SEDE

SEDE

- Ainda consigo sentir a dor, a agonia, o pavor de estar lá naquele momento, enquanto ele arrancava as tripas dela.

- Pode contar mais, abra-se conosco!

- O cheiro de queimado, dos gritos incessantes, da voz rouca que foi se dissipando. Como alguém pode fazer aquilo... Como uma pessoa pode ser tão macabra...

- Você precisa relaxar Vitor, conte detalhadamente o que ocorreu.

- Já era mais ou menos oito horas, estávamos em casa, eu e minha namorada Amanda, quando meu pai chegou, ele devia estar bêbado, não sei, mas encontrava-se totalmente transtornado, seus olhos estavam vermelhos, BEM VERMELHOS, e ele já tinha manchas de sangue na roupa. Quis ajuda-lo, perguntei o que havia acontecido e ele me atacou, me jogou fortemente contra a parede. Logo após, agarrou Amanda e levou ela até a cozinha pelos cabelos.

Quando meu pai me jogou na parede eu acabei desmaiando, mas rapidamente acordei, ouvia Amanda gritando, sentia cheiro de queimado, e fumaça vinha da cozinha. Olhei para minhas pernas e vi que um pedaço de madeira do acoalho havia se desprendido e empalado minha perna, então me arrastei pelo corredor até a porta da cozinha, minha visão estava embasada, entretanto, consegui ver nitidamente o que meu pai estava fazendo. Os braços de Amanda estavam pegando fogo, sua carne estava derretendo, parte dos seus cabelos tinha sido arrancado pelas raízes, e ele ainda batia com um martelo em suas pernas.

Mandei ele parar, mas, ele nem me ouvia, e quando tentei chegar perto, ele esfaqueou o pescoço dela. Depois de já ter morrido, ele ainda pegou a faca e arrancou seus olhos. Naquela hora, cheio de fúria e sedento de vingança, pulei sobre ele, tomei sua faca e perfurei seu crânio diversas vezes, até que seu celebro ficou exposto.

Foi ai que vocês chegaram...

Oito dias depois, Vitor estava em seu quarto com uma câmera filmadora, olhando os vídeos, até que se deparou com a filmagem daquele dia. Enquanto olhava para o vídeo, ele ria. Pois, de acordo com a gravação, havia sido ele que matou Amanda e depois que seu pai. Amanda tinha terminado com ele neste mesmo dia, e isso gerou um impacto emocional tão grande nele, que o fez fazer isso.

Vinícius N Neto
Enviado por Vinícius N Neto em 20/11/2014
Reeditado em 20/11/2014
Código do texto: T5043003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.