LOUCURA!!!

Gente esse é o ultimo capitulo da minha série então quem não leu nem ao menos um episódio vai se perder na história. ai a lista com os oito primeiros episódios:

1- Assassino a Sangue Frio

2-Açogueiro Macabro

3- O Colecionador de Cabeças

4- Comportamento Doentio

5- O Galpão Assustador

6- A Cabeça Pendurada

7- Floresta Maldita

8- Resgate Medonho

--------------------------------------------------------------------

Katy e Mike ficaram paralisados, não acreditaram no que acabaram de escutar. Como assim encontraram o assassino? Como foi isso? Pergunta era o que não faltava naquele momento, Katy ainda surpresa com o que acabara de escutar pergunta para John:

_Do que você tá falando garoto? Como assim o encontraram? Como que isso aconteceu?

[John] Você não vai acreditar vem aqui, acho que a melhor pessoa para responder essa sua pergunta é o coronel Timothy foi ele quem viu tudo.

Katy então deu um beijo na testa do Mike, e então foi até o John e perguntou para ele:

_Onde tá o coronel Timothy?

[John] No hall de entrada do hospital.

[Katy] E quem é o assassino?

[John] Acho que essa pergunta vai ser melhor o Timothy responder. Eu posso lhe garantir uma coisa você não vai acreditar quando souber.

Katy então desceu as pressas as escadas do hospital que levava ao hall de entrada, chegando lá viu várias viaturas da policia com as sirenes ligadas, mas sem fazer barulho somente as sirenes. Então olhou pro lado de fora e viu o Timothy conversando com um policial moreno e alto. O Timothy parecia estar dando um depoimento, Katy se aproximou do coronel ela estava muito ansiosa interrompeu o depoimento e ja foi lhe perguntando:

_Quem é o desgraçado?

Timothy viu o desespero nos olhos dela, fez um sinal para que o policial se afastasse, depois que o policial deixou ela a sós com o Coronel, ele olhou nos olhos dela e disse:

_Primeiro quero que você mantenha a calma, eu vou lhe contar, mas não faça nenhuma loucura nã...

[Katy] Vai se ferrar Timothy quem é o desgraçado que matou o Ted?

[Timothy] O sargento Powell foi sequestrado, e estava prestes a ser assassinado quando eu o encontrei, e um policial ficou responsável por tomar o depoimento dele, e esse policial coincidentemente era o assassino, ele tentou matar o Powell a única testemunha que tinha contra o assassino o único que tinha visto ele.

[Katy] E quem era esse policial?

[Timothy] O Sam!

Katy olhou para o Timothy na hora, tudo na mente dela rodou nada encaixava o Sam com ela, e por que ele matou o Ted, por que ele era fascinado por ela não tinha sentido. Katy se sentiu enjoada ao escutar aquilo mesmo não fazendo sentido algum ela ficou possessa de raiva a fúria era refletida pelos e com um tom de voz nada amigável ela perguntou para o Timothy.

_Onde ele tá?

[Timothy] Katy isso não vale a pen...

[Katy] Timothy agora não é hora para moralismo, onde tá o Sam?

Timothy apontou o carro onde ele tava, ela foi até o carro os policiais não fizeram o mínimo esforço para segura-la, ao contrário eles abriram espaço pra ela. Quando ela chegou no carro abriu a porta de trás encontrou o Sam algemado ela o arrancou pra fora do carro ele olhou pra ela sem demonstrar sentimento algum, quando Katy percebeu que estava na frente naquele que era responsável por todo o sofrimento dela ela deu um chute na barriga dele o fazendo cair no chão, então ela se agachou perto do Sam, puxou os cabelos crespos dele chegou a boca perto do ouvido dele e perguntou:

_Me diga uma coisa seu saco de merda, por que isso tudo você pelo menos se quer gosta de mim?

[Sam] Posso te garantir uma coisa nada disso aconteceu por você o motivo por tudo isso pra falar não tem nada a ver com você.

