A Garota Sem Face - DTRL17

Oi, meu nome é Joanna e isso aconteceu comigo.

26/06/14 - Hoje o dia foi cheio, eu não trabalho durante toda a semana e sim somente nos dias de sexta e sábado. Hoje é quinta feira e amanhã é dia de ralar. Meu dia fora não fora nada calmo, senti em alguns momentos uns calafrios percorrerem de leve em minh'alma, tolice! Eu estava bem.

22h como sempre conversei com meu namorado antes de dormir e ao desligar o celular senti outra vez aquela sensação horrenda, fechei os olhos e adormeci. " Acordei em um lugar sombrio, o cheiro fétido de podridão queimava-me as narinas, eu não entendia o que estava acontecendo e só observava. As grandes paredes de concreto aterrorizavam-me de maneira absurda, aquilo parecia uma casa, não sei ao certo, não me recordo bem dos detalhes e tudo o que via parecia fora do comum. Olhei para o lado e tinha uma porta, abri-a, do lado de dentro três cadeiras enfileiradas uma do lado da outra, aquilo era estranho e vulgar ao mesmo tempo, de pé em três dos quatro cantos da sala arcaica encontravam-se uma pessoa. Na esquerda havia um velho, na direita um homem adulto e no canto superior da esquerda havia uma menininha, um jovem criança. O velho virou-se e sentou na primeira cadeira, depois o homem e por último a criança. Eles pareciam não me ver e isso me intrigava, o rosto sofrido deles traziam a mim uma angústia exemplar, eu não tinha reação. Após sentarem todos o homem cortou a garganta do velho e a criança espancou o homem até a morte, bizarro, aquela garotinha tinha uma força inacreditável, mas ela sim me via, eu não conseguia distinguir a sua face, o medo corroía-me e eu não sabia o que fazer. Lentamente ela aproximava-se, observando-me, carregava em suas mãos um belo martelo e ao chegar mais perto soltou um macabro grito de horror." Eu levantei assustada, isso foi apenas um sonho, aliás, um pesadelo, meu corpo suado mostrava somente minha aflição, corri até a cozinha e tomei um copo d'agua. Naquela noite não consegui dormir, eu me sentia vazia e assim madruguei pelo resto da noite.

27/06/14 - Estava atrasada para o trabalho, eu me sentia cansada, paranoica, não conseguia esquecer o maldito pesadelo, a todo canto ela estava lá, mas o que ela queria? Eu não sei. O dia se foi, e outra vez aquela garotinha aparecera em meus sonhos, nada mudou, o homem mata o velho e ela o homem. Mas porque disso tudo? Eu não consigo entender essa cena macabra, e porque quando ela se aproxima eu acordo? E essa insônia? Novamente não dormi e outra vez amanheci cansada.

28/06/14 - Hoje completa dois dias que não durmo, tenho que trabalhar mas sinto que estou sendo observada a cada passo, olho mas não há ninguém, eu sinto sua presença e isto me angustia, estou aos pedaços e sinto que vou enlouquecendo.

29/06/14 - Na noite passada não descansei, acordei com ânsias e minha cabeça doía, ela estava lá, eu podia sentir, eu estava com medo, e chorava como se o mundo estivesse acabando, eu a vi, sentada no muro perto do portão de minha casa, fiquei paralisada e por alguns segundos pensei que ia morrer, engano, ela se foi.

E nos dias seguintes eu ainda não dormia, quando fechava os olhos eu a via, e nesse pesadelo fui me acabando. Ela me atormenta, me persegue, me assombra. Hoje vivo a base de calmantes extremamente fortes, durmo cerca de 30 minutos por dia e nada mais está caminhando bem. Eu sinto-me definhar a cada dia, meus olhos estão fundos e negros enquanto que o desespero parece prevalecer, o que ela quer de mim? Ela foi-se embora, talvez agora eu possa viver mas enquanto isso eu vou caminhando com calma, cada vez mais perto de um suicídio lento, isso de fato aconteceu.

Aconteceu comigo.

Paloma B
Enviado por Paloma B em 02/08/2014
Reeditado em 09/08/2014
Código do texto: T4906507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.