Rosas Negras

Reza a lenda que certa feita, um jovem, muito sonhado, queria se casar. Todos os relacionamentos em que entrava, durava pouco. Isso fazia com que ele se tornasse depressivo, tão depressivo que passava dias e dias trancados num quarto escuro. As vezes, aproveitada o tempo para absorver conhecimento, enquanto outras vezes chorava.

Certo dia, ele encontrou uma linda garota de olhos verdes, cabelos negros, pele clara, pela qual se apaixonou perdidamente. Teve com ela momentos únicos. Em uma certa manhã, ele acordou e notou que estava só. Andou pela casa e achou um bilhete e rosas. O bilhete dizia: “Mais uma vítima. Lamento, mas nada daquilo que vivemos jamais foi real. Você não vale a pena. Adeus! Há!Há!”

Seus olhos não tinham mais lágrimas para derramar, então a lamúria foi trocada pelo ódio. Ele resolveu firmemente que a partir dali não mais seria o mesmo. As trevas, aproveitando-se da fraqueza daquele jovem, tomou posse da alma dele, dando-lhe a imortalidade e tornando sua aparência mais atraente. Com a nova aparência ele resolveu ir a procura da garota, que se sentiu fortemente atraída por ele. Ele havia se tornado perfeito.

Ela se apaixonou perdidamente por ele. Numa certa manhã foi encontrada a garota morta, segurando um bilhete que dizia : “Agora é a minha vez de jogar”.

Agora, em noites de Hallowen ele aparece em festas, dança com as mulheres mais lindas e no outro dia elas são encontradas mortas, segurando rosas negras e bilhetes cujo e a sigla que nela esta escrita é: H4D3S.