Katy então mais enfurecida ainda, se não tinha nada a ver com ela por que o noivo dela estava morto, então ela bateu a cabeça dele contra o chão e se afastou entrou no hospital e deixou ele jogado no chão cercado de policiais, então Timothy ao ver aquilo foi atrás dela a segurou e disse...

_Katy se acalma vamos resolver isso da maneira certa, agora se acalme e saia de perto do suspeito isso é uma ordem.

[Katy] Timothy esse desgraçado matou o meu noivo, mato várias pessoas de forma fria, tudo para me atingir por que?

[Timothy] Eu ainda não sei... Ele está desacordado depois dessa pancada que você deu na cabeça dele, Katy por favor se afaste.

Katy então se afastou em lágrimas, ela estava aliviada ao mesmo tempo chocada por que o Sam, por que ele iria querer o mal dela?! Mas ela sabia que era questão de tempo até todas as respostas que precisava, e essas perguntas ficaram em sua cabeça durante três dias... Nesses três dias Powell ganhou alta no hospital mas ganhou uma licença de suas atividades por três meses, Mike ganhou alta no hospital também e junto com o Timothy se preparam para irem até a delegacia para finalmente tomar o depoimento do Sam, o assassino entender finalmente por que tudo isso aconteceu.

---------------------------------------------------------------------

O Ultimo Dia de Um Pesadelo....

Mike ainda carregava algumas cicatrizes que ganhou na perseguição na floresta, Timothy estava ansioso para saber os motivos que levaram o Sam a cometer todas essas atrocidades em todos esses na policia Timothy nunca tinha visto nada parecido, então finalmente eles entraram na sala onde o Sam estava algemado de cabeça baixa esperando o interrogatório, Mike o psiquiatra queria observar o comportamento do Sam durante o interrogatório, mas ele ainda não tinha digerido tudo o que tinha acontecido.

Timothy então puxou uma cadeira sentou de frente para o Sam e com o desprezo nítido em sem seus olhos e com uma voz fria ele pergunta para o Sam...

_Por que garoto? Porque todas essas mortes, esses assassinatos?

Sam sorriu e perguntou:

_Onde está o sargento Powell senhor?

[Timothy] Isso não é assunto seu Sam, agora me diga por que você fez tudo isso nos últimos meses?

[Sam] Eu te garanto uma coisa coronel, nada do que foi feito, foi por causa da Katy.

Mike olhava atentamente para Sam, e ficou abismado com o cinismo que ele expressava e o sorriso disfarçado em seu rosto, era como se ele tivesse certeza de que iria se sair dessa, mas como se ele foi pego em flagrante?

[Timothy] Me diz uma coisa, você está repetindo isso desde o dia que você foi preso se isso não foi por causa da Katy foi por causa de que então?

[Sam] Eu não sei senhor, mas por causa dela não foi.

Timothy também percebeu o cinismo no rosto do Mike e ele ficou estressado com aquilo, seus olhos quase que pularam pra fora de tanta raiva, ai então ele se exaltou e gritou dando tapas na mesa:

_MAIS QUE MERDA! SE NÃO FOI POR CAUSA DA KATY SEU LIXO FOI PELO O QUE ENTÃO? VOCÊ FALA QUE NÃO SABE MAS FOI VOCÊ QUEM FEZ ISSO TUDO, QUEM MATOU TODAS ESSAS PESSOAS, QUEM GUARDOU CABEÇAS DE HOMENS MORTOS DENTRO DE UM FREEZER NUM HORRENDO GALPÃO NO BROOKLYN, ME DIGA VOCÊ POR QUE TUDO ISSO, POR QUE VOCÊ É A ÚNICA PESSOA QUE PODE RESPONDER TODAS ESSAS PERGUNTAS.

Mike continuou imóvel observando a reação de Sam, ele ficou surpreso o jovem rapaz não demonstrou nada e ainda continuou com um leve sorriso no rosto...

[Sam] E o que te leva a pensar que foi eu quem fez isso tudo senhor?

Mike então se assustou ao ouvir aquilo, será que o Timothy se enganou ao prender Sam, o que Sam que ninguém mais sabia, ou será que era apenas um blefe?

