Promessas

Feche os seus olhos, isso mesmo, agora diga-me o que vê.

Conte-me como é bonita a vida lá fora. Que dia é hoje? É sexta-feira? Oh que pena. Pensei ser sábado, pois é, não é não.

Consegue olhar para cima? Hein? Sim ou não? Talvez ou claro? De que cor é céu? Conte-me, conte-me, conte-me...

Eu sou apenas uma menina, e você uma garota feia, uma garota feia e vulgar, feia E vulgar.

Você me ama? Ama né? Eu te amo, eu te a-m-o ; pois seja garotinha, não revolte-se, foi você quem escolheu assim. Foi você mesma com esses olhinhos verdes, e seu vestidinho de fita que me chamou lá debaixo para viver contigo, lembra-se? Consegue se lembrar?

Hoje é sexta-feira, pare de chorar. A noite está linda, okay; eu sei que é triste, mas foi você quem me chamou, não fui eu quem assinei papel algum, agora você me pertence pra sempre, sempre, sempre, sempre, sempre.... Eu, você e todos os demônios dos 7 infernos, anime-se.

"O calor era insuportável, eu suava frio, o medo corroía-me.

(Trim trim trim) Naquele quarto escuro o despertador tocava com raiva, aquilo tudo não passou de um pesadelo e no momento seguinte não pude conter um enorme sorriso espontâneo em meus largos lábios vermelhos. Levantei às pressas, eu estava atrasada, mas espera aí... Quem é essa menininha sentada ali do lado esquerdo da parede? Oh não....."

Paloma B
Enviado por Paloma B em 15/09/2014
Reeditado em 18/09/2014
Código do texto: T4963228
Classificação de conteúdo: seguro