O assassino da neblina

Estava escurecendo, Nicole voltava

para casa com seu filho (Justin) de 8 anos.

Ela estava dirigindo e seu filho dormia no banco de trás.

A estrada estava coberta de neblina então ela resolveu parar e esperar até que fosse seguro continuar.

Nicole acabou pegando no sono e quando acordou percebeu que seu filho não estava mais no carro.

Ela ficou desesperada e saiu do carro para procurar o seu filho, ainda havia neblina por toda parte e tudo o que ela conseguia ouvir era o som do vento.

Ela correu de volta para o carro e decidiu procurar o seu filho pela estrada, ela ficava cada vez mais desesperada.

O carro já estava em alta velocidade, ela não conseguia pensar em outra coisa a não ser encontrar o seu filho.

Depois de uma hora na estrada ela percebeu que havia um pedaço de papel colado no banco de trás.

Ela parou o carro e pegou o papel, nele estava escrito a seguinte frase: Não se esqueça de procurar atrás do carro.

Naquele momento o seu corpo gelou, ela saiu do carro e caminhou em passos lentos até a traseira.

Ao chegar à traseira do carro ela ficou paralisada ao perceber que o tempo todo estava arrastando seu filho pela estrada.

Justin estava amarrado pelas pernas e amordaçado, seu rosto estava completamente desfigurado.

O assassino nunca foi encontrado e por falta de provas o caso foi arquivado.

princesslove
Enviado por princesslove em 13/12/2014
Código do texto: T5068597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.