O Suicídio do Papai Noel- Mini Conto de Terror

Shopping todo iluminado, lotado de crianças felizes, que se agrupavam em volta do Papai Noel... Elias estava aliviado por ter conseguido aquele bico, mesmo tendo de suportar o calor insuportável da barba e das roupas de veludo vermelho. Estava desempregado havia mais de um ano, sem casa, morando de favor nos fundos do pátio de um amigo, mal tinha o que comer... ninguém dá chance a um ex- presidiário. As crianças sorrindo, as luzes de Natal, o calor que derretia... sua mulher o abandonara e sua única filha morrera de leucemia. Fora o desespero de tentar algo para salvar a vida de Larissa que o levara a tomar parte naquele assalto mal sucedido. Fora estuprado na prisão, agora era como gado marcado... ex- presidiário. Aquele bico era transitório, o Natal iria passar e o inferno a humilhação voltariam...

Elias olhou para a garotinha à sua frente, morena e de cabelos negros como sua filha, e sentiu um desejo irresistível de revê-la... sim, Larissa, irei passar o Natal com você... levantou-se e foi até o banheiro. Tirou o cinto da fantasia e se enforcou no basculante da janela...

FIM

Maryrosetudor
Enviado por Maryrosetudor em 29/11/2014
Código do texto: T5052963
Classificação de conteúdo: seguro