mega explosão que me derruba e me joga bem longe.

Cansado,ferido e com uma possa de sangue bem grande em minha volta sino ele se aproximar de mim,mas que droga a lança não esta mais em minhas mãos,minhas asas estão absurdamente pesadas eu não tenho forças pra ficar de pé.

Agora bem na minha frente vejo kira e messala me observando com minha lança apontando bem no meu pescoço,então é assim que termina minha doce existência ceifada pelo monstro que me torturou por anos afio e vais fazer o mesmo com minha família.

Enquanto agonizava no chão ele se próxima me suspende com uma mão só e sussurra o pai nosso no meu ouvido,nesse exato momento apanho meu rosário do meu Bosso,mas algo de diferente nele ele está maior e é de ouro e suas pontas e afiadas como uma navalha.

E ele continua a oração,-”assim na terra como no céu ‘’.....

Me levanto em tom vitorioso e termino,- “mas livrai-nos de todo o mal,amém”.........

Sem ele percebesse enquanto rezava sobre mim eu havia apanhado meu rosário e cravei a crus no seu pescoço e liberto a todos aqueles que ele fazia de marionete num único golpe,ele sangrava enquanto seu corpo se desfazia em minhas mãos e a lança de volta a mim.

Do ar ouço o som de asas baterem e uma centenas de flechas de bronze atravessarem o corpo de kira,então percebo que tem seis arcanjos a minha volta,todos com trajes igual ao meu com pequenos detalhes eu os diferenciavam,o mais nobre deles se aproximou fez uma reverencia e se apresentou como arcanjo Arthur,e me confidenciou de que a minha pequena luta pala liberdade causou um terremoto e deixou pelo menos umas dez cidades em ruínas,isso parecia ser muito ruim mas nada tão grave que não poderia ser concertado afinal uma eu acabara de evitar um extermínio isso me parecia ser bem razoável .

E agora qual seria meu destino final,voltar a meu inferno ou servia deus como um de seus guerreiros,a resposta veio imediata,o guarda vidas estava morto,e as almas agora não poderiam ser recolhidas,isso não poderia acontecer,afinal as pessoas morrem, e isso não vai mudar,e era necessário que alguém ceifasse as almas,e esse alguém agora era eu,com a lança sob minha posse eu teria não só Don de dar a vida como também de resguardar,e era isso isso que eu queria uma forma de proteger minha família de qualquer uma outra eventualidade como essa,e poder estar ao lado deles com suas vidas literalmente nas minhas mãos era tudo que eu precisava no momento,e assim que começa minha saga....

(atenção aviso aos navegantes que a saga começa em ''a cidade das nuvens'')

JOSEFF GRIMM
Enviado por JOSEFF GRIMM em 04/07/2014
Código do texto: T4869838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.