---------------------------------------------------------------------

Ruas de Nova York

Katy caminhava nas ruas de Nova York com um café em suas mãos estava apreensiva desde o dia que descobriu que o Sam era o assassino mais procurado dos últimos anos, e que tinha matado tantas pessoas a sangue frio ela pensava no freezer no Brooklyn, lembrava da cabeça pendurada na cabana no meio de uma mata fechada e ainda pior lembrava do dia que ela viu o seu noivo Ted morto, com a cabeça decepada, mas ela também não podia deixar de lembrar do Sam falando, que tudo aquilo que foi feito não foi por causa dela, mas todas as vitimas tinha ligação com ela então se não foi por causa dela seria por causa de quem então? Ela tentava manter seus pensamentos fechados, ela sabia que o Sam era o culpado, mas só não sabia o motivo ainda, Katy tinha ganhado aquela tarde de folga, pensou em ir visitar o seu amigo Powell mais tarde afinal ele já tinha ganhado alta no hospital, depois daquele pesadelo na mata fechada.

Katy então finalmente chegou no prédio onde ela morava num bairro classe media de Nova York, ela se assustou o porteiro do seu condomínio não estava ali ela então recebeu uma ligação e ali ficou procurando pelo seu telefone, então quando conseguiu achar o telefone na hora em que foi atender o telefone cai dentro do copo de café que ela vinha trazendo na mão...

[Katy] Mais que merda...

---------------------------------------------------------------------

Continuando o depoimento de Sam...

[Timothy] Eu vi você atacando o sargento Powell no hospital, ele era o único capaz de identificar o assassino, então você ficou responsável por pegar o depoimento dele, e como você um assassino tão bem sucedido e cauteloso viu a sua melhor chance de matar a única testemunha que você deixou para trás a sua única falha depois de tantos assassinatos, e depois de eu te pegar flagrante você ainda me pergunta o que me levou a pensar que você é o assassino? Você só pode tá de brincadeira.

Sam então sorriu, mas sorriu com vontade, sorriu de verdade deu gargalhadas então com um olhar frio ele parou de sorrir e olhou nos olhos do coronel Timothy e disse:

_Muito bem pensado Coronel, muito bem pensado de verdade eu estou impressionado como depois de tantos anos você pode ser ainda tão... como é que eu vou falar, tão hipócrita ou muito inocente pra não perceber o que aconteceu a três dias atrás no hospital, eu coronel estava apenas fazendo a droga do meu trabalho...

Mike então escutou aquilo e percebeu que o Sam não mentiu em nenhuma de suas palavras ai ele começou a pensar o que realmente estava acontecendo, mas antes de chegar a conclusões precipitadas preferiu escutar o final da conversa, mas Mike ja estava com seu celular em mãos pronto para discar algum numero. O coronel Timothy fitou Sam com os olhos e disse:

_Do que você está falando garoto?

[Sam] Eu senhor, nunca fui o assassino que o senhor procurou esse tempo todo, eu naquela noite estava apenas...

_...Fazendo o seu trabalho, tentando capturar o assassino.

Completou a frase Mike com os olhos arregalados, ele continuou falando:

_Sam nunca foi assassino, ele descobriu quem era o assassino, mas o assassino é esperto e se fez de vitima para conseguir se sair numa boa.

Timothy pareceu confuso e perguntou:

_Do que você está falando Mike?

[Mike] Timothy, quem você pegou o Sam supostamente tentado matar?

[Timothy] O sargento Powell... Não faz sentido, Powell escapou da morte por um fio das mãos do assassino, quer dizer do Sam, ele foi parar no hospital.

[Mike] Não senhor, o sargento Powell penso em tudo direitinho e ele conseguiu o que queria, a Katy desprotegida, por que nós três os três policiais que sempre estiveram com ela esse tempo todo, estamos aqui como tolos acusando uns aos outros enquanto ele está prestes a começar o que terminou.

[Timothy] Mais que merda, vamos ligue pra Katy agora!

[Mike] Já estou fazendo isso, só estava esperando o Sam terminar sua frase e concluir meu pensamento.

Timothy olhou pra Sam assustado e disse:

_Desculpa filho, ele me enganou.

