A viúva Negra.

Quem poderia imaginar que uma mulher como Laura escondia um passado tão tenebroso e escuro? Por que fazer aquilo com seu novo esposo? Ninguém sabia ao certo porque a moça estava se casando novamente já que, esse era o décimo primeiro homem que se apaixona por ela e depois de casar com ela o noivo falece um dia depois mas por que será?

Assim o dia na cidade de LimaWest se seguia tranquilo harmonioso e calmo todos do pequeno vilarejo assim por dizer estavam convidados para o grande casamento afinal, ela era s mocinha mais respeitada e a única rica e de formação acadêmica completa o mais importante era a história de sua família e como começou de fato ninguém sabia mais para a 1° dama isso de nada importava sua preocupação maior no momento era como faria a morte de seu próximo e futuro marido e felizardo a qual lhe deixaria ainda mais rica.

Já se passava de um pouco mais de 7:15 da manhã a noiva não estava muito nervosa e nem tão pouco ansiosa para o casório, mais ficou surpresa quando a criada da casa anunciou que o noivo estava a sua espera sem saber o que fazer mandou a criada chamar-lhe e pediu para deixá-los as sós para uma conversa agradável e íntima, assim a moça fez depois de alguns minutos podiam se ouvir gritos e risadas vindo da sala e ambos rindo.

—Mas diga que você não fez isso RS.

—sim eu fiz e foi bom ter feito, aprendi muito naquela noite.

—sério fiquei nervoso sem jeito eu acho.

—bobagem você se saiu muito bem.

—você acha mesmo?

Meia hora depois a criada entrou na sala interrompendo a conversa e disse a sua patroa que já era hora de começar os preparativos do casamento e da festa, assim a moça concordou e se despediu de seu noivo que por hora ficou parado na sala sem saber o que fazer quando decidiu sair e se arrumar também, enquanto se arrumava ela pensava em uma maneira de sumir com seu marido depois de matá-lo mais o que a noiva não sabia é que seu futuro varão ( Homem da casa) também queria matá-la mais qual será a intenção do rapaz em fazer isso?.

Passadas as horas de se arrumar ambos os noivos estavam prontos a caminho da igreja ela já havia planejado um jeito de acabar com seu marido, sem que ninguém nota-se ou desse falta do homem ali no local da lua de mel para que tudo saísse como ela queria seria necessário ficar sozinha com o sortudo da vez, tudo pronto ela deu um jeito de colocar o moço para perto de si em meio ao silêncio sem nada a dizer os dois se beijando em um grande amor ardente e avassalador resolveram se amar na nova cama de casal que lhes pertencia de agora em diante e onde garota ficaria viúva pela décima ou quarta bom não vou entrar em detalhes o que importa mesmo é a cena do crime não é?

Continua...

Mikey Dol
Enviado por Mikey Dol em 10/12/2014
Reeditado em 11/12/2014
Código do texto: T5065093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.