Seja bem vindo a Urna DTRL17!

Conheça nosso Blog que está em excelentes mãos, sob a direção de Eduardo Monteiro e Paulo Moreno. Fique de olho!

Convidamos você também a curtir e conhecer nossa página no Facebook sob os cuidados dos dois talentosos e dedicados Thiago X Leite e RSollberg:

Por aqui, e por nossas escrivaninhas, eu (Sidney Muniz) e a nossa musa Lee Rodrigues tentaremos manter vocês sempre atualizados em relação as novidades do DTRL.

 
Urna de Votação do DTRL17
 
Saiba como proceder na votação do DTRL17, leia e entenda para não ter seu voto invalidado.

Regras para garantia de validação do seu voto!

 
Abaixo temos o cronograma do DTRL17 e as informações necessárias para sua participação:
 
 
 
Prazo para publicação de textos - Encerrado!!!
 
Prazo para Votação - Início em 07/08/2014 e término ao fim do dia 22/08/2014

Prazo para apuração de votos e divulgação do resultado geral  - Início em 23/08/2014 e término em 25/08/2014
 
 
Este será o Décimo Sétimo Desafio, portanto contamos com a sua presença, seja ela através de leitura, votação, divulgação ou com a publicação de um texto. NÃO PRECISA SER FAMOSO, aliás não somos, somos sonhadores, no nosso caso preferimos os pesadelos...
 
 

Sobre a Participação e votação

Saiba como proceder na participação e votação do DTRL17. Leia e entenda para não ter sua participação ou voto, invalidados.
 
Regras para validação de seu voto!
 
 - Ao final das Leituras você deve votar nos 5 (cinco) melhores textos, de acordo com seus próprios critérios, mencionando a colocação de cada texto segundo sua opinião (para deixar seu voto basta postar um comentário no fim dessa página, citando os cinco melhores textos segundo sua opinião) – Por favor, vote “LOGADO” para que evitemos suspeitas de fraudes, ou qualquer outro problema. 
 
2º - O voto deve ser feito nessa página, no campo comentário. Você pode votar deixando o comentário das seguintes maneiras:
 
Exemplo 1 (Através de números): Oi, sou a Rita e meus votos são: (1º lugar - texto 1), (2º lugar – texto 20), (3º lugar – texto 5), (4º lugar – texto 36), (5º lugar – texto 4) boa sorte á todos.
 
Exemplo 2 (Através de Títulos): Oi, sou a Rita e meus votos são para os seguintes textos:  (1º lugar - A cama do maligno),(2º lugar O Coveiro) , (3º lugar - Arte do Mal), (4º Lugar O Nome do Assassino),(5º Lugar - Eu me Matei) , boa sorte á todos.
 
Exemplo 3 (Através de Autores): Oi, sou a Rita e meus votos são para: (1º Lugar Cássio Fernandes), (2º Lugar - Duda Dante), (3º Lugar - Jean Marcos),(4º Lugar - Wendel Rocha) e (5º Lugar - Flávia Santos) , boa sorte á todos.
 
- Para explicação; As posições dos textos foram adicionadas para que tenhamos um critério de desempate; onde em caso de empate, primeiro será julgado o número de indicações à 1º colocado, em caso de novo empate, consideraremos as indicações à 2º colocado, e daí por diante, e no caso de ao fim das apurações ainda persistir a igualdade, será feita uma votação interna da Adm do Desafio, (essa ultima situação só se dará para os primeiros cinco colocados). “Todos os resultados serão expostos.

 - A partir da Décima Sétima Edição passa-se a funcionar da seguinte maneira para apuração do resultado. O critério para posição dos contos será a pontuação final; sendo consideradas as seguintes associações: Indicação a 1° lugar = 9 pts; Indicação a 2° lugar = 7 pts; Indicação a 3° lugar = 6 pts; Indicação a 4° lugar = 5 pts; Indicação a 5° lugar = 4 pts;

 - O voto deve ser feito nesse post “Urna DTRL17” que será postado assim que abrirmos a votação. Votos em outra página não serão validados. Cuidado onde vota!
 
 - Não vale votar no próprio conto. 
 
 - Os votos serão aceitos apenas entre os dias 07 de Agosto a 22 de Agosto. 
 
 - Revelar ou mencionar seu voto em público antes da divulgação do resultado é proibido para não influenciar os outros participantes. Ocorrências como essa geram a desclassificação do participante. 
 
 
 - Só podem votar cadastrados no site Recanto das Letras, “que participem do Desafio”, sendo que; Aqueles que não estiverem participando da Edição atual do DTRL devem ter participado de uma das três ultimas edições, caso não se enquadre em nenhum desses dois grupos infelizmente seu voto será invalidado.
 