E então Timothy começou a tirar as algemas do braço do Sam, então Sam aliviado disse ao coronel:

_Ele enganou a todos nós, naquele dia na floresta eu vi ele com a roupa do assassino e coberto de sangue ai eu tive certeza de que era ele, só que ele foi esperto e enganou a todos nós...

[Mike] Mais que porra! O telefone dela ta dando só desligado... vocês tentei encontrar o Powell quem sabe ele ainda não chegou até ela, eu vou até a casa dela pra esclarecer tudo pra ela.

---------------------------------------------------------------------

Apartamento da Katy...

Katy então tirou seu celular de dentro do copo de café secou ele em sua roupa e viu que realmente tinha estragado seu celular, então resolveu subir até seu apartamento. Pegou as chaves abriu a porta, então olhou pra sala onde tinha a sua televisão e viu que tinha deixado a TV ligada, fechou a porta foi até a TV depois que desligou a TV o susto, o inacreditável apareceu diante dos seus olhos pelo reflexo da TV desligada, o Assassino estava dentro da sua casa, com sua capa preta só que dessa vez ele não tinha um machado ou um facão, ele tinha um revólver então Katy olhou para trás assustada e disse:

_Co - com - como? Você assassino, quer dizer Sam, era pra estar em um interrogatório agora.

Então o assassino em silencio e lentamente apontou a arma para o rosto de Katy, e com a outra mão ele lentamente tirou o capuz, Katy se assustou ao ver que o assassino na verdade era o sargento Powell ela não acreditou ao ver aquilo, então ele disse para ela com os olhos cheio de lágrimas e a voz fria:

_O assassino nunca foi o Sam, se sente no seu sofá que eu vou lhe contar como tudo aconteceu.

Katy então se sentou ainda muito assustada e tremula, ai então olhou pra ele com o medo estampado em seus olhos e perguntou com os olhos escorrendo lágrimas:

_Por que Powell, por que você fez isso tudo comigo?

_Katy antes de mais nada quero que saiba que nada disso que foi feito, foi por sua causa, sim eu te usei mas não foi pra te atingir... Eu te usei por que você era a única que podia me dar o que eu queria.

Katy se indignou com o que acabara de escutar... Não fazia sentido nenhum todas as pessoas que morreram tinham ligação e a prova mais absurda disso era o assassinato do Ted, se isso não tinha ligação com ela, tinha ligação com quem? Após uns instantes de silêncio e choro pelos dois lados, Katy perguntou:

_Powell, me fala uma coisa se isso não foi por minha causa, foi por causa de que então... Você matou o Ted o meu noivo, é evidente que tudo isso que foi feito tem tudo haver comigo, pra que ficar mentindo?

Powell, então enxugou as lágrimas que descia pelo seu rosto, sua expressão facial era vazia mas seus olhos explodiam em emoção... tristeza profunda, mas ele sabia que agora era a hora da verdade que não podia mais guardar os seus sentimentos para si mesmo, então ele olhou nos olhos de Katy com a arma apontada pra ela e disse:

_Eu vou te contar a verdade agora...

---------------------------------------------------------------------

Nas ruas de Nova York...

Enquanto Katy vivia um pesadelo... mais um pesadelo... Mike ia as pressas em seu Maserati Birdcage para o seu apartamento dirigia como um louco o seu carro compacto e simples o suficiente para um psiquiatra da policia, Mike sabia que Katy corria perigo ele não estava muito longe de lá, mas o transito de NY é um caos, ele cortou diversos caminhos que ele conhecia na cidade para chegar lá a tempo, ele só esperava que Timothy e Sam conseguissem reforços a tempo, antes que fosse tarde demais para salvar Katy, Mike só queria entender por que Powell tinha feito aquilo tudo, Powell nunca tinha demonstrado nenhum interesse físico em Katy, e olha que o Mike era um dos melhores amigos de Powell, pra falar a verdade Powell nunca falava de mulher nenhuma com Mike o que era bem estranho, mas aquilo não era importante na hora ele não tinha que entender o por que, que Powell tinha matado tantas pessoas ele agora tinha que salvar a mulher que ele amava... que ele sempre amou Katy, e que foi por ela que ele continuou em NY para continuar no caso e era por ela que ele iria lutar enquanto pudesse... E nesse exato momento ele chegou no prédio onde Katy morava ele não pensou duas vezes e começou a subir as escadas na hora que ele chegou porta do apartamento ele viu o que não queria ver...

