Lago Bodom

Um bom dia, quatro jovens (dois meninos de dezoito anos y duas meninas de quinze) decidiram passar uma noite no camping que se encontrava ao redor do lago Bodom. Essa noite seria a última para três deles.

Durante a noite o grupo foi atacado por um misterioso ser. Um dos meninos, Nils Gustafsson, acabou escapando, mesmo com muita dificuldade, pois seus amigos estavam sendo massacrados na tenda. Correu até pedir ajuda mas já era tarde.

Nils contou a polícia que o homem que os ataco tinha uma luz vermelha em seus olhos.

O assassino do grupo os matou com uma violência selvagem, já que os corpos foram encontrados na parte mais funda do lago, cortados em pedaços. A autópsia revelo que só uma grande espada ou um grande machado poderia ter causado os cortes em tão pouco tempo. Nils Gustafsson, se manteve mudo quase abusivo por mais de um ano devido ao trauma.

Finalmente Nils contou que era a mesma morte tinha vindo para busca-los. Ninguém pode desmentir ou confirmar suas declarações já que esses meninos eram os únicos presentes no camping no momento do desastre. Foi acusado do homicídio de seus amigos, mas foi declarado inocente por falta de provas.

Atualmente quase não sabem nada do crime e nem do assassino: Com que arma atuou o assassino? Tinha mesmo uma luz vermelha em seus olhos? O mistério segue sem solução.

Desconhecido
Enviado por princesslove em 17/12/2014
Código do texto: T5072753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.