NAZISTAS...

Norte da Alemanha

2 de outubro de 1943

Um homem calvo e branco, vestindo uma farda com um brasão nazista no braço, ascendia seu cigarro, em um forte militar, no norte da Alemanha. A segunda Guerra Mundial estava no ápice, seu nome era Sebastian, ele era um dos marechais de confiança do grande Adolf Hitler, ele tinha seus 40 anos, por um milagre conseguiu escapar com vida da sangrenta batalha de Stalingrado e voltado para Alemanha. Sebastian passava todas as noites fumando e bebendo para tentar se aliviar um pouco da tensão da guerra.

Ele agora acabara de receber uma importante missão de seu chefe e amigo, Hitler, ele seria o homem responsável por dirigir um dos campos de concentração nazista. Ele não sabia o que lhe esperava no tal campo, mas ele que ja tinha visto tantas mortes na guerra não imaginava que pudesse haver algo pior. Afinal ele só iria dirigir um dos campos de concentração o que poderia ter demais nisso, só iria ficar sentado em uma sala, sem muitas preocupações. Era seu ultimo naquele confortavél forte militar e ele só queria encher a cara num whisky da melhor qualidade do forte, antes que partisse para sua nova jornada.

--------------------------------------------------------------------

Campo de Concentração Nazista próximo a Frankfurt

4 de Outubro de 1943

Albert era um soldado vigoroso, e maléfico. Ele comandava o terror no campo de concentração. Ele era tido como uma lenda entre os soldados nazistas, ele chegou a matar três judeus de uma só vez somente na base da tortura. Ele era louco batia, espancava, humilhava todos naquele campo de concentração. Espancaria a própria mãe somente por prazer de ver a dor saindo dos olhos dela. Ele estava super empolgado nesse dia, afinal o marechal Sebastian estava chegando, o marechal era como uma lenda entre alguns extremistas nazistas, ele sobreviveu a lendária batalha de Stalingrado sobreviveu ao terrível frio da União Soviética e as torturas psicológicas existentes em todo campo de batalha. Albert passara a guerra toda dentro de campos de concentrações, viajou a Alemanha inteira durante a guerra, Munique, Frankfurt, Berlim, Hamburgo... entre outras. Ele era forte mas tinha rosto de menino um legitimo alemão da raça ariana, cresceu em berço de ouro e sempre gostou de ver o sofrimento alheio desde a época da escola e achou na guerra a sua vocação.

Aquele dia era especial, ele iria conhecer o Marechal Sebastian, ja tinha preparado tudo colocou todos os corpos dos judeus, homossexuais, e também alguns poloneses todos mortos, mandou que arrumassem tudo para ficar bem visível para o marechal, para que quando ele chegasse pudesse ver o grande feito que aqueles homens fizeram somente nas ultimas semanas. Era desumano corpos e mais corpos uns em cima dos outros, mortos com moscas e larvas andando de um lado para ou outro em cima dos cadáveres era nojento, mas os nazistas não pareciam se importar muito estavam todos bebendo e se divertindo com seus rifles dando tiros para o alto e atirando em alguns corpos no chão simplesmente para "descontrair". Aquilo era o campo de concentração dos nazistas, onde tinham muitos mortos, mas também tinham muitas outras pessoas vivas somente esperando a hora para morrer, esse foi o maior pesadelo que a raça humana ja teve o desprazer de vivenciar, e o marechal Sebastian que achou que ja tinha visto de tudo na guerra não sabia o que lhe aguardava nessa sua nova jornada, ele estava indo para o verdadeiro inferno na terra...

Alvaro Oliveira P Neto
Enviado por Alvaro Oliveira P Neto em 04/12/2014
Reeditado em 05/12/2014
Código do texto: T5058879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.