Bullying Mortal - Capítulo I

Manhã de sábado em um bairro tranquilo. Enquanto muitas famílias estão ocupadas com seus afazeres domésticos, outra acaba de chegar de mudança. Uma família com pai, mãe e três irmãos, dentre os irmãos temos Ana, Helena e Cláudio e para completar o cão de estimação chamado Nero, um rottweiler com dois anos de idade.

Ana, com 15 anos, de pele clara, cabelos castanhos, olhos claros; Helena com 13 anos, por sua vez, de pele morena, cabelos negros, olhos negros; Cláudio, com 12 anos, o irmão caçula, de estatura média, branco, cabelos negros, olhos castanhos.

Durante o dia, os membros da família se empenharam em deixar a residência em ordem e quando a noite chegou, eles estavam exaustos, porém felizes, pois iriam poder desfrutar do novo lar, uma nova fase se inicia em um novo lugar.

No domingo, os pais convidam os filhos para um passeio em família; Ana relutou em aceitar, tinha um temperamento mais rebelde, mais agressivo, não se entendia muito bem com Helena, mas adorava seu irmão mais novo, e até certa vez disse a ele que o defenderia contra tudo e contra todos, também era muito popular na última escola em que estudou, apesar de ter se envolvido em problemas.

Helena, a irmã do meio, era mais tranquila, e não se importava com os problemas do mundo, sendo uma aluna mediana sem nenhum destaque dentro do ambiente escolar, o que despertava a sua inveja em relação à irmã mais velha. No entanto, Helena era a preferida dos pais, qualquer pedido vindo dela não demorava em ser atendido, e por fim temos Cláudio, um garoto estudioso, esforçado em seus estudos, correto em seus atos, ele não incomodava ninguém, por outro lado, era tímido, fechado em seu mundo, gago e além de sofrer de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).

Zilber Gomes
Enviado por Zilber Gomes em 06/08/2014
Código do texto: T4912365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.