Creepypasta

** Seed Eater ( O devorador de sementes)**

Origem: O Seed Eater, também conhecido como "Rag Face" (Cara de Trapo), é uma criatura originada a partir de relatos postados no blogSeed Eater Experiences. O Seed Eater, é descrito como um ser humanoide, não inteligente; com pelo cor de café, cabelo escuro e farto, e emite um odor desagradável. Ele usa uma máscara de saco costurada, com ma aberturas apena em um dos lados para o olho e uma na boca.

O nome "Seed Eater" se dá ao fato de que em um dos depoimentos enviados, uma testemunha narrava o ataque feito contra sua irmã, pela criatura. De acordo com ela, a última coisa que sua irmã disse, era similar aum devorador de sementes (em alusão ao formato de sua face), dando assim origem ao nome.

A sua história foi originalmente publicada por Cliff Howry, um bloggeiro canadense que se tornou a única fonte de informação sobre o Seed Eater. Após o blog ser criado, diversos usuários lhe enviaram emails com teorias e relatos de encontros com a criatura.

De acordo com os relatos enviados, a criatura se baseia em caçadas que acontecem em um tempo determinado. Durante a caçada, o Seed Eater observa e captura crianças (elas são suas principais vítimas, mas ele pode abrir exceções para adultos) nas zonas rurais, para depois se alimentar delas. O Seed Eater é muito conhecido por atacar em cidades pequenas e isoladas ao longo dos Estados Unidos e possivelmente na fronteira com o Canadá. Os encontros com o Seed Eater ocorrem usualmente fora da caçada, quando a criatura já não se mostra ameaçadora e meramente observa o indivíduo, movendo seus braços ou fazendo ruídos estranhos antes de fugir.

Em setembro de 2010, Cliff deixou de postar no blog, após queixar-se de ter demasiados sonhos com o Seed Eater, porém voltou a postar em 5 de abril de 2011. Caso alguém tentasse entrar no blog dele, era redirecionado a uma página dizendo que o blog estava bloqueado por tempo indeterminado, e que estariam coletando informações dos visitantes dessa página, inclusive na parte inferior era possível ver seu endereço de IP, e uma mensagem dizendo que você estava sendo registrado. Atualmente o blog pode ser acessado normalmente, o link é o que está indicado no começo do texto.

História: Lembro-me com carinho, era 15 de setembro de 1983. Esse foi o ano em que minha esposa e eu escapamos do mundo ocupado de Nova York para viver nossas vidas no interior, em Dakota do Norte. Nós vivemos felizes lá por vários anos, até que eu descobri meu verdadeiro amor, estudando o Devorador de Sementes.

O Devorador de Sementes é uma criatura estranha, meio homem, meio pássaro, que anda pelas florestas seduzindo crianças, rapta-las faz parte da lenda. Em 19 de junho 1987 eu o vi pela primeira vez sentado na árvore do meu jardim. Eu estava em transe quando o vi, meu destino acenou para mim, ele disse para "segui-lo, amá-lo, aprendê-lo."

Mais ou menos no mesmo horário, duas semanas depois, eu acordei com um barulho estranho batendo na minha janela da frente. Eu sabia que era ele. Eu corri para fora de casa para vê-lo sentado na árvore, só olhando nos meus olhos. Eu estava prestes a chorar devido a sua majestosa aparência. Lembro-me dele dizendo que queria a minha ajuda. Eu faria qualquer coisa por ele.

Em 3 de abril de 1988, o Devorador de Sementes veio à minha janela de novo, eu estava extasiado. Ele disse que era hora e eu me lembro. Entenda, o Devorador de Sementes devora crianças para manter-se vivo, entregando-se em suas juventudes para viver para sempre. Lembro-me do menino, ohh qual era o seu nome? Oh, bem, não importa. Lembro-me de ir a sua casa e simplesmente bater na porta às 4h29min da manhã, mas ninguém respondeu. Eu vi pela janela, era o quarto do menino! Eu fui contar ao Devorador de Sementes, vamos apenas chamá-lo de D/S por enquanto. Ele me disse como chamar sua atenção no dia seguinte.

Algumas semanas se passaram, e o fedor da carne estava ficando nojento. Onde está D/S ? Os pais do menino colocaram cartazes de procura-se na semana passada. Eu me pergunto por que eles não se preocuparam durante as primeiras duas semanas? Oh, bem, eu não estou preocupado.

Em 14 de maio de 1988, o menino não era nada além de carne podre inchada, e o D/S não podia ser achado em lugar nenhum. Acho que meus serviços não eram necessários.

15 de maio de 88 ele veio. Ele levou o corpo, e pediu outro.

16 de maio de 88 seis crianças mortas, seis crianças devoradas, seis mais solicitadas.

18 de maio de 88 Só agora percebo como os desaparecimentos me fazem pensar muito.

princesslove
Enviado por princesslove em 29/11/2014
Reeditado em 26/01/2015
Código do texto: T5053171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.