3º Desafio Literário Contadores de Histórias - VOTAÇÃO
 

Chegamos ao fim de mais uma excelente rodada! 

Ficamos felizes e honrados em receber textos de escritores tão talentosos. Alguns chegaram a dizer que sentem orgulho em participar, outros, que não conseguiram resistir à tentação em se debruçar logo. Amigos, o orgulho é nosso de tê-los conosco. OBRIGADO!


O tema escolhido este mês foi: Mundo Onírico (sonhos, pesadelos, fantasia...). Tivemos um total de treze (13) contos recebidos.

1º Sonhos que sonhamos Juntos

2º A Lenda do Homem que não enxergava a claridade

3º A Casa

4º Prisão de Vidro - Ilusões que o Tempo Levou

5º Vuul e o Menino

6º Perdendo a Cabeça

7º Tecedores

8º No Campo dos Girassóis

9º Vida de Bailarina

10º Calmaria

11º Sonho de Cão

12º O Mistério da Bruma Verde

13º O Pesadelo de Laura

 
Agora, vamos às regras e recados importantes.
 
Votação
 
O voto é secreto e assim permanecerá até a data do término da votação, onde os comentários contendo os votos serão liberados juntos com a postagem do resultado, que ocorrerá no dia 14/09/2014.

O prazo para votação vai do dia 31/08/2014 até às 23h:59min do dia 13/09/2014. Convidamos você para vir apreciar os textos e participar da votação. Venha!

O participante deverá votar apenas em contos que comentou. Caso ele vote no conto que não tenha comentado, seu voto, naquele conto, será invalidado. E lembrando que cada participante deve comentar pelo menos 50% dos contos (seis contos) para continuar com seu conto validado. Caso esta regra não seja cumprida, infelizmente, o mesmo será desclassificado. A participação na votação é aberta para todos, porém, quem não estiver participando do desafio devera ler e comentar TODOS os contos para ter seu voto validado.


OBS: Acreditamos que aqui não tenha nenhuma pessoa infantil que usará de perfis falsos para angariar votos. Mas, caso aconteça e o falsário seja descoberto, o próprio será excluído do desafio.

Baseando-se no número de contos participantes, decidimos que cada um poderá escolher até quatro (4) contos. Vote segundo seus critérios e lembre-se que não é permitido votar no próprio conto. Cada voto poderá ser feito utilizando a numeração do conto ou o nome do mesmo. Por exemplo:


1º - Nome do Conto
2º - Nome do Conto
3º - Nome do Conto
4º -Nome do Conto


Ou

1º - 9º conto
2º - 3º conto
3º - 7º conto
4º - 13º conto


OBS: Para votar, basta deixar um comentário nesta página com os seus escolhidos.

A pontuação ocorrerá da seguinte forma:

1º = CINCO pontos
2º = Três pontos
3º = Dois pontos
4º = Um ponto


No final, os pontos serão somados e o que obtiver mais pontos, será o vencedor. Caso ocorra empate, vencerá o conto que tiver mais indicações de “1º lugar”, e caso continue, o que tiver mais indicações a posições anteriores. Caso o empate persista, a administração será responsável pela decisão, baseada em gramática, estética e adequação ao tema.

 
Bônus
 
Pensando na melhor visualização e com intuito de aumentar o número de comentários, decidimos dar uma bonificação ao participante que comentar todos os contos. O participante que comentar TODOS os contos receberá TRÊS (3) pontos a mais na soma final. Sendo assim, vamos comentar para ganhar pontos, isso poderá fazer a diferença na final.

Importantíssimo
 
Por diversos motivos (desfalque na equipe), não pudemos cumprir uma regra importante, mas faremos agora. Todos os contos dos participantes que não comentam (nem comentaram) os demais colegas serão excluídos da nossa página.  Hey, pessoal, vamos nos ajudar, afinal, estamos aqui para isso! O comentário é o que dá gás para prosseguirmos. 
 
 
Premiação
Convidamos os três mais votados de cada edição para participar de um e-book que será lançado (sem fins lucrativos). Essa ideia será amadurecida, mas já deixamos o convite.
 
Boa sorte aos participantes e vamos “botar pra quebrar”!
 

Curtam a nossa página no Facebook, pois estaremos fazendo a escolha dos temas por lá, e ainda assim, é bom para ficarem por dentro do que rola no desafio.

Facebook 

 

Não queremos que haja nenhum tipo de receio quanto a vocês enviarem seus textos. E agora, deixamos os links de algumas escrivaninhas para que vocês possam ver quem está por trás do projeto. 

1º Escrivaninha

2º Escrivaninha
 
Contadores de Histórias
Enviado por Contadores de Histórias em 31/08/2014
Reeditado em 31/08/2014
Código do texto: T4943775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.