Meu Sumiço do Recanto

Olá amigos do Recanto.

Este texto nada tem a ver com terror, apesar de ser classificado no gênero aqui descrito.

Tem a ver com minha vida, a qual imagino eu, muitos de vocês não queiram saber.

Mas foi nas palavras que encontrei talvez, um meio de lhes contar um pouco do porque há tanto tempo estou sumido.

Não tenho mais ideias para terror. Na verdade, não tenho mais ideias para escrever nada.

Conheci muitas pessoas aqui no Recanto. Pessoas boas, de bem, pessoas que me motivavam a seguir adiante.

Porém passei por mudanças na minha vida. Mudanças essas que me separaram do que eu mais gosto: de escrever.

Talvez eu seja um pouco extremo, mas passei por coisas que me levaram a situações de depressão e fadiga. O desespero de sempre tentar, porém nunca encontrar uma solução.

O que tenho a dizer aqui é um muito obrigado a todos que sempre visitaram minha página. Simplesmente leram meus textos, comentando-os ou não.

Obrigado a vocês.

Estou em fase de recuperação... De reencontrar minhas ideias e quem sabe, voltar a escrever como tanto gosto.

O que tenho feito, e isso em tempo bem reduzido, é ler textos que gosto. Muitas vezes sem nem conseguir terminar as leituras, e quando consigo, deixo um comentário.

Infelizmente alguns amigos sumiram, passando a ignorar até mesmo meus poucos contatos.

Nesses momentos sabemos quem nos dá valor, ou quem simplesmente passa e não volta mais.

De qualquer forma, a vida é assim, não é?

Gostaria de mandar um abraço a todos, e espero muito em breve estar de volta, com novos textos e inspiração renovada.

Bonilha
Enviado por Bonilha em 24/09/2014
Reeditado em 24/09/2014
Código do texto: T4974423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.