HISTÓRIAS NUNCA DEVEM SER CONTADAS ANTES DE DORMIR

Histórias nunca devem ser contadas antes de dormir

Em 1987, um casal deixou seus filhos em casa com a baba para ir a um restaurante, contudo, antes de saírem contaram uma estória para os filhos, não se sabe muito bem do que se tratava a história, porém naquela noite as crianças praticavam muitas traquinagens e seus pais não viram outra opção a não ser contar uma estória de terror para eles dormirem. Logo após saírem, falaram para a baba deixar seus dois filhos trancados dentro do quarto, para que pudessem dormir em paz.

Depois de saírem, a baba se sentou na sala e ficou assistindo televisão, era nove horas da noite e os pais deles só iriam chegar depois da meia noite. Uma hora se passou e nenhum barulho foi ouvido, de certa maneira isso era muito estranho, pois aquelas crianças nunca faziam tanto silencio assim, mas sem ligar muito para aquilo a senhora voltou a assistir seu programa de TV. Após a segunda hora de silencio, a baba se dirigiu para o quarto das crianças e sem fazer barulho algum, olhou por um pequeno buraco que havia na porta, de repente ela levou um grande susto, viu um boneco de pelúcia todo desfigurado no quarto das crianças, o boneco de pelúcia era grande e muito feio, tão feio e horrendo que fez com que a baba ligasse para os pais das crianças.

- Sr. e Sra. Seus filhos não pararam de dormir.

- E o que isto tem de estranho?

- É que eu estou muito preocupada com eles, vocês deixam um boneco de pelúcia tão feio no quarto das crianças..., por favor deixe-me tira-lo de lá, eles podem estar muito assustados com aquilo.

-...!

-...!

-...!

O telefone ficou mudo depois que a baba disse aquilo para os pais. E depois de alguns segundos o pai respondeu.

- Tire as crianças já de dentro de casa, pois não temos nenhum boneco de pelúcia.

Depois que os pais voltaram para a casa, não encontraram ninguém, nem a baba, nem seus filhos, nem o boneco. A história do boneco de pelúcia se espalhou e depois de um tempo virou lenda, o caso das crianças e da baba desaparecidas foram arquivadas e logo após, os pais se mudaram de lá e nunca mais foram vistos novamente.

Vinícius N Neto
Enviado por Vinícius N Neto em 06/09/2014
Reeditado em 06/09/2014
Código do texto: T4951949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.