Horror News Parte II - The Present

Horror News Parte II - The Present

(J) - Jessica

(JS) - John Smith

Dia 14/08 - 18:00h da noite

A história narrada a seguir, é baseada em relatos de pessoas que supostamente sobre viveram após os atentados ocorridos no Hospital São Lucas. As filmagens permanecem desaparecidas, ainda não se sabe quem as encontrou na rua em frente ao hospital.

Dia 14/08 - 23:00h da noite

A cidade está deserta, não há pessoas transitando, não há carros, só se escuta o som do som do vento por entre os prédios. Fala-se em zumbis que percorrem os caminhos obscuros da noite. Não há polícia, não há governo, nem hospitais e muito menos alguém para colocarmos a culpa. Só há desespero e o medo que nos impulsiona a continuar em frente em busca de sobreviver nessa cidade fantasma. Meu nome é John Smith, a última coisa que lembro é de estar no hospital São Lucas, no quarto quando de repente ouvi um tumulto e pessoas gritando e uma correria desesperada. Quando dei por mim estava correndo dos enfermeiros e me escondi em uma sala de mantimentos até tudo se acalmar. Desde então estou sozinho nesse mundo solitário.

Dia 14/08 - 22:00h da noite

Quando você se muda para uma cidade, você imagina que vá encontrar o melhor, um bom emprego, um bom apartamento e quem sabe até um bom namorado. Mas o que encontrei de fato foi uma pandemia. O governo e os meios de comunicação não sabiam o que estava acontecendo. Ninguém sabia nada. O que ocorreu no Hospital São Lucas, permanece oculto ao nosso conhecimento. Hoje não há governo, polícia nem nada mais. Me sinto sozinha e abandonada nesse mundo esquecido por Deus. Meu nome é Jessica, e a última cosia que lembro, era estar no metrô e quando ele parou e as pessoas desceram, começou uma bagunça de pessoas querendo entrar e outras querendo sair, umas pessoas que estavam bem nervosas atacavam outras a mordidas, tratei de pegar minha bolsa e sair correndo. Mais pra frente me deparei com um garoto que estava sozinho e acho que perdido. Corri até ele.

Dia 15/08 - 00:00h da noite

Olá, meu nome é John Smith. O meu é Jessica. (J) Onde esteve esse tempo todo? (JS) Eu estava no Hospital São Lucas. (J) Não acredito. Então você viu o que houve? (JS) Não muito. Só alguns enfermeiros que me pareceram zumbis, correndo desesperados atrás de quem fosse. Consegui me esconder até que tudo se acalmasse. (J) Eu estava no metrô e de repente começou uma bagunça. Corri e quando estava algumas quadras longe, vi você andando sozinho. O que são essas coisas? O que houve com os seres humanos? (JS) O pouco que pude ouvir no hospital, foi que uma garota foi trazida e começou a atacar as pessoas. De repente todos que eram atacados viravam zumbis e começava a ferir outras pessoas. Já de manhã não havia mais pessoas vivas. Não encontro policial em lugar nenhum, não há governo, emissoras de TV. Tudo está bagunçado. (J) Eu estou com medo, para onde iremos? (JS) Há uma casa abandonada a alguns KM daqui, nunca vi ninguém ir pra lá.

Dia 15/08 - 02:00h da madrugada.

(J) Essa é a casa? (JS) É essa mesma. (J) Assustadora. (JS) Esqueceu que eu disse que nunca vi ninguém vir aqui? (J) Quem morava aqui? (JS) Umas pessoas estranhas. Conta-se que o pai era alcoólatra e um dia teve um surto e assassinou a família toda e num ato de arrependimento, cometeu suicídio. Desde então a casa permanece vazia. (J) Que assustador. Já ouvi algumas histórias de pessoas que mesmo depois de mortas continuam assombrando nas mesmas casas em que moravam antes. Será que os fantasmas continuam aqui? (JS) Prefiro não pensar nisso. Nesse tempo em que John e Jessica permaneciam na casa. alguns zumbis rodeavam a região em busca de carne fresca. Jessica e John estavam dormindo nesse meio tempo. Um barulho acorda Jessica. (J) John acorde. John. (JS) O que foi? (J) Eu ouvi um barulho estranho vindo do quarto ao lado. (JS) Eu vou lá ver. Nesse tempo em que John saia do quarto a porta fecha fortemente atrás dele. Jessica leva um susto, pois uma imagem de um homem aparece dentro do quarto com um machado nas mãos. (J) John me ajuda! John me ajuda! (JS) Jessica a porta não abre. (J) Ele vai me matar! (JS) Tenta sair pela janela. Jessica tenta abrir a janela enquanto a imagem do homem avança em direção a ela. Jessica pula machucando a perna. Tentando se levantar ainda mancando, olha para o portão e uns grupos de zumbis rodeiam a casa. Ela grita desesperada tentando chegar na casa novamente. John chega e consegue trazer Jessica para dentro. (JS) Estamos ferrados. (J) Por quê? (JS) O fantasma que você viu no quarto é do homem que matou a família. E agora com os zumbis lá fora não temos pra onde ir.

Dia 15/08 - 05:00h da madrugada.

Os fatos posteriores a esses que ocorreram na casa abandonada, são relatos de outros supostos sobreviventes ao apocalipse.

Alfredo José Durante
Enviado por Alfredo José Durante em 18/08/2014
Código do texto: T4927581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.