Creepypasta 6

**Quem é você?**

Ninguém sabe o mal que é ter que se levantar em pleno domingo porque alguém chama na porta...Só ele que sofre. Assim com muito cuidado me levantei e fui ver quem ousava me acordar tão cedo. Um desconhecido. Voltei pra minha cama com a intenção de dormir um pouco mais. Mas o desconhecido insistia em bater. Me levantei com mais rapidez e abri a porta com raiva: que foi? não sabe que não são horas de vir as casas das pessoas? Não acredito em Deus e não necessito pagar a luz, nem telefone e gás. Obrigado. Ia fechar a porta, quando aquela pessoa começou a murmurar algo entre soluços: Como pode ser assim com você mesmo? Não te das contas de que isso se repercute a você?''. O individuo me olhou nos olhos e me disse: Quem é você?. O olhei sorrindo e o contestei: Sou o dono desta casa e quero que saia. Sorriu e negou com a cabeça: Está equivocado, essa casa é minha, como meu é seu nome, seu corpo, e sua alma. Fechei a porta com força e atrás da porta o indivíduo me dizia que me olhava pelo espelho. Meu rosto já não era meu rosto, nem a cor da minha pele era a de sempre, é mais nada, nada mais era igual, nem sequer a decoração da minha casa. Saí assustado daquele lugar e ao abrir a porta me encontrei comigo mesmo. É dizer a pessoa que era eu mesmo minutos antes de que aquele tipinho me chamá-ra a minha porta. Ele sorriu baixinho: '' Não vê? eu sou você, ainda que você não baiba quem é você. Saia da minha casa e me deixe dormir mais um pouco''. Me fui de pijama para aquele que era o meu lugar e ele ficou sorrindo e se despidindo com a mão.

Agora estou vagabundando sem rumo, mais perto do que acredita, sem a boa fé que caracterizava a minha pessoa, e com uma má vontade que desconhecia.

Assim que esteja atento porque é possível que logo nos vemos. Quem sabe um dia chame a sua porta e te pergunte algo assim como: quem é você?

princesslove
Enviado por princesslove em 09/12/2014
Código do texto: T5064275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.