AQUELE QUE NÃO ERA LOUCO ( Tenha medo daquilo que descobre )

AQUELE QUE NÃO ERA LOUCO ( Tenha medo daquilo que descobre )

Sabe quando você tem um sonho premonitório, só que ninguém acredita em você, acha que está louco, e se você insiste eles te trancam num sanatório. Então, Lucas era um rapaz de vinte sete anos, ele cursava o último ano de direito e já era casado, certo dia ele começou a ter pesadelos horríveis, tão pávidos que o fazia acordar chorando. Sua esposa o levou ao médico, mas nada pode ser feito, pois ele não tinha nada em comum. Contudo Lucas continuo tendo os pesadelos, e sempre que acordava, alegava para sua esposa que não se lembrava de nada. Uma noite, Lucas acordou e de algum modo lembrou o que estava acontecendo, portanto ele contou a mulher.

- Eu estava no meu quarto, dormindo ao seu lado amor, ai eu acordava e quando olhava para o lado, via uma criatura horrenda que de algum modo começava a me perseguir, esta criatura era um tipo de besta ou fera, disforme que começava a me perseguir, e quando eu saia de casa estava muito escuro, haviam outras coisas na rua também, outras bestas, ou monstros que também começavam a me perseguir, até que me pegavam e me levavam para o escuro, onde me dilaceravam, nesta mesma hora eu sempre acordava.

A mulher tentou o ajudar, mas toda noite era a mesma coisa, ele acordava ao lado de uma criatura horrenda que começava a persegui-lo. Depois de muito tempo tentando ajudar Lucas, sua esposa quis divórcio e acabou saindo de casa. No mesmo dia em que ela saiu de casa ele teve outro pesadelo, contudo algo estava errado neste pesadelo, quando ele acordava não via monstro algum ao seu lado, ele procurava em todo canto contudo não encontrava a besta, mas quando saia para a rua ele encontrava outros monstros que começavam novamente ao persegui-lo.

Após este último pesadelo Lucas notou algo, uma coisa incomum que consegui-o faze-lo entender toda situação. Depois que sua mulher saiu de casa a besta desapareceu de seu sonho então, Lucas notou que aquele sonho..., não se tratava de um pesadelo ou até mesmo um sonho, aquilo era a vida REAL, enquanto onde ele estava naquele momento, era na verdade um sonho, sua vida, seus pensamentos, seu curso, sua mulher, era tudo um sonho, nada passava de uma forma de amenizar a dor na qual sua vida REAL o fazia passar, sonhando que na verdade ele vivia uma vida calma, com amigos e uma mulher. Logo após ele descobrir aquilo, Lucas desapareceu para sempre, e nunca mais apareceu.

Cada um de nós tem que ter certeza se o que está passando e sentindo é REAL, pois todos podemos estar em um sonho no qual não queremos acordar, Lucas descobriu isto tarde demais, e agora ele ficou preso em sua vida REAL para sempre, tendo de morrer infinitas vezes.

Vinícius N Neto
Enviado por Vinícius N Neto em 06/09/2014
Reeditado em 06/09/2014
Código do texto: T4952065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.