Horror News Parte III - The Future

Horror News - Parte III - The Future...

Dia 15/08 - 07:00h da manhã

Os relatos aqui contados, são de um homem que possui em grande segredo.

Em um prédio abandonado, surge um homem chamado Peter. Ele é de estatura mediana, aparenta ter 30 a 40 anos, não fuma, pois acredita que contribuir com que empresas lucrem em cima do nosso esforço consumista não é certo. Mas está lá sozinho nesse edifício de mais de cem andares. A vista não é das melhores, levando em consideração as destruições causadas pelos tumultos. Ainda não se calcula o número de sobreviventes, mas de mortos, já passou da casa de milhões. "O mundo precisa saber o que houve no Hospital São Lucas. Por isso mantive a câmera encontrada na rua em segredo". Eu me lembro que os jornais falavam sobre o fim dos tempos, será o fim da nossa natureza humana? Não veremos mais o céu azul e não sentiremos mais o sol no nosso rosto? E as crianças, não brincarão nos parques? Perderemos o jogo de forma covarde, sem lutar e sem dar o nosso melhor? Quando você passa tanto tempo sozinho, as perguntas e questionamentos surgem como uma crise maluca que te assola dia e noite. "Preciso sair daqui". Pra onde irei? Preciso acreditar que exista alguém vivo por aí.

Dia 15/08 - 10:00h da manhã

Não muito longe do prédio onde Peter estava, uma família se reúne na sala a fim de explicar aos filhos o que está acontecendo. As histórias não são de brincadeira, são sérias e fortes. Pessoas que viviam perto dali tiveram perdas irreparáveis. Foram filhos, mães e pais que sofreram com os ataques de zumbis. Os filhos dessa família, ficaram atentos a cada palavra que era pronunciada pelos pais. Nada se questionava, nada se duvidava. Aceitar que viveremos para sempre talvez sozinhos nesse mundo. O caos está instalado. Tentaremos sobreviver. Enquanto os pais conversavam entre si, o cachorro da família saiu pra rua e começou a latir forte pra algo que estava lá. Uma das crianças foi atrás do cachorro sem que os pais percebessem, a criança estava no meio da rua e um grupo de poucos zumbis foi necessário para que os pais corressem atrás da criança a fim de salvá-la. A história que conta, a mãe da família, era que os monstros agarraram a criança e deram uma mordida no pescoço, mas mesmo assim mataram o zumbi. Conseguiram voltar pra casa e dias depois, tiveram que sacrificar uma das crianças. A tristeza e a desesperança e o extremo medo, levou a família quase ao suicídio em massa. Mas a mãe pegou o filho e saiu de casa. Agora perambulando pelas ruas para encontrar alguém vivo.

Dia 15/08 - 23:00h da noite

Último jornal publicado estampava a seguinte matéria de capa: "O número de mortos chegam a números nunca visto da cidade. Acreditamos que haja algum sobrevivente". Com esse jornal em mãos, Peter saía do casulo do medo e agora estava mais confiante. Andando pelas espreitas da cidade, foi avistando de longe alguns renegados da sociedade, perambulando incansavelmente atrás de comida viva. Nessa andanças vistou a mãe e o filho sozinhos na rua. Sabendo que poderia gritar senão chamaria a atenção dos monstros. Correu atrás da mulher, até que ela olhou pra trás e viu Peter correndo. Assustou-se mas depois se acalmou quando viu que não estava infectado. Peter chegou e ficou maravilhado sabendo que agora não estava sozinho. Eles ficaram juntos o tempo todo. Agora eram três pessoas contra o mundo.

Dia 16/08 - 02:00h da madrugada

Na casa onde estavam Jessica e John Smith, as tentativas de sair da casa eram muitas. O fantasma do assassino, ainda rondava por entre as paredes e móveis da casa. Os zumbis cercaram todo o perímetro, pois era um grupo grande. Lá pelas tantas da madrugada, eles olharam pela janela, a fim de saber como estava a rua, avistaram o casal vindo em direção a casa. Ele gritavam pela janela que não era para eles virem pra cá, senão morreriam. Os zumbis se aproximavam cada vez mais do portão. O casal tratou de expulsar os monstros, chamando eles pra longe da casa. Conseguiram correr alguns quarteirões com uma leva grande de zumbis atrás. Jessica e John Smith, conseguiram sair da casa. Fazendo um caminho contrário, depois de algumas horas, o casal conseguiu se distanciar dos zumbis. Jessica e John Smith, chegaram a uma lugar que acreditavam estar o casal, pois havia alguns zumbis do lado de fora. Não havia o que fazer. A única coisa era tentar tirar o casal de dentro do estabelecimento sem que nenhum zumbis veja. Jessica então teve uma ideia: "Vamos correr em direções opostas e tiramos em grupos os zumbis daqui. Foram então cada um para um lado e o casal conseguiu sair. Naquela hora já não havia o que fazer. Depois disso nunca mais se viram esse casal. Jessica e John Smith, correram como nunca e suas vidas, até não terem mais fôlego. Já cansados, pararam um junto do outro e se entregaram aos zumbis. A morte foi rápida e cruel.

Dia 16/08 - 07:00h da manhã

O casal conseguiu um carro a alguns km depois. Saíram da cidade confiantes que a história havia terminado. Chegaram a uma cidade vizinha, e com o pouco que tinham, conseguiram levar a vida a adiante. O que houve na cidade foi mantida em uma fita de video preservada em uma câmera. Que foi assistida apenas um única vez. Após isso, nunca mais se falou nos fatos ocorridos na cidade de Water Hill.

Dia 16/08 - 08:00h da manhã

Essa foi a última noticia da nossa emissora. Obrigado pela atenção. o Jornal da Noite teve a participação de Peter, hoje considerado o único sobrevivente do massacre dos zumbis. Após isso, o sinal sai do ar e não se ouve mais falar em TV no país todo.

PS: Essa história, apesar de fictícia, nos coloca em uma posição de como vamos lidar com nossos problemas. os zumbis somos nós na medida em nos afastamos de quem nós somos de verdade, são monstros sem consciência, sem compaixão, sem amor e sem empatia, na verdade o que nos resta é o puro instinto de sobrevivência. Espero que com essa história, tenhamos nos colocado na posição da pessoa que está aqui para ajudar a fazer um mundo melhor. Obrigado.

Alfredo José Durante
Enviado por Alfredo José Durante em 18/08/2014
Código do texto: T4927588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.