AS VOZES QUE NOS CHAMAM A NOITE

As Vozes que nos chamam a noite

- Mãe, porque não posso ficar acordado mais um pouco. Perguntou o garoto.

- O bicho papão vai te pegar filho, se você ficar acordado. Indagou sua mãe.

Era noite, e ele não obedeceu sua mãe, logo após apagar as luzes e fechar a porta, o garoto se levantou, acendeu o abajur e ligou o videogame no volume baixo. Antes de começar a jogar, ele caminhou sorrateiramente até a porta do quarto de seus pais, abriu um pouco ela e viu que eles já haviam se recolhido em suas camas.

Muito feliz com aquela situação, o garoto voltou para o quarto e começou a jogar como se não houvesse amanhã. Como o tempo anda mais rápido do que pensamos, rapidamente já haviam passado duas horas e o realojo do quarto da criança marcava três horas da manhã.

Depois de perceber que era muito tarde, o garoto desligou a TV e o videogame, foi para sua cama e tentou dormir, contudo não consegui-o, pois a casa estava quente demais, ele não parava de se coçar, por causa da sensação de calor. Enquanto estava na cama tentando dormir, o garoto se lembrou do que sua mãe havia falado, sobre o bicho papão. Recorrentemente depois de se lembrar daquilo, ele começou a ouvir alguns barulhos estranhos lá embaixo na sala, talvez não fosse nada, porém, depois de uns instantes um barulho bem forte ocorreu, e o garoto já começou a ficar com muito medo e vagarosamente ele caminhou até a porta de seu quarto, foi nesta mesma hora que ouviu uma voz chama-lo lá em baixo, a voz fina e macia, parecia idêntica à de sua mãe, que disse:

- Venha cá filho, acabei de fazer biscoitos!!! Disse a voz de sua mãe.

Aliviado o garoto abriu a porta do quarto e se dirigiu para escada, entretanto quando ia descer as escadas, ele ouviu outra voz vinda do quarto de seus pais.

- Não vá lá filho, porque eu também ouvi esta voz. Disse a mãe dentro de seu quarto.

O garoto olhou atentamente para o final da escada, estava muito escuro, as luzes estavam apagadas, mas ele conseguiu ver algo, dois olhos vermelhos muito grandes...

O garoto e seus pais foram achados no dia seguinte, mas não inteiros, pois seus membros estavam espalhados por toda a parte, principalmente dentro do quarto do garoto que além de estar banhado em sangue, detinha de uma frase escrita em sua parede.

“ - Vem pra mim”.

Nunca se soube ao certo o que aconteceu com a família daquele garoto, mas o ocorrido não foi um evento isolado, pois isto voltou a ocorrer bem perto dali.

Vinícius N Neto
Enviado por Vinícius N Neto em 07/09/2014
Código do texto: T4952865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.