Bullying Mortal - Capítulo III

Já percebendo o que o irmão temia no primeiro dia de aula, ela se adiantou:

- Quando chegar a sua vez de se apresentar dentro da sala de aula, tente não pensar em nada, pense que está conversando comigo, como acabou de dizer, tá bom meu querido. - Finalizou de forma carinhosa.

- Vou tentar minha irmã, admito que já pensei em não ir amanhã, é terrível ser alvo de gozação.

- Revela Cláudio, com uma dose de receio.

Sua irmã não perde tempo e logo contesta.

- Não faça isso, tem que enfrentar, fugir do problema só faz piorar, e eu também não iria permitir.

E outra coisa, comenta sua irmã:

- Não demonstre sua compulsão, se controle meu irmão, evite conferir o cadeado de seu armário milhões de vezes, bem na frente das pessoas, e ao menos tente conquistar um amigo amanhã, isso lhe trará uma sensação de maior segurança, ok?

Cláudio ouviu a tudo resignadamente, no entanto, tinha consciência do que teria que enfrentar. Após o diálogo entre os dois, cada um foi para o seu quarto. O cão como que percebendo a preocupação de seu dono, subiu à cama para dormir com ele. O menino o acariciou e logo após adormeceu.

No momento em que Ana seguia para o seu quarto, Helena a aborda e a indaga?

- E aí Aninha, vai proteger o moleque amanhã? - Ironizou Helena.

Ana retrucou:

- Não sei por que o odeia, mas deveria se envergonhar!

Helena refutou:

- Ele é esquisito e se dependesse de mim, iria estudar em outro colégio!

Depois que disse tal frase, Ana a ameaçou caso ela o prejudicasse de alguma forma. Neste intervalo de tempo,a mãe das duas apareceu e deu fim a discussão. E assim a noite terminou para a família, com muitos conflitos para resolver.

Zilber Gomes
Enviado por Zilber Gomes em 28/08/2014
Código do texto: T4941100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.