A VELHA RAPOSA DO OESTE

O chão estava coberto por serragem e sangue . O lampião balançando no teto de madeira jaz apagado com os primeiros raios de sol que começavam a entrar no saloon . Com os copos da noitada anterior ainda postos sobre a mesa , Bob Tiro Certo pôs os pés pela primeira vez no Country Saloon carregando as cabeças da jovem Vick Peito de Bala e da sua mãe pelos cabelos louros , uma em cada mão . Se sentou no balcão , sacou seu Colt 45 , que apelidara de peacemaker, e o aconchegou sobre o mesmo deixando as cabeças estripadas postas em duas cadeiras ao seu lado . Com os cotovelos no balcão e apoiando o queixo nas mãos , Bob pensou um pouco sobre a noite anterior . Esperou em vão pelo Homem das Bebidas , havia se esquecido por um momento do que acontecera . Bob se levantou , deu a volta , precisou saltar o corpo do Homem para chegar as garrafas de Fuego Quiente . Se serviu de um bom trago , depois de outro e mais um antes de tornar a seu lugar . Saltou novamente o corpo e sentiu-lhe a bebida queimar o estomago vazio . Foi ai que sentiu vontade de fumar , mas não tinha cigarros , talvez o corpo desfalecido no chão tenha algum . Estava certo , encontrou um maço nas botas do serviçal , encontrou também fósforos nos seus bolsos . Agora , pensou , olhando pela porta a terra vermelha do oeste cobrir os corpos ensanguentados , basta esperar . Com o velho e cansado rosto queimado pelo sol do deserto encheu seus pulmões de fumo . O silencio predominava , ou quase . Se fazia ouvir apenas o relinchar dos cavalos , o cantar dos pássaros e o soprar refrescante do vente . A paz enfim , predominava .

Dica de Filme : From Dusk Till Dawn ( 1996 )

Direção : Robert Rodriguez

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 15/07/2014
Código do texto: T4883125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.