Powell com a arma apontada pra Katy, no momento em que ele entrou na sala, Powell agarrou Katy pelo pescoço e ficou com a arma apontada para a cabeça dela, Mike tentou argumentar e disse:

_Po-Powell... abaixa essa arma todos nos já descobrimos a verdade em questão de minutos toda a policia de NY vai estar cercando esse prédio...

[Powell] Mike para... eu te conheço muito bem, por favor não tenta argumentar comigo até a policia inteira chegar eu ja vou ter terminado o que eu vim fazer aqui e ai o resto ja não vai mais importar, agora sente-se.

Terminou sua frase de forma fria apontando o sofá para Mike, assim que Mike se sentou ele jogou a Katy em seus braços e ficou com a arma apontada para os dois e disse:

_Katy tudo o que eu fiz não foi por você, já que vocês querem a verdade eu vou dar a verdade para vocês... isso tudo todas essas pessoa foi por sua causa Mike, a verdade é que eu, Powell sempre fui apaixonado por você e já fazia muito tempo que eu não via você, e eu queria te ter por perto, foi ai que eu tive uma grande ideia... Qual é a pessoa que você mais amava no mundo? A Katy, você amava ela tanto mais tanto que se mudou de cidade quando ela resolveu se casar com o seu amigo o Ted, então eu sabia que a única forma de fazer você voltar seria se a Katy precisasse de você ai então eu cometi dois assassinatos dos ex-namorados da Katy, namoros rápidos e bobos, mas isso não fez com que o departamento de policia precisasse de um psiquiatra, então o que eu fiz matei o principal suspeito até o momento, o noivo da Katy e seu amigo, depois que eu o matei ai sim você veio para NY, então depois daquilo eu resolvi parar um pouco mas você tinha que querer voltar, por quê a Katy já estava melhor então eu matei mais pra manter você na cidade e um assassinato mais doentio que o outro para que ficasse cada vez mais claro que nós precisávamos de um psiquiatra no caso então você ficou e eu levei vocês até o meu pior assassinato até hoje quando eu pendurei a cabeça do jovem Willy naquela cabana na floresta, aquilo assustou a todos, mas eu sabia que não podia correr mais riscos e que isso já tinha ido longe demais era a hora do ultimo ato dessa peça, e ele tinha que ser feito perfeitamente, então o que eu fiz? Fingi ficar perdido naquela mata fechada pra que assim pudesse fingir um grave ferimento e conseguir uma licença, mas também tinha que ter alguém pra incriminar para que assim vocês ficassem um pouco ocupados com o falso assassino e deixasse a Katy vulnerável pelo pouco tempo que fosse, para que ela soubesse de toda verdade, e então o Sam caiu como uma luva no meu plano eu consegui fazer parecer com que ele fosse o culpado e ai eu tive minha chance, mas o meu ultimo ato não seria completo se não tivesse o meu verdadeiro motivo de ter feito tudo isso nele... você Mike. Você mais do que ninguém tinha que estar aqui para ver o fim desse inferno.

Mike e Katy ficaram abismados, sem chão, indignados com o que acabaram de escutar. Powell fez tudo isso por que era apaixonado pelo Mike? Não fazia sentido nenhum... mas depois de escutar toda história Mike ligou os pontos e sim Powell foi esperto, mas aquilo não anulava o amor doentio e homossexual que Powell sentia por Mike.. Mike se sentiu altamente estranho ao escutar aquilo, então na verdade tudo tinha sido feito por que Powell era apaixonado por Mike?! Mike não conseguia acreditar naquilo então perguntou a Powell uma coisa que ainda não se encaixava na historia:

_Powell isso tudo que você disse, é difícil de cair a ficha mas mesmo que tudo isso seja verdade, a boneca inflável que tinha o seu sêmen a réplica da Katy, que você teve relação sexual com ela, por que você fez aquilo?

