Assassino em Série

4 jovens foram encontrados em um apartamento no subúrbio de Des Moines, Iowa, Estados Unidos, o massacre foi o decimo terceiro no mesmo més, a policia suspeita de que o assassino seria a mesma pessoa, pois os assassinatos foram todos da mesma forma, brutalidade, muito sangue derramado, tratava-se de um assassino em serie, o mais curioso nisso tudo e que as vitimas desse assassino eram pessoas com a ficha suja na policia.

Eles estavam falando de mim, todos os telejornais estavam notificando aquelas mortes, quem seria a próxima vitima, onde seria o local, eles queriam descobrir, mas só eu tinha a resposta para todas essas perguntas.

Tudo começou em 2 de Fevereiro de 1972, quando testemunhei meus pais serem brutalmente assassinados por aqueles bandidos miseráveis, os desgraçados não tiveram piedade da minha família, por sorte eu consegui sobreviver, não acreditava muito em destino e essas coisas, mas acho que naquele dia foi o destino que me fez continuar vivo para que eu pudesse vivenciar aquela vingança que tanto sonhava em ter desde de pequeno.

Eu fui criado pela minha vó Maria, ela sempre fazia aquele discurso cristão de que eu havia de esquecer o que aqueles caras haviam feito com os meus pais, eu até tentei, mas isso não saia da minha mente, todos os dias, todas as noites eu podia rever aquela cena, os gritos da minha mãe sendo estrupada por aqueles homens imundos, meu pai agonizando de dor enquanto eles o torturavam , era mesmo um horror aquilo tudo, eu queria vingança queria ver o sofrimento daqueles caras queria fazer pior queria ver eles implorarem por suas vidas.

Os anos se passaram o tempo do colegial também se foi, me esforcei muito para chegar onde eu queria chegar, minha vó não pode me ver formado, mas ela foi peça fundamental em minha vida, entrei para a policia de Iowa, aos meus 24 anos, começava ali a minha busca por aqueles bandidos eu era detetive e seria fácil achar aqueles vermes se eles ainda estivessem vivos, depois de muita investigação e pesquisa aos arquivos eu encontrei uma pista um possível local onde aqueles bandidos poderiam estar, busquei informações através de algumas fontes que eu tinha, e era ali mesmo.

Depois de ter certeza do local onde aqueles dois bandidos moravam, eu também consegui o nome, um se chamava Robert já era conhecido do departamento de policia mas não pelo crime cometido contra os meus pais eles nunca foram apreendidos por causa disso, eles nunca pagaram pelo assassinato dos meus pais, o outro se chama Julian na mesma situação conhecido pelo departamento mais nunca julgado pelos crimes cometidos pelos meus pais.

Eu já tinha os nomes dos meliantes, já sabia o local onde eles moravam, eu só tinha que executar um bom plano para entrar na casa dos dois sem ser visto e reconhecido por ninguém, não comuniquei nada a ninguém do DP, pois o que eu queria fazer não era permitido por lei, nunca seria compreendido por ninguém daquele lugar, por isso organizei todo o meu plano sozinho sem a ajuda de ninguém.

Depois de descobrir o endereço dos meliantes eu comecei a vigiar todos os movimentos dos dois, eu consegui descobrir que os dois eram irmãos e que moravam na mesma casa, era perfeito aquela situação, depois de duas semanas vigiando aqueles dois eu pude perceber que todos os dias eles saiam de casa pontualmente as 08:00 da manhã, e retornavam para casa as 17:00, provavelmente era uma faixada para disfarça os seus negócios ilícitos, na ficha criminal dois constava a apreensão por trafico de drogas, eles ainda deveriam estar traficando. Bom era hora de colocar meu plano em ação, naquela manhã cheguei bem cedo e logo após a saída dos dois eu invadi a casa, era uma verdadeira bagunça o cheiro de cigarro e de cerveja me davam enjoou, mas não era importante, meu plano era envenenar toda a comida e a bebida que havia na geladeira com um poderoso sonífero é foi o que fiz coloquei o sonífero em toda comida e bebida em que havia na geladeira e nos armários, depois de fazer isso eu sai da casa tomei todo cuidado para não ser visto por ninguém daquele lugar.

Voltei a noite as 20:00 horas, provavelmente eles aquela hora já deveriam ter comido aquela comida, bati na porta para me certificar, como era esperado ninguém me atendeu, era hora de invadir a casa, destravei a porta e entrei na casa os dois estavam apagados, uma parte do meu plano já havia sido executada com sucesso, eu amarrei os meliantes nas cadeiras e fui executar a segunda parte do meu plano.

No dia seguinte os dois pombinhos acordaram assustados e sem entender o que estava acontecendo.

- O que isso quem e você ?

Perguntou Robert.

- Vocês já vão saber o que está acontecendo.

- Me solta seu desgraçado, você vai pagar por isso.

Falou Julian furioso.

- Vocês Realmente não me conhecem tentem se lembrar, 2 de Fevereiro de 1972, isso lembra alguma coisa para vocês.

- Eu não o que esta falando cara.

Disse Robert com um tom de voz mais tranquilo do que anteriormente.

- Eu sei, eu vi tudo com meus olhos vocês não imaginam o quanto eu esperei por esse dia, vocês não sabem.

- calma....

- Não me interrompa.

Eu golpei o rosto daquele desgraçado com um bastão de beisebol, o ódio fervia em minhas veias, ver o sangue na testa de Robert me fez sentir um certo prazer.

- Como a vingança e saborosa, vocês não sabem o que eu estou sentindo nesse momento, eu esperei tanto por esse momento.

Continua na parte dois...................................

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 24/08/2014
Reeditado em 07/09/2014
Código do texto: T4935561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.