Bullying Mortal - Capítulo II

Por fim, apesar das diferenças, todos acabam indo para o passeio e assim aproveitam a ocasião para conhecerem a cidade. Depois da diversão, eles retornam para a residência, já cansados, todavia, satisfeitos com o final de semana que tiveram.

Dentro de casa, além dos pais se prepararem para uma nova semana, também temos os irmãos que começam a pensar na nova escola, nos novos colegas, novos professores, enfim, uma nova vida escolar, o que acaba gerando por esta razão, muita tensão entre os adolescentes.

Antes do domingo terminar, às vésperas do início do ano letivo, Ana se reúne com Cláudio para uma conversa. Sabedora da personalidade dele, dirigiu-se a seu irmão e disse:

- Amanhã começam as aulas, fique tranquilo, tudo vai dar certo. - Falou Ana mansamente.

E ele respondeu:

- Pode deixar maninha, estou um pouco ansioso, mas vai passar.

- Não fique assim, tente manter a calma, como está agora, estarei sempre por perto, você é muito inteligente, e é isso que importa. - Retrucou sua irmã.

- Mas ficar calmo aqui em casa, e conversando com você, é fácil minha irmã, até a minha gagueira desaparece. - Disse Cláudio.

Ela sorriu e continuou:

- Se alguém te perturbar, reaja, não demonstre medo.

- Tudo bem. - Disse Cláudio meio hesitante.

Zilber Gomes
Enviado por Zilber Gomes em 13/08/2014
Código do texto: T4921565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.