Horror News Parte I - The Pass

Horror News

Dia 12/08 - Ás 18:00 da noite.

Sra. Watson liga TV para assistir o Jornal da Noite. O jornal abre com a seguinte noticia: “A garota chamada Julia, é encontrada com vida após dias desaparecida”. Ainda não temos mais informações, mas o que podemos apurar por enquanto, é que ela se encontra bastante abalada e ainda não consegue falar direito. Ela será levada direto para o Hospital São Lucas e amanhã voltaremos com mais noticias. Este é o repórter da noite para o Jornal da Noite. Obrigado.

Dia 13/08 - Às 12:30h da manhã.

A situação da garota Julia, ainda é crítico, estamos na porta do Hospital São Lucas e o que conseguimos até agora, é que ela está bastante ferida e demonstra atos de agressividade contra os médicos e enfermeiras. Há horas estão tentando sedá-la e continua atacando as pessoas. Por não possuir nenhum parente vivo, a garota será entregue ao orfanato da região somente para garotas.

Dia 13/08 - Ás 18:00h da noite.

A garota Julia finalmente foi sedada e pode descansar. Os ferimentos foram limpos e ela já está se recuperando. Já há noticias de pessoas se solidarizando a favor da garota. Deram roupas, presentes e fala-se também em dinheiro. Essas noites irão continuar a transmissão das noticias madrugada adentro.

Dia 14/08 - Ás 3:00h da madrugada.

A enfermeira responsável pelos cuidados de Julia, durante a madrugada, foi ao seu quarto e levou um susto ao encontrar a cama vazia. Uma equipe já foi formada a fim de encontrá-la. Ela não foi vista saindo do prédio. Possivelmente ela estará perdida sem saber aonde ir. Somente agora conseguimos entrar no prédio, vamos tentar ajudar a encontrá-la.

-Olhem é ela? Gritei fortemente. Os enfermeiros correram para segurá-la e ela agrediu alguns, arranhando e mordendo alguns deles até sair sangue. E conseguiu fugir em direção a uma sala que dá acesso ao maquinário do hospital. Os enfermeiros que foram atacados foram levados para os salas de cirurgia.

Dia 14/08 - Ás 5:00h da madrugada.

As noticias não são as melhores. Os enfermeiros estão apresentando um caso de agressividade extrema. Já mataram várias pessoas dentro do hospital e as mortes não param por aí. Por enquanto nada da garota. Acredita-se que ela seja a fonte disso tudo, pois os enfermeiros apresentam os mesmo sintomas que ela. Pouco a pouco, várias pessoas que foram atacadas pelos enfermeiros, passam a desenvolver os mesmos sintomas agressivos. Já não há mais o que fazer.

Dia 14/08 - Ás 7:00h da manhã.

Já amanheceu o dia e estamos sozinhos, eu e o câmera trancados em uma sala. Não acredito que sairemos com vida daqui. Não espero que acreditem em mim, somente vejam as imagens e tirem suas conclusões. Resolvemos sair da sala e ir embora. Abrimos a porta e não vemos nada no corredor, corremos até o elevador e conseguimos pegá-lo rapidamente. No saguão do hospital, não vimos nada também. As portas d frente estava quebradas, saímos do prédio e chegamos na rua. Tudo estava abandonado, os carros, lojas e outros lugares mais.

-Mas o que é isso? Gritei fortemente! Há uma multidão de pessoas vinda em nossa direção correndo desesperadas...

Os fatos narrados aqui foram contados a partir do que foi filmado. Ainda não se sabe ao certo quem realmente encontrou a câmera. Mas acreditem no que quiserem as imagens não mentem. Era realmente uma multidão de zumbis correndo.

Alfredo José Durante
Enviado por Alfredo José Durante em 18/08/2014
Reeditado em 18/08/2014
Código do texto: T4927580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.