Powell respirou fundo mas continuou com a arma apontada para Katy e para Mike e disse:

_Foi o meu jeito de pedir desculpas a Katy, fazendo o que me dava mais dor, fazer sexo com ela que até o momento tinha sido a mais afetada, mas eu fiz isso tudo por amor.

Katy abraçada com Mike, se cansou de escutar aquilo tudo olhou com um ódio expressado em seu rosto para Powell e disse:

_VOCÊ É DOENTE SABIA?! ME DÁ NOJO SÓ DE CONVERSAR COM VOCÊ... MAS NÃO POR VOCÊ SER GAY E TER SE APAIXONADO PELO MIKE, MAS TODAS AS ATROCIDADES QUE VOCÊ FEZ! ABOMINÁVEL VOCÊ MATAR TANTAS PESSOAS SÓ PARA MANTER UMA PERTO DE VOCÊ. VOCÊ ACHOU O QUE POWELL QUE O MIKE IRIA TE ABRAÇAR E TE BEIJAR DEPOIS QUE VOCÊ CONTASSE TODA A VERDADE E ME MATASSE QUE ELE IRIA TE PERDOAR E VOCÊS DOIS IRIAM VIVER FELIZES PARA SEMPRE?! VOCÊ É LOUCO!

Powell aceitou tudo aquilo que Katy tinha dito assentiu com a cabeça em tudo então com um olhar ele respondeu:

_O meu ultimo assassinato não era matar você Katy eu nunca tive essa intenção, agora eu quero que você e o Mike fechem os olhos, vocês vão presenciar o meu ultimo ato, mas não vão vê-lo.

Mike e Katy acharam aquilo bem estranho mas obedeceram, afinal como iriam discutir com um homem armado e louco?! Assim que eles fecharam os olhos Powell disse:

_Mike eu quero que saiba que eu sempre te amei e mesmo depois de hoje sempre vou te amar...

Segundos depois se ouve um enorme estouro, o barulho de um tiro, nesse exato momento Mike e Katy permanecem imóveis se abraçam forte ambos com medo de perder um ao outro, e depois de perceberem que nenhum dos dois está morto, os dois abrem os olhos e ficam ainda mais surpresos com o que acabam de ver... Powell depois de todas as pessoas que ele matou no fim ele simplesmente chega e se mata. Um tiro na cabeça o ultimo ato, o ultimo assassinato, o ultimo episódio de um pesadelo que ja parecia sem fim. E assim que acaba um dos mais cruéis serial killers de todos os tempos terminou de forma surpreendente se matando após ver que o seu grande "amor" estava morto. Mike e Katy ficaram imobilizados pelo medo e pelas revelações estranhas que escutaram. Todos esses assassinatos perderam o sentido que tinham e seguiram para um rumo totalmente diferente era difícil de acreditar que tudo tinha acabado finalmente e do jeito que tinha acabado.

Cerca de 15 minutos depois a policia toda de NY chega no apartamento da Katy, Timothy é o primeiro a entrar com a arma em punho ele fica aliviado ao ver aquela cena, Katy chorando abraçada com Mike e o corpo do Powell jogado no chão logo depois entra Sam, com um papel em mãos, então Sam fala para Timothy:

_É, parece que tudo que ele falo na carta era verdade... Mike ele se matou?

Mike ainda abraçado com a Katy se vira em direção ao Sam e pergunta:

_Como sabe disso?

Sam então abre um leve sorriso e diz:

_Ele deixou uma carta em seu apartamento falando que tudo isso tinha sido por sua causa, que era apaixonado por você e que se ele não podia te ter não tinha motivo mais viver.

Mike ainda não conseguia entender aquilo o Powell apaixonado por ele, por mais moderno que seja o mundo em que nós vivemos isso ainda sempre soa estranho...

---------------------------------------------------------------------

Mais tarde naquela noite...