10º - Os votos recebidos durante a votação serão publicados no dia do anuncio do vencedor, que será entre os dias 23  de Agosto e 25 de Agosto, entretanto faremos o possível para postar o resultado no dia seguinte ao encerramento da votação. Todavia, enquanto o resultado não sai os votos ficarão aguardando publicação, sendo liberados para legitimidade da apuração apenas junto ao anuncio do resultado final.
 
11º - Votos de não “cadastrados” ou não “logados” não serão sequer postados. Não seja um fake, cadastre-se no site Recanto das Letras e venha fazer parte dessa ideia.
 
12º - “Devem” ser indicados 5 (cinco) textos, “nem mais,  nem menos,” para cada voto. 

 
13º - Só será processado um voto por cada participante, portanto não vale votar duas vezes.
 
14º - O autor que obtiver o maior número de pontos escolherá 2 (Dois) temas, o 2º e 3º colocados escolhem (1) um tema cada, para o 18º DTRL, a postagem dos textos começará dia 17-07-2014. O 5° tema será escolhido através de uma enquete em nosso blog.

 
15º - Não é permitido publicação de “comunicados” utilizando a sigla DTRL, por parte de nenhum participante, se não os membros da Adm do DTRL. Pedimos aos participantes que quaisquer sejam as duvidas ou reclamações e ou sugestões, utilizem-se de nosso endereço de contato que é contatodtrl@yahoo.com.br para esclarecê-las.

 



  Essas medidas são justamente para organizar melhor esse nosso projeto, portanto pedimos a compreensão e participação de todos.

  Leiam os contos, votem, comentem, vamos juntos continuar escrevendo novas estórias. Essa é a forma que temos de nos manifestar contra o desleixe de nossos governantes contra leis de incentivo aos milhares de escritores que infelizmente não podem ter suas estórias publicadas hoje em dia. Essa é a forma de ajudarmos uns aos outros!



   Nós acreditamos em um DTRL cada vez melhor! Porque acreditamos em vocês!
 


 Clique Aqui e conheça os textos postados para essa edição.

  Leia os Contos Participantes do DTRL17 - Décima Sexta Edição do Desafio de Terror do Site Recanto das Letras.


  Leia todos antes de votar, afinal, como definir o sabor de um bom vinho sem degustá-lo?

Abaixo os Contos por ordem de postagem:

 
- O Homem Lobo - Por: Folheto Nanquim

- Tênue - Por: Miguel Bernardi

- Bela - Por: Louco Jack

- Samuel - Por: Eduardo Monteiro

- Belali - Por: Renato Batalha

- Lua Cheia - Por: Thiago X Leite

- Um Belo Romance - Por: Socram Suic

- O Mal de Constantino - Por: Don Rodrigues

- Essas Palavras que Escrevo me Protegem da Completa Loucura - Por: Felipe T S

10° - Anna - Por: Vivian Valentim

11° - Os Amigos de Júlia - Por: TT Albuquerque

12° - O Leviatã - Por: B. Duarte

13° - O Ponto Final - Por: Luciano Silva Vieira

14° - Limbo - Por: Edivana


15° - A Freira do Telhado Parte 1  e A Freira do Telhado Parte 2 - Por: Ginete Negro

16° - Acredito em Coincidências - Por: Rafael Magiolino


17° - Coração Assombrado Parte I  e Coração Assombrado Parte II - Por: Willpsk

18° - A Improvável Morte do Mosquito - Por: Rsollberg

19° - Lua Sombria - Por: Jorge Aguiar

20° - Natureza Humana - Por: Eliane Verica

21° - Que o Medo me Traga Paz - Por: H M Stark

22° - Um Destino Faturado - Por: Virgínia Ossovski

23° - O que há de Errado com o Sr. Silva - Por: Adilio

24° - A Garota sem Face - Por: Paloma B

25° - Quando foi que matar virou opção? - Por: Sidney Muniz

26° - O cristo corvo - Por: Isaac Räja

27° - Headless - Oi, Quer ser meu Amigo? - Por: Nicolas Úvila

28°"Desclassificado" Ciúmes de Rina - Por: Juliano Marques (Conto excluído pelo autor, e com isso "Desclassificado")

29° - Marcas do Passado - Por: Renato Chapéu

30° - "Desclassificado" Paraíso Perdido - Por: JC King (Texto plagiado, portanto "Desclassificado")

31° - O Oitavo Filho DTRL17 - Por: Luiz Cláudio Santos

Agora é só votar!

A Administração do DTRL deseja  sorte a todos!

Email para dúvidas e sugestões: contatodtrl@yahoo.com.br Entre em contato conosco!

Direção e organização:
 
Lee Rodrigues, Thiago L, Eduardo Monteiro e Sidney Muniz.
 
Eduardo monteiro, Lee Rodrigues, Thiago X Leite, Paulo Moreno, RSollberg e Sidney Muniz
Enviado por Eduardo monteiro em 07/08/2014
Reeditado em 30/08/2014
Código do texto: T4912724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.