Timothy conversava com Mike para passar para o relatório o que tinha acontecido no apartamento da Katy, enquanto isso ela se aproximou do Sam e falou com voz serena:

_Finalmente tudo acabou, estou muito aliviada!

Sam respondeu sem olhar pra ela, ele ainda estava meio receoso e conversar com a Katy depois de tudo que tinha acontecido na porta do hospital. Mas ele a respondeu:

_Por mais trágico que tenha sido o fim vai ser melhor do que vivermos com o medo de que qualquer hora possamos ver um cadáver com a cabeça decepada de novo.

Katy olhou para Sam, então falo baixo:

_Sam, me desculpa pelo o que aconteceu na porta do hospital a três dias atrás eu não sei o que passo pela minha cabeça...

[Sam] Você ficou cega de ódio é compreensivel, todos nós ficamos muito abalados depois desse pesadelo todo. Eu te desculpo sim Katy agora vamos esquecer isso. Não vale a pena ficar remoendo o passado.

Katy sorriu então puxou o garoto e deu forte abraço nele, e nesse momento se aproximavam deles Mike e Timothy, o coronel estava muito aliviado era visível o alivio em seu rosto. Então Timothy sorrindo disse:

_Finalmente, tudo acabou bom acho que todos nós precisamos de uma folga de uns três dias agora.

[Sam] Olha que eu vou cobrar em chefe!

[Timothy] Olha folga eu não posso prometer mas uma cerveja não faz mal a ninguém, então vamos tomar uma agora comemorar o fim de um inferno, de um pesadelo?

Mike sorriu olhando pra Katy e disse:

_Eu e a Katy temos muito o que conversar eu prometi a ela que contaria tudo pra ela quando o inferno acabasse.

Timothy continuou sorrindo e disse:

_Vamos Sam vamos deixá-los, bom já está tudo limpo, já retiramos o corpo do assassino daqui, já tomamos o depoimento das testemunhas, não há mais nada o que fazer só descansar agora.

Então Sam sorriu e saiu do apartamento seguindo o coronel Timothy, assim que eles saíram Mike se aproximou de Katy olhando em seus olhos e disse:

_Sabe Katy eu sei de tudo o que você passou, sei que você amava o Ted e que ele morreu faz pouco tempo, sei que tudo isso foi muito dificil pra você, da mesma forma que todas essas revelações de hoje também foram muito difíceis pra mim, mas mesmo assim eu te amo mais do que tudo nesse mundo e mesmo apesar das dificuldades eu quero te ter ao meu lado independente da situação, eu quero ter você o resto da minha vida eu realmente te ao demais, não to pedindo nada agora só estou te pedindo pra pens...

Antes que o Mike terminasse de falar, Katy o puxou o abraçou forte e ai então os dois se beijaram, depois de muito tempo de espera pela parte do Mike finalmente aconteceu o beijo na mulher que ele sempre amou. É claro que a dor que o Powell trouxe aos dois nunca se curaria por completo, mas eles podem viver com a dor desde que tenham um ao outro...

FIM!

---------------------------------------------------------------------

Bom FINALMENTE terminei essa minha história esse ultimo episódio ja tava sendo feito desde março, esse foi o ultimo episódio da minha série, para quem não leu ainda aconselho que leiam espero que tenham gostado, desde ja agradeço a todos que tenham lido e que agora só aguardarem em breve estarei trazendo um e-livro com uma historia intrigante bem no estilo dos contos de Dan Brown. Bom a sequencia dos episodios da minha história são:

1- Assassino a Sangue Frio

2-Açogueiro Macabro

3- O Colecionador de Cabeças

4- Comportamento Doentio

5- O Galpão Assustador

6- A Cabeça Pendurada

7- Floresta Maldita

8- Resgate Medonho

9- Loucura!!

Obrigado de verdade agradeço a todos que leram se gostaram ou não isso ja é pessoal eu sou um escritor iniciante e vou aprender com as criticas e tenho que saber valorizar os meus leitores, até o meu e-book que vai ser a minha próxima postagem no Recanto.

Alvaro Oliveira P Neto
Enviado por Alvaro Oliveira P Neto em 12/07/2014
Código do texto: T4879655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.